Encontro da Galera de BH

06 Dez 2007 09:40 #151 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Encontro da Galera de BH
Uai, a galera de BH é grande hein!!! Gente, tá faltando colocar o número da conta do banco e senha...


Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 10:47 #152 por thiagods
Respondido por thiagods no tópico Encontro da Galera de BH
Banco do Brasil
Ag: 3814-1
Cc: 26.945-8
Titular: Eu mesmo
Senha: ******

Suzuki Yes Azul 2008

Honda Titan 2003 KS - Só sobrou o chassi - Estou remontando...

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 11:00 #153 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Encontro da Galera de BH
hahaha, galera, to precisando de ajuda, to até sem jeito de pedir, mas como perguntar não ofende....
Seguinte, morei em contagem e sempre passei na avenida firmo de matos com uma velocidade de 60 a 80 por hora, mesmo onde tem radar, pois eles so batem foto de frente e nunca me pegaram (já que moto não tem placa dianteira), só que infelismente em outubro eles mudaram isso.
E sem avisar, claro.
Então no dia 28 de outubro eu fui pego com minha fazer no radar de 30km/h (velocidade incrivelmente ridicula de baixo) a mais ou menos uns 60 por hora. Como acima de 50% da velocidade é infração gravissima, lá se foi uma multa de 574,00 e 7 pontos na carteira. Só que eu não sabia disso pois demorou pra sair a notificação, tanto que quando saiu eu já até tinha vendido a FAzer e tive de assumir os pontos já que era eu o condutor. Bom, depois dessa eu fiquei esperto, porem antes de eu receber a noticia desta multa eu passei lá com minha gs no dia 21 de novembro as nove horas da noite a uns 90km/h ida e volta , ou seja, duas multas de 574,00 que na verdade foram pra 1148 a primeira por ser reincidencia, 1722 a segunda por ser re reincidencia, totalizando 574 + 1148 + 1722 =3444 em multas
Apesar desse valor exorbitante que terei de pagar tem os pontos 3x7=21 (fudeu com minha carteira). Portanto peço quem tiver uma carteira definitiva sem pontos que possa assumir uma dessas altuações para que eu não perca minha carteira serei muito grato. Se tomar uma multa depois que esses pontos sairem da minha carteira eu ponho ela no meu nome sem problemas.
Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 11:14 #154 por BSM
Respondido por BSM no tópico Encontro da Galera de BH
Putz cara.... agora aqui em Contagem tá osso!
Esses radares de 30km/h eu nem comento .

Se fosse uma só dava até pra entrar com recurso, e alegar que tentaram roubar a moto. Mas duas é f*d*, duas tentativas de roubo?

Assumir os pontos eu não posso porque a minha é provisória. O máximo que eu posso fazer é ver se é cabível recurso. E te falo.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 11:22 #155 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Encontro da Galera de BH
blz, valeu

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 11:56 #156 por BSM
Respondido por BSM no tópico Encontro da Galera de BH
Bom... seguinte:
(Na verdade nada bom...)



Conversei com a Diretora Jurídica aqui da Transcon, e ela me falou que pode sim entrar com o recurso, mas dificilmente será aprovado, por já ter 1 no seu histórico, e as outras 2 seguidas.. E como são 3 gravíssimas, deve chegar uma carta do Detran, suspendendo o direito de dirigir. Aí vai ter que fazer os processos todos novamente para tirar a PPD, e pode ficar suspenso de 1 mês a 1 ano.


Tô até meio lesado com a situação... se fosse comigo eu ia vender a moto, vender a bike, algumas roupas o PC...

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 13:58 #157 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Encontro da Galera de BH
BSM, alguma novidade?vegasus39422,6878356481

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 14:58 #158 por BSM
Respondido por BSM no tópico Encontro da Galera de BH
Cara, achoq ue hoje não consigo conversas com ela, os perueiros estão aqui reinvindicando os direitos...

Mas amanhã eu vejo o que ela tem a me dizer... o problema é esperar até 10h pra ela chegar.

Qualquer novidade eu aviso. Agora de ir embora e pegar estrada. Fui!

