08/02/2009 – 1º LIMEIRA MOTONLINE MEETING

09 Fev 2009 20:09 #256 por André Garcia
Da TDR Azul é a Ana Pé de Pano, da Hornet é o Samuel 7, da Lander vermelha é o Vinny e sua esposa, são todos membros.

Da tornado amarela é nosso amigo italiano Lucca,da Shadow é o Roberto e o da CB400 o Vanderley, estes amigos de longa data do JT e meu de muitos passeios e viagens.

Da Lander Azul não conheço.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


<

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 20:14 #257 por Patriarca
Da Lander Azul? O que conduziu a gente no começo?
Acho que é o Elcio.

O Lucca me deu uma força depois do Serra Azul, minha moto não rendeu , quase parou de andar e ele me acompanhou a viagem quase inteira, nem agradeci ele.moisespatriarca39853,9284837963

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 20:14 #258 por leviking
Respondido por leviking no tópico 08/02/2009 – 1º LIMEIRA MOTONLINE MEETING

André Garcia escreveu: Da TDR Azul é a Ana Pé de Pano, da Hornet é o Samuel 7, da Lander vermelha é o Vinny e sua esposa, são todos membros.



Da tornado amarela é nosso amigo italiano Lucca,da Shadow é o Roberto e o da CB400 o Vanderley, estes amigos de longa data do JT e meu de muitos passeios e viagens.



Da Lander Azul não conheço.


Ae André

Valeu pelos esclarecimentos.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 20:25 #259 por leviking
Respondido por leviking no tópico 08/02/2009 – 1º LIMEIRA MOTONLINE MEETING

moisespatriarca escreveu: Da Lander Azul? O que conduziu a gente no começo?

Acho que é o Elcio.



O Lucca me deu uma força depois do Serra Azul, minha moto não rendeu

, quase parou de andar e ele me acompanhou a viagem quase inteira, nem agradeci ele.


Não, o líder que conduziu na ida tinha uma Lander preta, eu acho. O da Lander azul era aquele que foi de bermuda e chinelo. Meio malucão, que saiu de Campinas e foi até o Serra Azul para se juntar ao comboio.

O problema de rendimento aconteceu na ida ou na volta, Moisés??? Se a sua Intruder estava assim, a minha Burgman então... como você sabe, na volta eu também não consegui acompanhar o pessoal que voltou num ritmo mais forte, além do meu "gasolímetro" estar no reserva a estas alturas. Agradeço publicamente a você, ao Thon e ao Samuel 7 que se arrastaram para poder me acompanhar até a entrada da Marginal Tietê hehehe Acho que atrapalhei

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 20:28 #260 por Remerson
imaginem só se não tivesse caido aquele diluvio ontem.. ia ter passeio no Horto ainda... ai sim ia ser bacana, aquele monte de moto saindo junto!

Remerson

Honda CBX 200 Strada

Paulínia/SP

1.º LMM Limeira/SP - EU FUI!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 20:33 #261 por Lute
Algumas fotos pra animar a galera...

De manhã, os caras gostam mesmo é de caputino



O Thon.. nosso galã de novela aliás, Thon... se sua jaqueta aguentou a chuva na volta, pode se orgulhar que não é pra qualquer uma não.. hehehe



É moto demais da conta...





Uma das paradas...



Essa é em homenagem ao Rafa.. hehehe



Alguém falou em dilúvio





Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 20:48 #262 por Patriarca
Levi foi na ida, subidinha e acabou a moto
E o cara de bermuda é do M@D , amigo do lute, gente fina ele também.

Escuta, ninguém vai agradecer nossa anfitriã?
A Daiza é colunista recém-chegada aqui no motonline
Matéria Daiza
Nos recebeu muito bem, ela a família e os amigos, escolheu um lugar ótimo pra gente se reunir, se preocupou com o bem estar de todos, e ainda enfrentou a chuva pra conduzir o pelotão pra fora da cidade.

Muito obrigado Daiza, parabéns pelas ótmias escolhas e pela belíssima cidade, espero poder voltar mais vezes aí, muito obrigado.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 21:20 #263 por Andr&eacute; Garcia
A lander preta é o Élcio!!!

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


<

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 21:21 #264 por Lute
Na verdade o Manta convidou ele... ficamos esperando lá no Serra Azul enquanto a galera foi na frente...

