Encontro da Galera de BH

05 Dez 2007 10:19 #136 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Encontro da Galera de BH
Vai levar alguem MOA ou vai sozinha?

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 10:49 #137 por BSM
Respondido por BSM no tópico Encontro da Galera de BH
Huahuahuhaa.....

Moa, qual a capa que você usa? É aquela estilo do pessoal que vende jornal Super Sangrento? Ou é a calça mais a jaqueta?

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 11:17 #138 por BSM
Respondido por BSM no tópico Encontro da Galera de BH
Sempre esqueço de deixar aqui, agora lembrei:

Nome: Bruno
Tel: 8864-2630
msn: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 17:09 #139 por Moa
Respondido por Moa no tópico Encontro da Galera de BH
BSM,sabe q eu nunca reparei a capa de um "Super Entregador"!!!! a q uso é akela que a quase todo mundo usa...calça preta linda da largura de botijao e a jaqueta q cabe até uma barraca nas costas....kkkkk

Ela era preta mas agora tá com umas mancha de barro marron q eu nem arrisco a lavar...alias, nem adianta, né

ps. acho q eu levar minha mãe.Ela morre de medo de eu ser sequestrada por um "maníaco da internelta".
vou levar ninguem não!!!!

Um abraço!

Moa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 18:13 #140 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Encontro da Galera de BH
Sua mãe morre de medo de vc ser sequestrada por um "maniaco internalta"?
Desculpe a pergunta mas quantos anos vc tem?

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 18:20 #141 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Encontro da Galera de BH
Por falar nisso galera, vamos nos apresentar aqui(nome, idade, o que faz, que moto tem, que moto quer comprar, etc.), tem gente aqui que foi no encontro comigo e eu só sei o apelido do forum. O BSM mesmo eu só fiquei sabendo que se chamava Bruno porque me falou agora no forum. (agora não esqueço mais pois é o mesmo nome do meu irmão).
Eu começo

Meu nome é Thiago, tenho 23 anos, sou empresario, dono da Pro Concept desenhos ltda, empresa de modelamento de projetos e produtos em 3D.
Moro no Padre Eustaquio, tenho uma GS500 ano 2007/2008 com pouco mais de 650km rodados (bebê ). Que embreve estará carenada com kit da RACE IT.
Espero muito que a Suzuki lance aqui no brasil a nova GSX650F pra que eu troque minha GS nela quando eu a quitar (o que vai demorar ainda 36 meses ).
Gosto muito de andar de moto e essa paixão me impunsiona o tempo inteiro.

agora é com vcs.

Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 20:39 #142 por BSM
Respondido por BSM no tópico Encontro da Galera de BH
Meu nome é Bruno, tenho 23 anos também. Tô cursando Ciêcias Contábeis na Newton. Faço estágio na Transcon, em Contagem.

Moro no Carlos Prates desde que eu me lembro hauhauhauha.

Detestava moto, mas achava algumas muito bonitas. Falava com todo mundo que eu nunca ia ter uma. Não aguentava mais andar de Bus e Metrô, tava gastando rios de grana com passagem. Daí conheci a Pop, achei barata, conheci a Hunter e achei bem mais barata. Mas desencanei delas, olhei CBX 150 Aero, Strada, Twister, CB 400, CB 450, CBR450SR, RD 350, 150 Sport, Intruder, Fazer. Daí ficou uma briga interna entre a Intruder, 450 DX e Fazer. Até que vi a YES azul e saiu a 08... não teve jeito.

Pretendo futuramente, daqui 1 ou 2 anos pegar uma 450 DX ou GS usada para poder viajar por todas as cidades de MG, pelo menos uma por mês.

Precisa colocar o CPF, RG e título?

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 02:20 #143 por Intruder_BH07
Respondido por Intruder_BH07 no tópico Encontro da Galera de BH
Olá pessoal,

Fiquei fora um tempo do fórum...mas tô de volta. Será que cheguei tarde para o encontro de SUZY´s aqui em BH??? Já visitaram o nosso site das Truddy´s 125? Já teve algum encontro? Que dia será o próximo? Participei ativamente do fórum "PERSONALIZAÇÃO" e acabei de personalisar a minha truddy 125...Vou postar as fotos no site e tb lá no fórum específico. Se alguém quiser mandar a foto pro site, fique à vontade...Abração à todos


SITE INTRUDER BH



:: Marreco BH-MG ::

"Suzi" Suzuki Intruder 125

www.thbrasil.com/intruder.html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 06:19 #144 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Encontro da Galera de BH
Ei cara, blz? seja bem vindo. Já realizamos um encontro sim, no comelanches. Agora estamos organizando outro no Tosco Burguer na savassi, no dia 08/12 as 18:00h. Está convidado. Apareça por lá.
Abraço

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 07:42 #145 por thiagods
Respondido por thiagods no tópico Encontro da Galera de BH
Opa!
Meu nome é Thiago (dãã), tenho 25 anos e também sou empresário. Possuo uma empresa chamada Codificar, desenvolvimento de sistemas para a Internet e websites.
Tenho uma Yes 2007/8 e ainda não sei qual moto vou pegar em 2009...

