Motonline - PR (Organização de Passeios)

21 Mar 2011 08:03 #736 por Poeta
A foto do momento em que a Chica teve a mangueira trocada!
Pode mostrar pra esposa Carlos!




Poeta40631.4805208333

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2011 08:04 #737 por claudio ramos
Nem me fale. .

Intrudeiro,Intruder 125,preta 2008 customizada.



Intrudeiro,Intruder 125,preta 2008 customizada.















Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2011 08:11 #738 por Poeta
Claudio,

vc que estava certo de participar, acabou por não participar e o Marcus que sempre ficava escondido no Pinheirão, após sair da toca nesta sexta, marcou presença no passeio.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2011 09:00 #739 por BlackHawk
Só pra constar, a moto do Poeta estragou devido ao PEQUENO sobrepeso do almoço na Lapa, o home não parava mais de comer, KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!! brincadeirinha.....

peregrinosdaestrada.com.br
Veja no site as novidades

Ihr Mann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2011 09:16 #740 por MÁRIO_SÉRGIO
[style="font-weight: bold; color: rgb(255, 0, 0);"]Ô inveja . . .[/style]




Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2011 09:34 #741 por BlackHawk
Rapaz, essa camera do Poeta tava fazendo tudo nublado, põe sol nela, kkkkkkkk!!!!
Realmente sábado muito gostoso, boas companhias, boas estradas, rango de ótima qualidade e bons risos, o evento da Lapa nos trouxe um pouco masi de cultura, pois pudemos conhecer um pouco mais da história automobilística do nosso país. Alguns tiveram a oportunidade de conhecer a casa Lacerda, um dos vários museus da Lapa, onde se tem uma casa de época datada dos idos de 1800 e bolinha com todos os apetrechos e móveis, até uma mesa simulada de um café, os quartos da casa, a cozinha, banheiro, jardim, tudo exatamente como era. O passeio para a Lapa é um evento cultural muito bom para a família, podendo se ver o museu das armas também e outros pequenos museus que lá se encontram dispersos. Existe o panteão dos heróis com seus túmulos dentro. Há a gruta do monge, que ano passado estava fechada e desta vez não nos informamos para ver se reabriu para visitação.
Um passeio que vale a pena ser feito com a família, reservar um dia inteiro para ele.

peregrinosdaestrada.com.br
Veja no site as novidades

Ihr Mann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2011 11:04 #742 por Poeta
dessa vez não editei as fotos, mandei direto do celular pro Picasa e lá no Picasa tbm não quis editar, mas o que importa é o que a imagem comunica.

A casa Lacerda realmente é show, pensar que naquela sala foi assinado o termo de rendição do Cerco da Lapa ...

____________________________________________________

Casa Lacerda
Visitação de terça a domingo 9hs ás 12hs / 13hs ás 17hs
Rua XV de Novembro, 67
(41) 3622-3524
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2011 12:54 #743 por __Rox
Aos amigos do PR, fica aqui o convite para um almoço que será realizado neste domingo, dia 27-03, em Florianópolis.

Mais informações, neste tópico http://www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15638& amp;PN=1&TPN=54

Abraço.

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2011 21:50 #744 por MarcusHardRocke
Pessoal, adorei o passeio e todos foram muito cordiais. Me senti à vontade e quero dizer que o Fábio foi excelente parceiro na viagem de volta. Um abraço a todos e estamos aí. Ah, pra quem não foi, sinceramente, não sabe o que perdeu, só o almoço já valeu a pena. Gostei do desempenho da minha Pryscilla. Eu estou esperando o tanque acabar pra ver a média, mas acho que ela foi muito econômica. Um abraço a todos.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2011 06:44 #745 por BlackHawk
É isso ai Marcus, esperamos contar com sua companhia novamente nos próximos, um abraço.
Quem não foi, realmente não deve deixar escapar o próximo. Só o passeio por sí já é muito gostoso, tendo boas companhias fica muito melhor.
Um abraço a todos.

peregrinosdaestrada.com.br
Veja no site as novidades

Ihr Mann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2011 09:02 #746 por Poeta
Já conferiram o blog da Confraria?

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2011 15:42 #747 por claudio ramos
Neste por motivo de forças maiores não pude ir,senti muito,depois que vi as fotos então ,mas os próximos não quero perder,afinal passear com esta galera é show de bola,grandes amigos.


Abraços a todos,talvez eu va no Pinheirão sexta qualquer coisa nos vemos por lá. .

Intrudeiro,Intruder 125,preta 2008 customizada.



Intrudeiro,Intruder 125,preta 2008 customizada.















Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2011 06:06 #748 por Poeta
Ok! Claudio!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2011 12:21 #749 por BlackHawk
Bom senhores, estou me programando para dia 21 de Abril seguir junto com alguns amigos aqui de Ctba, outros de SC e encontrar outros de SP em Cascavel destino Foz do Iguaçu, compras Paraguai e Argentina.
Provavelmente sairemos por volta das 8:30 qdo os amigos de SC passarem aqui, seguiremos fazendo paradas de abastecimento e almoço até o destino.
À principio pretendemos visitar as cataratas (lado AR), a usina de Itaipu e dar umas voltas por Foz, compras PY compras e comida na AR.
Provavelmente voltaremos ou sábado à tarde ou Domingo pela manhã. Quem tiver interesse em nos acompanhar, favor mandar MP para maiores detalhes.

peregrinosdaestrada.com.br
Veja no site as novidades

Ihr Mann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2011 02:12 #750 por MarcusHardRocke
Orlando, nessa viagem para o Paraguai não vou poder ir. Mês de Abril tem que pagar parcela de IPVA, Revisão dos 3000km e o paralamas novo. Mas estaremos aí marcando presença no Pinheirão sempre que não chover. E vou ter que economizar pra compar um pequeno bauleto traseiro de couro pra Pryscilla.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.285 segundos