2º ENM EM FOCO - Ponto de Conversa

02 Jul 2011 06:47 #2866 por Palitójr

Karas escreveu: Os encontros, como já foi falado, o ideal seria acontecer uma vez por mês, explo: no terceiro domingo do mês. Um bate volta em cada região, um almoço em um restaurante, coisa de rodar até 100 km, conversamos, vamos conhecendo outros Montonliners e quando surgir o encontro nacional, teremos um númeor maior de participantes. Na 1ª vez que participei de um encontro (Embu das Artes), fui meio desconfiado, o que é natural de quem vive numa grande cidade, pensando quem iria conhecer, como seria esse passeio. Mas depois do primeiro, já participei de quase uns dez passeios.
Alguns amigos, depois dos primeiros passeios nossos, simplesmente não participaram mais e também não acessam mais o MO. Cada um tem seus motivos, seus afazeres, estudos, problemas financeiros e tudo isso temos que entender e respeitar.


HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 06:55 #2867 por Palitójr

Cida_SP escreveu:
Obaa... MAS QUE EMPOLGAÇÃO HEM PESSOAL!!! TEMOS MESMO QUE APROVEITAR, CURTIR TUDO O QUE A VIDA NÓS PROPOE... MAS SEMPRE COM O PÉ NO CHÃO GALERAAAAA!!!

seja bem vinda .

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 08:16 #2868 por Calanguinho

Palitójr escreveu:

Karas escreveu: Os encontros, como já foi falado, o ideal seria acontecer uma vez por mês, explo: no terceiro domingo do mês. Um bate volta em cada região, um almoço em um restaurante, coisa de rodar até 100 km, conversamos, vamos conhecendo outros Montonliners e quando surgir o encontro nacional, teremos um númeor maior de participantes. Na 1ª vez que participei de um encontro (Embu das Artes), fui meio desconfiado, o que é natural de quem vive numa grande cidade, pensando quem iria conhecer, como seria esse passeio. Mas depois do primeiro, já participei de quase uns dez passeios.
Alguns amigos, depois dos primeiros passeios nossos, simplesmente não participaram mais e também não acessam mais o MO. Cada um tem seus motivos, seus afazeres, estudos, problemas financeiros e tudo isso temos que entender e respeitar.


Mirage 250
Intruder 125
Indaiatuba SP
1º e 3º ENM
2º Niver do Bando do Macaco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 08:19 #2869 por Calanguinho
Por falar nisso tem algum evento aqui na região?

Mirage 250
Intruder 125
Indaiatuba SP
1º e 3º ENM
2º Niver do Bando do Macaco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 08:48 #2870 por Jota Nunes
Sobre essa questão do nº de inscritos no fórum e a enorme discrepância em relação ao nº de participantes nos encontros, quero apenas fazer alguns esclarecimentos:
Primeiro, estes são dados cumulativos desde a fundação do fórum, ou seja, as pessoas vão se cadastrando, muitos apenas para tirar alguma dúvida, mas o nick continua na lista como membro ativo.

São 15.928 nicks, o que não corresponde necessariamente a 15.928 pessoas reais.
De todos estes nicks, 7500 nunca postaram nada e vários há que estão inativados.
4500 postaram menos de 5 mensagens.
8800 nicks nunca mais postaram nada desde janeiro de 2010.
Em 2011 até agora há atividade de 3400 nicks diferentes.
Ou seja, essa idéia de que temos 17 mil participantes assíduos no fórum está bastante fora da realidade. Não pode-se pensar em encontros tendo este nº de pessoas em mente.
E destes 3400 que tiveram alguma atividade em 2011,quantos são membros realmente participantes? Podemos ter uma ideia reduzindo cada vez mais o prazo:
Nos últimos 3 meses, 2200 nicks diferentes tiveram alguma atividade no forum.
Nos últimos 2 meses: 1750.
No último mês: 1100.
Nos últimos 15 dias: 625
Sendo que nestes números estão contabilizados muitos nicks que apenas se registaram e nunca chegaram a postar e uma quantidade imensa de pessoas que postaram menos de 5 mensagens.
Ou seja, o nº de pessoas nos encontros está muito bom. Dá uma porcentagem muito boa com relação ao nº de membros realmente ativos e participantes do fórum.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 08:59 #2871 por Adilson Gomes

Michelsen escreveu:

Jean_SP escreveu:

Cida_SP escreveu:
Obaa... MAS QUE EMPOLGAÇÃO HEM PESSOAL!!! TEMOS MESMO QUE APROVEITAR, CURTIR TUDO O QUE A VIDA NÓS PROPOE... MAS SEMPRE COM O PÉ NO CHÃO GALERAAAAA!!!