Pra ninguém duvidar do que passamos, nada como um vídeo para provar

Vídeo no Youtube

ps. alguém sabe se dá (e como faz) pra por aquela janelinha direto no fórum??

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 23:04 #265 por mantabodyboarde
Pois é, o cara da Lander azul de camiseta, berma e uma sandália é o Parra, do M@D .
Camarada do forum desde quando ele morava aqui em SBC.

Ele mora em Campinas/Hortolândia, foi pra dar uma volta de moto com a galera e por sorte dele chegou em casa antes do dilúvio em Jundiaí...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 07:16 #266 por pablorgto

Atual - FAZER 07 "OUTRA"



Ex-Suzuki Yes Preta 08



LOUCO POR TI CORINTHIANS!



EU NÃO PATROCINO O CRIME, NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!!





Ronaldo!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 08:37 #267 por Dumbex
Aew Lute õ


Gostei da homenagem ;D


Fico feliz em saber que conheci grandes pessoas, e antes eu me achava sem amigo aqui em Piracicaba, porém agora tenho amigos espalhados por todos os lugares. hehehhe


Logo quando cheguei fui bem recepcionado pela galera que tinha chegado cedo lá...


Logo ali fiz novas amizades, que até me acompanharam na re-montagem do meu capacete, que tomou uma queda e foi peça pra tudo quanto é lado hahahahhaa.


Tem os parceros que já conheço de longa data que são o Moiza, Lute e Thon ....


Tem pessoas novas que conheci, como o Daíza (que é mto legal), o Manta (que só tem cara de mau aqui no seu avatar), o Elcio (Cara gente boua, acho que é o Elcio o que tava com agente no final acompanhando a chuva passar), tem a Cris que só conheci depois do encontro hahahah, pelo orkut....


O Samuel, putz meu, que cara dahora pra conversar, grande amigo, sem falar que conheci muita gente bacana e não lembro o nome


Abraço a todos.
Dumbex39854,4442708333

CB 300R 2010 - 2010-...

BIZ 125 ES 2009 - 2009-...

CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 08:40 #268 por Thon

Lute escreveu: O Thon.. nosso galã de novela

aliás, Thon... se sua jaqueta aguentou a chuva na volta, pode se orgulhar que não é pra qualquer uma não.. hehehe






Ops....já cortei o kblo e tirei a barba....sabe como é....começaram as aulas ontem na facu e as bichetes tem que ter uma boa impressão...shauhsauhasu,...


MEU JACO É F*D@!!!!!!

*VIDA LONGA Motonline!



BERNÔ CITY

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 09:48 #269 por Dumbex

Thon escreveu:

Ops....já cortei o kblo e tirei a barba....sabe como é....começaram as aulas ontem na facu e as bichetes tem que ter uma boa impressão...shauhsauhasu,...


MEU JACO É F*D@!!!!!!



Pegou alguma?? Ou é só papo???

CB 300R 2010 - 2010-...

BIZ 125 ES 2009 - 2009-...

CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 10:04 #270 por Remerson

Dumbex escreveu:
Aew Lute õ


Gostei da homenagem ;D


Fico feliz em saber que conheci grandes pessoas, e antes eu me achava sem amigo aqui em Piracicaba, porém agora tenho amigos espalhados por todos os lugares. hehehhe


Logo quando cheguei fui bem recepcionado pela galera que tinha chegado cedo lá...


Logo ali fiz novas amizades, que até me acompanharam na re-montagem do meu capacete, que tomou uma queda e foi peça pra tudo quanto é lado hahahahhaa.


Tem os parceros que já conheço de longa data que são o Moiza, Lute e Thon ....


Tem pessoas novas que conheci, como o Daíza (que é mto legal), o Manta (que só tem cara de mau aqui no seu avatar), o Elcio (Cara gente boua, acho que é o Elcio o que tava com agente no final acompanhando a chuva passar), tem a Cris que só conheci depois do encontro hahahah, pelo orkut....


O Samuel, putz meu, que cara dahora pra conversar, grande amigo, sem falar que conheci muita gente bacana e não lembro o nome




Abraço a todos.



recepcionado pela galera que tinha chegado BEEEEM cedo neh.. hahahahah


e o capacete?? a viseira aguentou bem o principio do diluvio???


abraços

Remerson

Honda CBX 200 Strada

Paulínia/SP

1.º LMM Limeira/SP - EU FUI!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.293 segundos