Salão da Motocicleta 06 à 11/11

22 Nov 2012 12:41 - 22 Nov 2012 12:44 #16 por EmersonMH

silver knigth escreveu: Pois é , fui na Feira (Salão ?) Duas Rodas. Perguntei, procurei, e não achei o Stand da Suzuki :ohmy: . Tristeza :huh: :blush: :( ... A marca vai acabar aqui no Brasil, assim. Graças aos esforços do J. Toledo. :( :( Alguém sabe alguma coisa a respeito ?



Olá, o Salão Duas Rodas foi em 2011. Este é o Salão da Motocicleta, que nunca teve o apoio das grandes montadoras. Quando fui, em 2010, só havia concessionárias da Honda e da Yamaha, pois nenhuma dessas duas montadoras foi ao evento oficialmente. Esse ano, pelo que eu percebi, pelo menos a Yamaha foi. Este salão é conhecido por ajudar as pequenas montadoras e importadoras.

O Salão Duas Rodas ocorre em anos ímpares e o Salão da Motocicleta, em anos pares.

Quanto ao J Toledo, sempre houve boatos de que ele sairia e a Suzuki assumiria de vez as motos, mas isso nunca se concretizou. J Toledo vive, principalmente, de vender motos grandes e não dá muito valor às pequenas suzukinhas.

Saudações,

EmersonMH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2012 19:10 #17 por silver knigth

EmersonMH escreveu:

silver knigth escreveu: Pois é , fui na Feira (Salão ?) Duas Rodas. Perguntei, procurei, e não achei o Stand da Suzuki :ohmy: . Tristeza :huh: :blush: :( ... A marca vai acabar aqui no Brasil, assim. Graças aos esforços do J. Toledo. :( :( Alguém sabe alguma coisa a respeito ?



Olá, o Salão Duas Rodas foi em 2011. Este é o Salão da Motocicleta, que nunca teve o apoio das grandes montadoras. Quando fui, em 2010, só havia concessionárias da Honda e da Yamaha, pois nenhuma dessas duas montadoras foi ao evento oficialmente. Esse ano, pelo que eu percebi, pelo menos a Yamaha foi. Este salão é conhecido por ajudar as pequenas montadoras e importadoras.

O Salão Duas Rodas ocorre em anos ímpares e o Salão da Motocicleta, em anos pares.

Quanto ao J Toledo, sempre houve boatos de que ele sairia e a Suzuki assumiria de vez as motos, mas isso nunca se concretizou. J Toledo vive, principalmente, de vender motos grandes e não dá muito valor às pequenas suzukinhas.


Olá, EmersonMH...
Seja bem vindo...
Desculpe companheiro, eu sei que este é o Salão da Motocicleta... Tenho o nome dele no ingresso que tenho aqui guardado. Foi apenas uma piada ( um "xiste", como dizia o Didí...) . Mas a questão primeira, realmente foi a ausência da Suzuki, e de novos lançamentos. Quanto a ser um salão para " ajudar as pequenas montadoras e importadoras..." desculpe, mas discordo... Novidades, no mundo todo, não aparecem apenas de dois em dois anos. Vide o Salão de Milão... Mas aqui, em nossas "plagas tupiniquins", as fábricas insistem em tratar nosso mercado, que hoje ironicamente sustenta o lucro de algumas delas, como mercado de "segunda" .
Lançamentos, deveriam ocorrer todos os anos, e as feiras também, sem esta divisão de Feira "A" ou "B", ou Feira Melhor ou Menor....
Quando o Brasileiro acordar, e descobrir que seu dinheiro vale tanto quanto o de um Espanhol, Alemão ou Francês, aí sim teremos motos, salões, eventos, e principalmente RESPEITO, como consumidores.
Silver
Em tempo : Você trabalha em qual destes Salões ? O das Duas Rodas ? :woohoo: :woohoo: :lol: :lol:
Fui .... :P :P

(PS. Não esquenta, irmão, sou assim meio gaiato mesmo !!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo: :P :P :cheer: :cheer: )

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.081 segundos