Onde faremos o 3º ENM

20 Out 2011 09:25 #121 por Adilson Gomes
Respondido por Adilson Gomes no tópico Onde faremos o 3º ENM
kkkk...vai acostumando com venharada tem bastante...kkkkkkkkkk

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 09:30 #122 por brurss
Respondido por brurss no tópico Onde faremos o 3º ENM
Epa Epa...21 aninhos aqui.hahaha

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 10:01 #123 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Onde faremos o 3º ENM
Véio...
Tá.
Areia grudada, sal na boca, costa queimada, chão fervendo... Delícia!!!!

Ainda bem que sou véio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 10:11 #124 por Edii
Respondido por Edii no tópico Onde faremos o 3º ENM
Matusa, gosto de praia só prá olhar, rssrss...Tenho medo d'agua etc.!Fui à Ilhabela ano passado, dois dias de Moc. até lá de moto (+-1200 km). Fiz uns passeios pela BR-101, na região de Ubatuba-S. Sebastião, nota 10.. Farei esta viagem de novo, assim que puder. Se for para o 3ºENM, melhor aindaAcho que é uma boa candidatura.Agora, fui entre dezembro-janeiro e tomei muita chuva na estrada e em Ilhabela também. Mesmo assim foi ótimo.Abraço!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 10:23 #125 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Onde faremos o 3º ENM
Bem, Ilhabela é um passeio obrigatório que faço quase anualmente desde os tempos em que namorava minha esposa. Inclusive minha lua de mel em 2004 foi lá.
Vejam uma das paisagens que tem lá na praia da pedra do sino, uma das mais de cem da ilha.


Agora, Andreati, você é de onde? Vai apresentar Ubatuba como candidata? Se for, sugiro que converse no hostel e apresente uma data provável para o evento.
Da mesma forma falo apra os demais, apresentem a cidade e a data propostas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 10:33 #126 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Onde faremos o 3º ENM

Andreati escreveu:

MATUSA escreveu:

Sal, só gosto na comida...


Areia na bermuda ou grudada no corpo, também me perturba.
Mas gostei da idéia de Ubatuba.

Rimou...


véio é froids

acho ubatuba 1000x melhor que ilhabela


É, sem dúvida melhor. Até em relação à custos, a balsa encareceria muito o evento

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 10:36 #127 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Onde faremos o 3º ENM
Andreati, é legal ver tb, se tem um salão, ou algo assim, que consiga reunir o pessoal, para uma palestra, ou algo assim, como foi feito no 2º, no primeiro não sei se houve, não fui...

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 10:37 #128 por brurss
Respondido por brurss no tópico Onde faremos o 3º ENM
Então Galera,a idéia de Ubatuba é a mais ponta firme pra todos até agora?

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 10:41 #129 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Onde faremos o 3º ENM
Sugestão, não apenas para o Andreati, como para quem for candidatar.
E o povo de Itajaí? (senão me engano foi a segunda cidade a ser votada ano passado)

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 11:06 #130 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Onde faremos o 3º ENM
Calma Brurss, ainda é cedo, mais pessoas irão se candidatar.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 11:37 #131 por brurss
Respondido por brurss no tópico Onde faremos o 3º ENM
Itajaí/SC ??

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 11:40 #132 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Onde faremos o 3º ENM

Jean_SP escreveu: Calma Brurss, ainda é cedo, mais pessoas irão se candidatar.





O espaço ainda é o de discussão sobre probabilidades, ainda não abriu-se a votação, que deverá ser orientada pelo Patriarca. Enquanto isso os interessados vão discutir possibilidades.

