Motonline - PR (Organização de Passeios)

10 Jan 2012 09:02 #811 por chunda

Doc escreveu:
Gregório, se vier conhecer a SRR no fim do mês me envia um MP que agente combina algo. Chunda, no carnaval nós vamos até Puerto Iguazu, vamos marcar junta uma turma aí prá nos acompanhar na volta, até Eldorado por exemplo, não sei se vc conhece esta região da Argentina, mas a estrada é um tapete, a RA12.Abrax.


Muito bom Doc! Até Puerto Iguazu eu conheço, demais localidades tenho curiosidade. Mantenha-nos informados sobre a rota, quilometragem enfim.
Até!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 08:10 #812 por GuigoMemlak

Guigo Memlak
Honda Biz 125 08/08 -> Atual
Yamaha XTZ250 Teneré -> Atual

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 08:11 #813 por GuigoMemlak

Guigo Memlak
Honda Biz 125 08/08 -> Atual
Yamaha XTZ250 Teneré -> Atual

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 09:03 #814 por GuigoMemlak
Opa, blz? Então Gregório, estou em Ponta Grossa hoje, fico até amanha de manha daí saio bem cedo pra chegar ainda de tarde em Cascavel! Passei pela Serra do Rio do Rastro no sabado! Tava fechado o tempo, pegamos neblina até umas quatro ou cinco curvas, depois abriu o tempo e conseguimos andar legal!

Obs.: Se puderem apagar as 2 mensagens anteriores, tentei mandar do celular, mas deu problema e só saiu aquilo!GuigoMemlak2012-01-11 11:05:14

Guigo Memlak
Honda Biz 125 08/08 -> Atual
Yamaha XTZ250 Teneré -> Atual

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2012 09:29 #815 por Gregorio

chunda escreveu:

Doc escreveu:
Gregório, se vier conhecer a SRR no fim do mês me envia um MP que agente combina algo. Chunda, no carnaval nós vamos até Puerto Iguazu, vamos marcar junta uma turma aí prá nos acompanhar na volta, até Eldorado por exemplo, não sei se vc conhece esta região da Argentina, mas a estrada é um tapete, a RA12.Abrax.


Muito bom Doc! Até Puerto Iguazu eu conheço, demais localidades tenho curiosidade. Mantenha-nos informados sobre a rota, quilometragem enfim.
Até!


DOC Com certeza a gente se comunica.
Vcs vão vir para Puerto Iguazú pela Argentina? Vão entrar aonde?
Pra mim tenho que ver documentos, pois minha identidade é nova, não tem nem 40 anos.

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 09:16 #816 por Doc
Nós vamos entrar por Dionísio Cerqueira, onde nos hospedaremos, de lá vamos até Eldorado e seguimos para Puerto Iguazú num bate-volta para dormir em Dionísio Cerqueira, o RG precisa ter menos de 5 anos, os demais documentos são sossegados, é só o permisso e a carta verde, tudo se resolve por lá mesmo.Abrax

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 13:34 #817 por Poeta
Esse Doc fica rodando pelo Mercosul e não aparece em Curitiba pra visitar os Confrades!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 13:36 #818 por Poeta
Começo a pensar que eu e a Chica passaremos por Laurentino antes desse Confrade passar por Curitiba!
Poeta2012-02-03 15:37:02

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 14:35 #819 por Doc
Fevereiro tá complicado, mas em março eu vou aparecer em Curitiba pra uma motocada e um bom papo. Vou inclusive lançar um passeio Prai assim que voltar da praia amanhã.
Abrax

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2012 09:06 #820 por Poeta
Ok!
Mas até já fiz a rota até Laurentino no googlemaps, numa dessas num fim de semana desses resolvo conhecer essa cidade!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2012 20:19 #821 por Gregorio
Ai Poeta. Bonita cidade, e a compania melhor ainda, poe papo agradavel nisto.

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2012 07:25 #822 por GuigoMemlak
Ae Doc, vão vir a Puerto Iguazú no carnaval? Se vierem, avisem a gente que vou encontrar vocês em algum lugar, nem que seja em Foz!!!

Abraço!!!

Guigo Memlak
Honda Biz 125 08/08 -> Atual
Yamaha XTZ250 Teneré -> Atual

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 07:06 #823 por Gregorio
GUIGO:
To nessa, agora que a bunda tá calejada, que são 180km? Ainda visito um amigo em Foz. Tomo umas geladas com ele a noite, e reve-jo esta figura que é o DOC.

Quem sabe na sexta vou a Cascavel tocar umas violas com meu irmão.

Isto se eu ganhar licença da patroa lógico!Gregorio2012-02-06 09:08:57

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 12:48 #824 por Poeta
Pessoal do Paraná, fiquem atentos, além dos passeios de irão acontecer com os vizinhos de SC aqui em Curitiba
e o 3º Almoço da Confraria Motonliners - Região Sul no RS, possivelmente teremos uma surpresa!!!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 13:34 #825 por GuigoMemlak

Poeta escreveu: Pessoal do Paraná, fiquem atentos, além dos passeios de irão acontecer com os vizinhos de SC aqui em Curitiba
e o 3º Almoço da Confraria Motonliners - Região Sul no RS, possivelmente teremos uma surpresa!!!




E ae Poeta, conta melhor essa história aí, pra que lado do paraná virão essas surpresas?

Gregório: Vamos agitar essa região pra ver se reunímos uma galera legal pra viajar!! Se vier na sexta me liga, (acho que te passei meu celular) ou manda email, pq essa semana ta corrida aqui por causa do show rural e as vezes esqueço de ver as MP´s!GuigoMemlak2012-02-07 15:35:09

Guigo Memlak
Honda Biz 125 08/08 -> Atual
Yamaha XTZ250 Teneré -> Atual

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.278 segundos