Já que ela não se apresentou, farei as honras da casa.
Pessoal, esta é a Cida, minha esposa, companheira das aventuras, isso qdo a Larissa(filha) não vai. rsrsrsr



Jean eu sabia , inclusive ja estou bolando um plano mirabolante pra sua casinha cair igual vc sempre fez com a minha


seja bem vinda Cida


Seja mto bem vinda Cida....espero q vc convença a Edi para seguir seus passos...kkkkk

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 09:05 #2872 por Tidé
oiee !

seja bem vinda Cida!

atual:cb 300r(DAMA DE VERMELHO)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 09:11 #2873 por Michelsen

Jota Nunes escreveu: Sobre essa questão do nº de inscritos no fórum e a enorme discrepância em relação ao nº de participantes nos encontros, quero apenas fazer alguns esclarecimentos:


Primeiro, estes são dados cumulativos desde a fundação do fórum, ou seja, as pessoas vão se cadastrando, muitos apenas para tirar alguma dúvida, mas o nick continua na lista como membro ativo.



São 15.928 nicks, o que não corresponde necessariamente a 15.928 pessoas reais.


De todos estes nicks, 7500 nunca postaram nada e vários há que estão inativados.


4500 postaram menos de 5 mensagens.


8800 nicks nunca mais postaram nada desde janeiro de 2010.


Em 2011 até agora há atividade de 3400 nicks diferentes.


Ou seja, essa idéia de que temos 17 mil participantes assíduos no fórum está bastante fora da realidade. Não pode-se pensar em encontros tendo este nº de pessoas em mente.


E destes 3400 que tiveram alguma atividade em 2011,quantos são membros realmente participantes? Podemos ter uma ideia reduzindo cada vez mais o prazo:


Nos últimos 3 meses, 2200 nicks diferentes tiveram alguma atividade no forum.


Nos últimos 2 meses: 1750.


No último mês: 1100.


Nos últimos 15 dias: 625


Sendo que nestes números estão contabilizados muitos nicks que apenas se registaram e nunca chegaram a postar e uma quantidade imensa de pessoas que postaram menos de 5 mensagens.


Ou seja, o nº de pessoas nos encontros está muito bom. Dá uma porcentagem muito boa com relação ao nº de membros realmente ativos e participantes do fórum.







cacildes manolo , ond tu axou estas informaçoes ????
q eu sabia q nao existem 17 mil membros ativos isso eu sabia , mas nao com essa exatidao...

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 11:56 #2874 por Isabel Inoue
Oba mais uma entrando Cida seja bem vinda, Cris e Bruna esperando
também a Luciana esposa do Rock para agitar mais esse fórum
e trocar idéias.
E vamos com calma na escolha do 3 ENM ......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 11:57 #2875 por Isabel Inoue
Micha ja postei algumas fotos suas no orkut
vai la da uma zoiadinha...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 12:31 #2876 por michelrezende
ENFIM FOTOS! - 213.95 MB - resolução lado maior 1024px

http://www.easy-share.com/1916435469/1024px.rar
[/i][/u]
PARA BAIXAR SIGA AS INTRUÇÕES

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 12:49 #2877 por Michelsen

Isabel Inoue escreveu: Micha ja postei algumas fotos suas no orkut
vai la da uma zoiadinha...





eu ja vi

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 13:35 #2878 por Calanguinho
Minha net tá quase parando rsrsrsr, vou demorar uma hora pra baixar Só falta minha mulher fechar o download , o que não é raro.

Mirage 250
Intruder 125
Indaiatuba SP
1º e 3º ENM
2º Niver do Bando do Macaco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 14:57 #2879 por Jota Nunes
Micha, todas estas informações que postei, tirei da Lista de Membros aqui mesmo no fórum.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 15:11 #2880 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico 2º ENM EM FOCO - Ponto de Conversa

MANDRUVADOIDAO escreveu: Senhores, não podemos julgar aqueles que não compareceram aos encontros. Não sabemos quais são as realidades de cada um. Tenho certeza que muitos outros gostariam de participar conosco. Mas por muitos motivos não poderiam ir. Agora que nós fomos, é muito fácil falar de quem não foi. Estamos nos esquecendo que muitos incritos no MO moram milhares e milhares de km de distância. Outros só se inscrevem para buscar informações. Muitos não se identificam em viajar longas distâncias para participar destes encontros. Temos que respeitar as diferenças sem julgar os motivos ou a causa.

Eu organizei o 1.° ENCONTRO COM O MANDRUVA e recebi naquele dia um número de pessoas que proporcionaram mais alegria a festa do que toda a população chinesa (referência numérica). No encontro em Lavras, a alegria não foi menor porque nem todos os Motonliners compareceram.

Nós temos que aprender a respeitar os outros e cada um fazer a sua parte sem indagar sobre a do outro.
Vai ter o encontro? Ok. Faça a sua parte pegando a estrada e participando. Se cada um fizer a sua parte teremos sempre encontros repletos de alegria.

Quando eu fiz aquelas propostas, não foi querendo mesclar o 2.°ENM com o 3.°, mas sim elevar uma questão que não pode ser deixada para última hora. O que perdemos em planejar algo antecipadamente?



Blá, blá , blá...
Tem que ir sim! A vida é curta e não tem desculpa!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.408 segundos