08/02/2009 – 1º LIMEIRA MOTONLINE MEETING

09 Fev 2009 10:29 #226 por João Tadeu
14/03 -1º Motonline Meeting de Matão João Tadeu39853,5207291667

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 10:30 #227 por Thon
NÃO VOU!!!...hehehe...vou trampar nesse dia.....pena...

*VIDA LONGA Motonline!



BERNÔ CITY

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 10:31 #228 por Patriarca
Você estava falando sério João Tadeu?!!!!

Diego, infelizmente meu limite de KM pra passeio é de 200 (ida), mas vou curtir muito daqui com vocês!!!
Bom passeio.

Comemorem meu aniversário lá por mim. moisespatriarca39853,5259259259

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 10:34 #229 por Diego.Cezar
Eu não fui por falta de organização minha mesmo $$ ! Tinha que ter a grana para dormir de sabado pra domingo e ainda tenho que comprar alguns itens que podem fazer falta como ferramentas para problemas simples como pneu furado... Se fosse só gasosa eu tinha ido, mas não posso reclamar, pois no ano passado fiz duas muito boas e curti bastante elas.


Macacoloco, quem sabe se rolar na proxima e tu aguentar acompanhar uma 250cc(Deve ser um saco eu sei) a gente não pega a estrada pra sampa!
Diego.Cezar39853,5266550926

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 10:34 #230 por João Tadeu
SP-MATAO = 308 km – aprox. 3 horas 42 minutosJoão Tadeu39853,5247337963

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 10:58 #231 por leviking
Respondido por leviking no tópico 08/02/2009 – 1º LIMEIRA MOTONLINE MEETING

moisespatriarca escreveu:
3x4 não consegui abrir o link, entra na minha página e me adiciona, valeu!!!




Ae Moises, esta foto ficou show, hein

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 11:00 #232 por leviking
Respondido por leviking no tópico 08/02/2009 – 1º LIMEIRA MOTONLINE MEETING

ÐeKão escreveu: leviking

Valeu pelas fotos, quem tiver mais vai postando.

Muito bonita a sua vespa, me lembrou quando eu andava na de um primo meu era vermelha, marcou época.


Abs.


Ae Dekão, pena q não foi. Tava muito bom. Mas a Vespa branca não era minha, é do HcVianna. Eu a fotografei bastante porque achei muito bonita. A minha é a Burgman.

Gostei também da CB 400 laranja que estava lá, me fez lembrar da que eu tive durante oito anos, na época em que morei em Bauru, só que a minha era toda preta.
leviking39853,5491203704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 11:00 #233 por Diego.Cezar
786km aproximadamente 9horas e 44 minutos e a estrada ta mais ou menos até uns 300km(Provavel pedágio como está a cobrança para motos?) Ainda não sei, minhas aulas da faculdade tão recomeçando hoje, se os livros não me levarem novamente para falencia eu tento ir. Claro que vou tentar arrastar alguem(Ou será alguem para me arrastar no percurso?) Depois eu vejo direito como vai ser e confirmo ou não presença.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 11:08 #234 por Remerson

leviking escreveu:

ÐeKão escreveu: leviking

Valeu pelas fotos, quem tiver mais vai postando.

Muito bonita a sua vespa, me lembrou quando eu andava na de um primo meu era vermelha, marcou época.


Abs.


Ae Dekão, pena q não foi. Tava muito bom. Mas a Vespa branca não era minha, era de um rapaz que parecia o Tom Hanks. Eu fotografei bastante porque achei bonita. A minha é a Burgman



e ae cara... tomou muita chuva com o Burgman ontem??? na proxima eu num vou esquecer de levar a roupa de chuva, foram os 80kms mais encharcados que andei na volta.... mas conhecer essa turma toda não tem preço!!

Remerson

Honda CBX 200 Strada

Paulínia/SP

1.º LMM Limeira/SP - EU FUI!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 11:13 #235 por Patriarca

Remerson escreveu: e ae cara... tomou muita chuva com o Burgman ontem??? na proxima eu num vou esquecer de levar a roupa de chuva, foram os 80kms mais encharcados que andei na volta.... mas conhecer essa turma toda não tem preço!!