Suzuki Yes Azul 2008

Honda Titan 2003 KS - Só sobrou o chassi - Estou remontando...

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 08:20 #146 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico Encontro da Galera de BH
Meu nome é Alexandre tenho 38 Anos, trabalho em Betim em uma empresa de embalagens na Área Financeira, moro no Caiçara próximo ao Chico do Churrasco.
Tenho uma Intruder 04/04 com 53800Km rodados, uma Comet 250 07/08, e um brinquedinho de estimação de Quatro Rodas chamado OGGI CS 84/84 o qual está comigo desde zero ( vcs mais jovens nem devem saber que carro é esse ) antes tive três DKW VEMAG um 63/63 ( Vemaguette ), outro 66/66 (Vemaguette), 62/62( Belcar ) ( Já viram que gosto de coisas antigas ).
Em duas rodas me darei por satisfeito quando conseguir ter uma Harley Davidson Fat Boy, quanto a carros prefiro os antigos e quase não uso os mesmos prefiro as Duas Rodas!!!!!!!!!

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 09:03 #147 por BSM
Respondido por BSM no tópico Encontro da Galera de BH
Pô Intruder BH, tem umas Trudes nesse site que você postou que estão muito bem trabalhadas. São motos só do Brasil? Um bancos muito loucos, e acessórios bem escolhidos. A que mais gostei foi de uma 250 prata/cinza, quase no final da página...

E aí, vai lá no Tosco também?




Creck,

Cheguei a olhar um Oggi CSS 1.4 Preto... muito bonito.
Vem com roda, aerofólio, saias, interior diferente, e o motor 1.4 que originou o projeto do Uno Turbo, tudo de fábrica, e se não me engano foram produzidos 102 exemplares....
Mas não rolou de concretizar o negócio
Também curto os antigos, fico de olho nos Chevettes até 78, com farol redondo. E também agrado de um Spazio todo arrumado.39422,4640393518

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 09:15 #148 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico Encontro da Galera de BH

Pô Intruder BH, tem umas Trudes nesse site que você postou que estão muito bem trabalhadas. São motos só do Brasil? Um bancos muito loucos, e acessórios bem escolhidos. A que mais gostei foi de uma 250 prata/cinza, quase no final da página...

E aí, vai lá no Tosco também?




Creck,

Cheguei a olhar um Oggi CSS 1.4 Preto... muito bonito.
Vem com roda, aerofólio, saias, interior diferente, e o motor 1.4 que originou o projeto do Uno Turbo, tudo de fábrica, e se não me engano foram produzidos 102 exemplares....
Mas não rolou de concretizar o negócio


Também curto os antigos, fico de olho nos Chevettes até 78, com farol redondo. E também agrado de um Spazio todo arrumado.


OGGI CSS foram exatos 300 exemplares produzidos um carrinho e tanto se o CS já é dificil de ver principalmente em bom estado o CSS é coisa muito rara aqui em BH já vi alguns mas todos precisando de reforma.

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 09:21 #149 por BSM
Respondido por BSM no tópico Encontro da Galera de BH
Então é isso... 300

E o que eu vi estava em perfeito estado, não adianta tentar explicar, é só vendo!

Mas isso já tem uns 3 anos. Foi na feira do Mineirão.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 09:27 #150 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Encontro da Galera de BH
Meu nome é Daniel, tenho 25 anos, formei Tecnico Quimico (Cefet-MG) em setembro, faço Bacharelado em Quimica Tecnologica (tb Cefet-MG), estou desempregado... , ( qualquer coisa que souberem na area me avisem... ) moro em Contagem, Bairro Agua Branca.

Tenho uma Yes 2005/2005, comprei usada pq como o eu não queria moto, mas por causa de onibus, tempo, e pagar gasolina do carro do meu pai tava caro, comprei uma moto... Pretendo trocar por uma Fazer (ou uma suzuki 250cc injetada!!!???!?!) assim que arrumar um emprego... meu tel é: 8841-2443

Valeu...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.513 segundos