Onde faremos o 3º ENM

13 Out 2011 10:28 #76 por brurss
Respondido por brurss no tópico Onde faremos o 3º ENM
Não entendi ao certo como vai ser esse Brasilia Moto Capital,mais é uma boa pedida.Brasília é bom.Rio Preto tmb..Vão aparecendo as oportunidades.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 12:02 #77 por Gui Lobo
Respondido por Gui Lobo no tópico Onde faremos o 3º ENM

MATUSA escreveu:

São José, é uma boa...


Fica num ponto que dá uma distância média de uns 550 km de vários Motonliners FREQUENTES aqui do Fórum.



Também acho uma boa!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 12:51 #78 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Onde faremos o 3º ENM
Pensei que o Gui fosse lançar Viçosa.
Afinal, vai fazer uma prévia neste fim de semana.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 14:49 #79 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Onde faremos o 3º ENM
São José do Rio Preto

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 14:51 #80 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Onde faremos o 3º ENM
Miami
hehe

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 15:09 #81 por Gláucio
Respondido por Gláucio no tópico Onde faremos o 3º ENM
Bom respostas.

O espaço para o Motoclube é reservado no valor de 130 reais dentro do evento, cada tenda é de um moto-clube. Podemos com esse valor ter a tenda motonline junto com a Confraria e o Bando do Macaco.

Quem vier de moto para o evento não paga para entrar, pode sair e conhecer a cidade e voltar quantas vezes quiser

A programação dentro do evento é variada com shows, Telecatch quem é da antigas lembra, Globo da Morte, Rally, Curso de Condução em Rodovia, primeiros socorros.

Tem Hotel para quem quiser ficar em hotel proximo do local, e tem a area de camping quem quiser acampar.

Videos dos passeios pela cidade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 18:23 #82 por Edii
Respondido por Edii no tópico Onde faremos o 3º ENM
SJDRP e Brasília são ótimas candidaturas. Mas, creio que todo motociclista queira participar do MotoCapital, evento este, que, como sabemos, é um dos maiores do país na categoria.Não me conformo até hoje, pois, planejei participar este ano e compromissos profissionais me impediram.Entretanto, quem sabe seja possível ano que vem. O 3º ENM seria um estímulo a mais, uma dupla compensação: para minha ausência nos ENM passados e no MotoCapital. Além disso, em termos arquitetônicos e urbanísticos, a capital do país é uma grande atração turística.Abraço!!!
Edii2011-10-13 21:26:12

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 04:19 #83 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Onde faremos o 3º ENM
Pessoal...
Nada, mas nada contra mesmo! Mas...
Para a grande maioria dos frequentadores do Fórum e participantes dos Encontros feitos até agora,Brasília fica a mais de 1000 km.O que significa, um dia inteiro de viagem (impossível de moto) e pernoite. Portanto, menos tempo com os amigos e mais dinheiro a serlevado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 05:06 #84 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Onde faremos o 3º ENM
Concordo com o Matusa, pra mim não teria problemas ser em Brasilia, porem acho que a aderência ao evento seria baixa, pois a maior parte dos MO ativos (que organizam viagens, e passeios) se encontra no nas regiões Sul e Sudeste, e tambem tem as MO que possuem motos de 125 cc que para encarar mais de 1000 km em um dia seria bem complicado.
Mas vamos continuar expondo idéias!!!!

abraços!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 05:13 #85 por brurss
Respondido por brurss no tópico Onde faremos o 3º ENM
Fiquem a vontade para decidir.Daqui de SJRP Brasilia fica a nem a 700 km,mais pro pessoal de Curitiba fica mais de 1000 km.E qm tiver com moto 125,fica complicado.SJRP das capitais que eu coloquei antes,não fica a mais de 700 km de nenhuma,inclusive do DF.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2011 12:32 #86 por TECO
Respondido por TECO no tópico Onde faremos o 3º ENM
Acompanhando!
Se for no segundo semestre 99% de chance de eu participar.

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 13:54 #87 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Onde faremos o 3º ENM
Blz, Teco!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 16:20 #88 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Onde faremos o 3º ENM
Eu o Rock e o Matusa começamos uma discução sobre isso, ainda faltam alguns detalhes a serem conversados, mas acredito que seja possível fazer em uma citade próxima à Capital, apenas estamos estudando uma triangulação justa para o local...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 16:21 #89 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Onde faremos o 3º ENM
Chegando na conversa somente agora, pois não sabia do tópico [viajei dia 8 e voltei ontem a noite].

Primeiro - lágrimas já escorreram pelas palavras ditas sobre o 2º ENM. Acho que nosso amigo Poeta deve ter se comovido ao ler sobre o 1º. Pois é gratificante saber que conseguimos alcançar o objetivo - reunir um Bando de Motociclistas vindos de diversos lugares e muitos desconhecidos pessoalmente para uma confraternização específica [não fechada, viu ?!!!].

Segundo - organizar dá trabalho, mas a satisfação é enorme. Para mim foi um prazer fazer e assim que for possível faço outro.

Terceiro - realmente a candidatura deve ser composta de a) anfitrião(ões), b) lugar e c) data. O Porquê disso: i) a(s) pessoa(s) para se colocar(em) à disposição tem que planejar. Daí é importante a data. Me lembro que ao candidatar Lavras [substituindo outra cidade a pedido], estipulamos em primeiro a data disponível, pois temos o calendário da cidade e o nosso particular; ii) para votar, o motonline vai analisar não só distância e custos, mas também o período que lhe é possível viajar, condições climáticas geralmente ocasionais na época proposta e até a possibilidade de somar ao ENM um outro evento que lhe proporcione curtir mais a viagem em caso de férias.

Quarto - a candidatura pode ser de uma cidade em que o ou os anfitriões não morem, principalmente se for ser realizado em local fechado como o Rancho do Zé João, mostrado pela Vanessa. Se ela tiver condições de ir lá umas duas ou três vezes para acertar os detalhes, é trânquilo. Em nosso caso optamos por fazer eventos em locais e formatos diferentes [recepção em pizzaria com chopp artesanal, passeios diurnos, noite de caldos e galinhada e churrasco com porco no rolete (esse demandou mais trabalho)].

Quinto - quanto às inscrições, o 1º ENM nos trouxe alguns ensinamentos e daí o Bruno desenvolveu um programa de comp**ador que pode ser utilizado doravante para qualquer evento, incluindo nele desde a inscrição e confirmação de pagamento até a reserva de vagas em pousada/hotel/chalé e aquisição de souvenirs [camisetas, canecas etc].

Sexto - apesar de entender que eventos como Moto Capital sejam atrativos, tenho em minha humilde visão que não devemos pelo menos enquanto o ENM for de pequeno porte, somá-lo a um evento maior, pois vai ofuscar a confraternização pela dsipersão e a sobreposição do maior sobre o menor.

Sétimo - Após a escolha, estamos à disposição para auxiliar e somar.
Fábio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 18:33 #90 por Dra_Vanessa
Respondido por Dra_Vanessa no tópico Onde faremos o 3º ENM
Bom...se for o caso de fazer no Rancho do Zé João...me prontifico à ir lá acertar as coisas.
De fato ficará dificil organizar passeios pela Cidade, até pq não conheço a Cidade.
Mas o próprio local tem infraestrutura para nos receber muito bem, inclusive organizando café da manhã, almoços, jantares...e o que mais for necessário.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.349 segundos