São depoimentos como esse que fazem a gente querer cada vez mais marcar novos encontros e conhecer/rever os amigos.

Levi, te imitei , virou plano de fundo no PC.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 11:15 #236 por leviking
Respondido por leviking no tópico 08/02/2009 – 1º LIMEIRA MOTONLINE MEETING

hcviana escreveu:

leviking escreveu: Legal conhecer a galera, o Tadeu é figuraça. Achei o passeio show, a galera é muito bacana mesmo. O restaurante também foi bem escolhido. A anfitriã foi muito atenciosa com todos. Na volta, quase chegando em São Paulo, acho que limitei um pouco o pessoal que vinha atrás, acho que minha motoneta não tem mesmo folego pra acompanhar motos

, mas a galera foi paciente e esperou, valeu.Mas quem roubou a cena na volta foi a tempestade, vixe!!! Ter continuado alí era insanidade. Vou colocar as thumbs com links das fotos aí em baixo, para a página não ficar muito pesada. É só cricar


Galera, o passeio foi excelente, a galera não perdeu o bom humor nem com o choque do relampago(acho que a maioria sentiu neh?)!

Leviking, valeu pelas fotos da minha Vespa, até hoje não tinha tirado nenhuma foto dela na luz do dia!

Um abraço a todos e até o próximo!!!


É...o relâmpago deixou o passeio mais 'chocante ainda'. E HcVianna, uma clássica como a sua merece ser muito fotografada. E aqui vai mais uma foto dela, não postei com as outras, pois ainda não tinha camuflado a placa

Arquivo Anexo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 11:22 #237 por leviking
Respondido por leviking no tópico 08/02/2009 – 1º LIMEIRA MOTONLINE MEETING

João Tadeu escreveu: 14/03 -1º Motonline Meeting de Matão


Salve João Figura !!! Pena que o próximo seja tão longe (não para motos grandes), pois se fosse mais perto, eu também iria . Mas se arrastando de Burgman não dá.

E parabéns pela H-D 883. Estou com o som dela acelerando no ouvido até agora . É um dos sons mais emblemáticos do mundo motorizado.
leviking39853,5634953704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 11:23 #238 por VinnyRun

João Tadeu escreveu: 14/03 -1º Motonline Meeting de Matão


É o dia do meu aniversário de casamento... Tenho a impressão de que não vai rolar encontrar a galera nesse dia...

Mas veremos... Quem sabe?

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 11:24 #239 por leviking
Respondido por leviking no tópico 08/02/2009 – 1º LIMEIRA MOTONLINE MEETING

Remerson escreveu:

leviking escreveu:

ÐeKão escreveu: leviking

Valeu pelas fotos, quem tiver mais vai postando.

Muito bonita a sua vespa, me lembrou quando eu andava na de um primo meu era vermelha, marcou época.


Abs.





Ae Dekão, pena q não foi. Tava muito bom. Mas a Vespa branca não era minha, era de um rapaz que parecia o Tom Hanks. Eu fotografei bastante porque achei bonita. A minha é a Burgman



e ae cara... tomou muita chuva com o Burgman ontem??? na proxima eu num vou esquecer de levar a roupa de chuva, foram os 80kms mais encharcados que andei na volta.... mas conhecer essa turma toda não tem preço!!


Ae Remerson. Chuva não, tempestade!!!! Teve até direito a relâmpago com choque, e posto de gasolina com chuva de vento. Legal conhecer vocês ae também, encontrei até um irmão gêmeo lá!!! Foi mal ter
saido sem se despedir de vcs ae, mas terão outros passeios. Até lá!!!
leviking39853,5606018519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 11:52 #240 por hcviana

João Tadeu escreveu: SP-MATAO = 308 km – aprox. 3 horas 42 minutos


308km??? Só se vc arrumar um GoldWing pra mim...hehehehe

De Vespa, não rola... já cheguei em casa ontem acabado...

Abraco!

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.955 segundos