Patrão, fala alguma coisa sobre datas de candidatura e votação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 11:46 #133 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Onde faremos o 3º ENM

donytello escreveu:

O que interpreto como sendo ENM, uma data e um local para que os participantes do forum que virtualmente se conhecem, passem a se conhecer pessoalmente e os que já se conhecem se reencontrem.Esse encontro possui algumas diferenças dos encontros de motoqueiros usuais, porque?
1. Porque apesar de se poder convidar motogrupos e motoclubes amigos ele geralmente é feito em local fechado sem acesso as pessoas que não irão efetivamente partipar do evento.Isso implica por exemplo em dificuldades em conseguir um patrocínio.
2. Como dificilmente se consegue patrocínio ele tem que ser montado de forma a se bancar (por isso a necessidade do anfitrião).
3. Não acho viável mudar o formato para não perdermos essa oportunidade de nos conhecermos pessoalmente, dentro de uma multidão de pessoas que não participam e nem sabem o que é o forum isso fica inviável.
4. Como há pessoas que virão de diferentes locais, há a necessidade de pensar em atividades para vários dias, tendo um dia como o ponto principal (Costela de Chão 1º ENM e Porco no Rolete 2º ENM.
5. O anfitrião tem que se preocupar também com a diferença dos perfils, motos de alta CC, baixa CC, custons, trails, street; muito tempo, pouco tempo; muita grana, pouca grana de forma a possibilitar que todos que realmente queiram participar venham ao evento.



Os candidatos TÊM que seguir as regras acima.

E as debaixo também...
.
MATUSA2011-10-20 13:49:21

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 11:48 #134 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Onde faremos o 3º ENM

Fabio SEP escreveu: Chegando na conversa somente agora, pois não sabia do tópico [viajei dia 8 e voltei ontem a noite].

Primeiro - lágrimas já escorreram pelas palavras ditas sobre o 2º ENM. Acho que nosso amigo Poeta deve ter se comovido ao ler sobre o 1º. Pois é gratificante saber que conseguimos alcançar o objetivo - reunir um Bando de Motociclistas vindos de diversos lugares e muitos desconhecidos pessoalmente para uma confraternização específica [não fechada, viu ?!!!].

Segundo - organizar dá trabalho, mas a satisfação é enorme. Para mim foi um prazer fazer e assim que for possível faço outro.

Terceiro - realmente a candidatura deve ser composta de a) anfitrião(ões), b) lugar e c) data. O Porquê disso: i) a(s) pessoa(s) para se colocar(em) à disposição tem que planejar. Daí é importante a data. Me lembro que ao candidatar Lavras [substituindo outra cidade a pedido], estipulamos em primeiro a data disponível, pois temos o calendário da cidade e o nosso particular; ii) para votar, o motonline vai analisar não só distância e custos, mas também o período que lhe é possível viajar, condições climáticas geralmente ocasionais na época proposta e até a possibilidade de somar ao ENM um outro evento que lhe proporcione curtir mais a viagem em caso de férias.

Quarto - a candidatura pode ser de uma cidade em que o ou os anfitriões não morem, principalmente se for ser realizado em local fechado como o Rancho do Zé João, mostrado pela Vanessa. Se ela tiver condições de ir lá umas duas ou três vezes para acertar os detalhes, é trânquilo. Em nosso caso optamos por fazer eventos em locais e formatos diferentes [recepção em pizzaria com chopp artesanal, passeios diurnos, noite de caldos e galinhada e churrasco com porco no rolete (esse demandou mais trabalho)].

Quinto - quanto às inscrições, o 1º ENM nos trouxe alguns ensinamentos e daí o Bruno desenvolveu um programa de comp**ador que pode ser utilizado doravante para qualquer evento, incluindo nele desde a inscrição e confirmação de pagamento até a reserva de vagas em pousada/hotel/chalé e aquisição de souvenirs [camisetas, canecas etc].

Sexto - apesar de entender que eventos como Moto Capital sejam atrativos, tenho em minha humilde visão que não devemos pelo menos enquanto o ENM for de pequeno porte, somá-lo a um evento maior, pois vai ofuscar a confraternização pela dsipersão e a sobreposição do maior sobre o menor.

Sétimo - Após a escolha, estamos à disposição para auxiliar e somar.
Fábio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 11:54 #135 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Onde faremos o 3º ENM
Exato Matusa...

Qdo ficar mais experiente, quero ser como vc.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.286 segundos