2º ENM EM FOCO - Ponto de Conversa

01 Jul 2011 18:04 #2851 por Calanguinho
Eu acredito que o encontro sendo em regiões diferentes, permite que Motonliners de diferentes regiões compareçam, eu mesmo fui no primeiro e não pude comparecer no segundo. É uma questão de oportunidade, conforme os encontros vão acontecendo os companheiros que não costumam viajar vão se interessando, afinal nossas histórias são muito boas e animadas, isso sem falar nas fotos que vamos publicando.Vamos pensando nas inscrições com calma e sem desanimar.

Mirage 250
Intruder 125
Indaiatuba SP
1º e 3º ENM
2º Niver do Bando do Macaco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 19:13 #2852 por JACK DANIEL''S

MichelRezende escreveu:

JACK DANIEL''S escreveu:

MichelRezende escreveu: Obrigado aew gente! fiz o vídeo pra nós mesmos, pra mostrar pros meus amigos não motociclistas também, e pra minha família, minha mãe lá nos usa já viu e adorou! hehehe

Michel, tem como a gente ter acesso às fotos na integra?
Abraço....


Claaaro Amigo Jack, sei que estou matando vocês de ansiedade, me desculpem mesmo mas eu sou meio chatinho pra liberar fotos kkkkkkkk vou resumir rapidim o processo.

- Fotografo em RAW... ou seja é um arquivo CRU pré JPG que me deixa entregar a foto da forma que eu quero. (fiz isso durante o evento )[/I][/b]
- Depois eu abro essas fotos no lightroom (um Photoshop especial) e processo arquivo por arquivo. (fiz isso segunda, terça e terminei ontem )[/I][/b]
- Quando eu acabo de ver todas as fotos eu exporto... ai tenho os JPGs compartilháveis (fiz isso ontem e produzi o video na sequência)
- O próximo passo é fazer uma seleção final e compartilhar as imagens, (ia fazer isso hoje mas tive compromisso de familia e cheguei em casa fazem 30 min, jantei e passei aqui pra dar um alô!)
- Então se tudo der certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amanhã a noite quando eu chegar do trampo eu hospedarei as fotos em algum host e disponibilizarei aqui pra vocês.

Outra coisa Jack, conseguiu recuperar as fotos com o programa que eu lhe mandei???



....maaaano....esse programa que vc passou é do mau.....achei foto desde o dia em que eu comprei a camera.....sensacional... ....
valeu pela ajuda irmão.....

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 19:23 #2853 por Patriarca
Sugiro aos amigos colherem os frutos desse encontro, que não são poucos e logo pensamos no próximo.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 19:37 #2854 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico 2º ENM EM FOCO - Ponto de Conversa

Michelsen escreveu: Jean axu q vc naum entendeu q eu quiz dizer , vamus em partes .

igual eu disse temos mais de 17 mils inscritos no Motonline , claro nem todos participam igual nós , mas eles tambem sao Motonliners , ai vem a questao de 17 mil só 60 foram ??? vc num axa q tem algo errado ai ?sera falta divulgação , propaganda errada, imprevistos, ou simplesmente 99% dos Motonliners nao gostam de viajar de moto??? no outro encontro tambem num foram muitas pessoas nao . agora q todos os dois foram bons , nao resta duvida . mas temos q pensar em tudo aprender com os erros deste pra depois sim podemos colocar as ideias em pratica.

uma ideia , pq nao fazemos o ENM anualmente igual esta sendo feito , e fazemos ERM ( encontros regionais dos Motonliners) sei la , a cada 4 meses ??? sera um encontro regional porem amigos de outros estados podem participar tambem.

o q irei insistir sempre é q empolgação nao se resolve as coisas. só isso.


Eu te entendi sim, pequeno grande homem.acho que vc quem não me entendeu.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 19:42 #2855 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico 2º ENM EM FOCO - Ponto de Conversa

Patriarca escreveu: Sugiro aos amigos colherem os frutos desse encontro, que não são poucos e logo pensamos no próximo.


Yes Sir. rsrsrsrsum gde abraço
até breve

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 19:54 #2856 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico 2º ENM EM FOCO - Ponto de Conversa

Cida_SP escreveu: Obaa... MAS QUE EMPOLGAÇÃO HEM PESSOAL!!! TEMOS MESMO QUE APROVEITAR, CURTIR TUDO O QUE A VIDA NÓS PROPOE... MAS SEMPRE COM O PÉ NO CHÃO GALERAAAAA!!!


Já que ela não se apresentou, farei as honras da casa.Pessoal, esta é a Cida, minha esposa, companheira das aventuras, isso qdo a Larissa(filha) não vai. rsrsrsr

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 20:17 #2857 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico 2º ENM EM FOCO - Ponto de Conversa
Seja muito bem vinda, Cida - esposa do Jean!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2011 20:20 #2858 por Calanguinho
Bem vinda Cida

Mirage 250
Intruder 125
Indaiatuba SP
1º e 3º ENM
2º Niver do Bando do Macaco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 03:54 #2859 por Michelsen

Jean_SP escreveu:

Cida_SP escreveu:
Obaa... MAS QUE EMPOLGAÇÃO HEM PESSOAL!!! TEMOS MESMO QUE APROVEITAR, CURTIR TUDO O QUE A VIDA NÓS PROPOE... MAS SEMPRE COM O PÉ NO CHÃO GALERAAAAA!!!