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 15:43 #159 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico Encontro da Galera de BH
Cara estes radares da Firmo de Matos são f*d*, eu passo todos os dias por eles ( é meu caminho para o trabalho pois trampo atrás do Carrefour ) e lhe confesso que também já fui pego por eles uma vez de carro e de moto dei sorte pois até então já vacilei algumas vezes e passei acima dos ridiculos 30Km/h.
Quanto a recurso tem alguns detalhes que podem lhe como por exemplo a aferição do radar se fosse vc procurava um advogado especializado.

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 18:00 #160 por Moa
Respondido por Moa no tópico Encontro da Galera de BH
Intruder_BH07,eu vim parar nesse forum pelo site do "intruder moto clube". Eu havia o encontrado na net e sempre acesso lá pra ver a suzy´s. Tenho maior orgulho em mostrá-lo rpa td mundo. Até já deixei um recado lá,mas nao apareceu . Quem sabe vc até pode me ajudar. Queria saber como faz para entrar pra esse MC.

Pois é gente...quanto ao sequestro, era so brinkderinha!!!!!
Nome: Moa
Idade: 31
Tel: 8666-6766
Ganha Pão: Sou técnica de sistema e consultora em gestão automotiva.
Tipo Sanguineo: O rh: +
Motoca: A Gertrude, uma linda suzy truddy 125.
Filhos: Tenho um...lindo maravilhoso.
Hobby: Conversar com a Gertrude no final do dia.
Programa p/ proximo sabado: Ir no Tosco ver o pessoal.
....axo que tá bom, né...depois a gente conta o resto.

Um abraço!

Moa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 19:33 #161 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Encontro da Galera de BH
Poxa Vegasus tô até tonto com o prejuizo , você se estrepou mesmo, por acaso esse radar está no final da João Cezar de Oliveira indo para o centro? Esse pega até carroça


Vocês sabem por quanto tempo os ponto ficam pendurados no seu nome? Há um tempo atrás levei 14 pontos e num sei se ainda os tenho!


Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 19:49 #162 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Encontro da Galera de BH
cara, vc pode consultar os pontos no site do detran. Quanto as multas vou tentar de tudo pra ver se consigo sair de pelo menos uma.
Para que eu não perca a carteira terei de fazer o seguinte:
1- o cara que comprou minha fazer apos pedido meu vai assumir os 7 pontos, só que terei de pagar a multa no valor de 574,00.
2- minha gs500 está no nome da minha empresa portanto junto com a notificação vai chegar uma solicitação para que eu reconheça o real infrator. No caso não vou reconhecer ninguem e vou pagar a multa no valor de 574 + o mesmo valor (574) pelo fato de não ter reconhecido o infrator.
3-no caso da terceira multa tb não vou reconhecer o infrator, porem ela é reincidencia (a segunda não é reincidencia da primeira pois vai pro nome do outro cara) então o valor dela sobe para 1148,00 + 1148,00 pelo fato de eu não indicar o infrator.
total 574+574+574+1148+1148=4018.

É isso ou eu perco minha carteira. Como não quero infrentar uma suspenção de 2 anos mais um processo de reciclagem vou ter de pagar essa p!@#$#%$& de multa, porem tenho até a data limite de permisão para poder rodar com o documento de 2007 pra pagar tudo e licenciar ela no ano de 2008. Até lá da pra pagar, mas é a grana que eu ia usar pra comprar um escape tri oval de fibra de carbono e uma calça de couro original da suzuki e mais uma graninha. Que raiva.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 23:23 #163 por Intruder_BH07
Respondido por Intruder_BH07 no tópico Encontro da Galera de BH
Valeu vegasus...vou aparecer lá...

Abs,

Marco



:: Marreco BH-MG ::

"Suzi" Suzuki Intruder 125

www.thbrasil.com/intruder.html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 23:26 #164 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Encontro da Galera de BH
O vegasus leva uma multa que eu reconheço... so vou confirmar no site do detran se eu n tenho nenhuma, andei abusando por ai...

o monteverdi, vc vai tb? animou?
O intuder, chama mais gente la do site tb...


falow...AceDaniel39423,0630555556

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2007 09:30 #165 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Encontro da Galera de BH
Ace Daniel, obrigado, mas segundo o BSM se eu por uma multa dessas em alguem a pessoa vai ter o direito de dirigir suspenso por um mês. Como a moto ta no nome da empresa não vou reconhecer o infrator e pagar o dobro do valor dela por causa disso, vai ser o jeito.
Mas mesmo assim obrigado.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.465 segundos