Já que ela não se apresentou, farei as honras da casa.
Pessoal, esta é a Cida, minha esposa, companheira das aventuras, isso qdo a Larissa(filha) não vai. rsrsrsr



Jean eu sabia , inclusive ja estou bolando um plano mirabolante pra sua casinha cair igual vc sempre fez com a minha


seja bem vinda Cida

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 04:50 #2860 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico 2º ENM EM FOCO - Ponto de Conversa

Michelsen escreveu:


... igual eu disse temos mais de 17 mils inscritos no Motonline , claro nem todos participam igual nós , mas eles tambem sao Motonliners , ai vem a questao de 17 mil só 60 foram ??? vc num axa q tem algo errado ai ?sera falta divulgação , propaganda errada, imprevistos, ou simplesmente 99% dos Motonliners nao gostam de viajar de moto???...



O importante é qualidade, e não quantidade!!!!





Cutucando quem não foi aos encontros...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 05:05 #2861 por Michelsen
mas quanto maior a quantidade com qualidade melhor sera o encontro

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 06:10 #2862 por MANDRUVADOIDAO
Senhores, não podemos julgar aqueles que não compareceram aos encontros. Não sabemos quais são as realidades de cada um. Tenho certeza que muitos outros gostariam de participar conosco. Mas por muitos motivos não poderiam ir. Agora que nós fomos, é muito fácil falar de quem não foi. Estamos nos esquecendo que muitos incritos no MO moram milhares e milhares de km de distância. Outros só se inscrevem para buscar informações. Muitos não se identificam em viajar longas distâncias para participar destes encontros. Temos que respeitar as diferenças sem julgar os motivos ou a causa.

Eu organizei o 1.° ENCONTRO COM O MANDRUVA e recebi naquele dia um número de pessoas que proporcionaram mais alegria a festa do que toda a população chinesa (referência numérica). No encontro em Lavras, a alegria não foi menor porque nem todos os Motonliners compareceram.

Nós temos que aprender a respeitar os outros e cada um fazer a sua parte sem indagar sobre a do outro.
Vai ter o encontro? Ok. Faça a sua parte pegando a estrada e participando. Se cada um fizer a sua parte teremos sempre encontros repletos de alegria.

Quando eu fiz aquelas propostas, não foi querendo mesclar o 2.°ENM com o 3.°, mas sim elevar uma questão que não pode ser deixada para última hora. O que perdemos em planejar algo antecipadamente?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 06:24 #2863 por Karas
Respondido por Karas no tópico 2º ENM EM FOCO - Ponto de Conversa

Cida_SP escreveu: Obaa... MAS QUE EMPOLGAÇÃO HEM PESSOAL!!! TEMOS MESMO QUE APROVEITAR, CURTIR TUDO O QUE A VIDA NÓS PROPOE... MAS SEMPRE COM O PÉ NO CHÃO GALERAAAAA!!!

Seja bem vinda Cida (Sra Jean).

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 06:37 #2864 por Karas
Respondido por Karas no tópico 2º ENM EM FOCO - Ponto de Conversa
Os encontros, como já foi falado, o ideal seria acontecer uma vez por mês, explo: no terceiro domingo do mês. Um bate volta em cada região, um almoço em um restaurante, coisa de rodar até 100 km, conversamos, vamos conhecendo outros Montonliners e quando surgir o encontro nacional, teremos um númeor maior de participantes. Na 1ª vez que participei de um encontro (Embu das Artes), fui meio desconfiado, o que é natural de quem vive numa grande cidade, pensando quem iria conhecer, como seria esse passeio. Mas depois do primeiro, já participei de quase uns dez passeios. Alguns amigos, depois dos primeiros passeios nossos, simplesmente não participaram mais e também não acessam mais o MO. Cada um tem seus motivos, seus afazeres, estudos, problemas financeiros e tudo isso temos que entender e respeitar.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2011 06:47 #2865 por Palitójr

Karas escreveu: Os encontros, como já foi falado, o ideal seria acontecer uma vez por mês, explo: no terceiro domingo do mês. Um bate volta em cada região, um almoço em um restaurante, coisa de rodar até 100 km, conversamos, vamos conhecendo outros Montonliners e quando surgir o encontro nacional, teremos um númeor maior de participantes. Na 1ª vez que participei de um encontro (Embu das Artes), fui meio desconfiado, o que é natural de quem vive numa grande cidade, pensando quem iria conhecer, como seria esse passeio. Mas depois do primeiro, já participei de quase uns dez passeios.
Alguns amigos, depois dos primeiros passeios nossos, simplesmente não participaram mais e também não acessam mais o MO. Cada um tem seus motivos, seus afazeres, estudos, problemas financeiros e tudo isso temos que entender e respeitar.


HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.454 segundos