Primeira moto!

11 Dez 2014 17:59 #1 por max.cayres
Primeira moto! foi criado por max.cayres
Olá pessoal, sou novo no forum. Estou com algumas dúvidas e não conheço ninguém que entenda de moto pra me ajudar na escolha de minha primeira moto. Queria saber em qual dessas duas motos devo optar: uma cg 150 titan ex (zero) ou uma ninja 250r 2012(4 a 10 mil km rodados). Eu tenho 1,90cm de altura e peso 89kg. Sempre sonhei em começar com a ninjinha, porem fico na dúvida pela outra opção ser uma moto zero. Eai, podem me ajudar?

Obrigado, abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2014 13:39 #2 por Brunops91
Respondido por Brunops91 no tópico Primeira moto!
Depende da sua condição financeira, a ninjinha certamente é mais moto, incomparável.

Mas caso você leve um tombo, vai ser mais caro arrumar, manutenção tbm é mais caro.

Mas se isso não for problema para você, escolha a ninjinha. Se comprar em bom estado não tem erro.

Bruno Lui

Ténéré 250 - 2015
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: max.cayres

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2015 13:11 #3 por malaguti
Respondido por malaguti no tópico Primeira moto!
Max.

Eu diria que você vai ficar muito desconfortável na primeira opção, porque você é grande demais pra essa moto. Acho que você vai ficar "agafanhotado" nela.

Melhor você comprar a ninjinha, com certeza.

Mudando o assunto, eu escrevi um texto para passar para os motociclistas que estão começando, a maioria as pegadinhas nas quais eu caí nesses 46 anos de motociclista.

Escrevi em homenagem ao filho de uma grande amiga minha que morreu, porque aqui na internet nunca teve nada que tenha sido escrito, direcionado para eles.

O nome do post é: " Carta aos futuros ou novos motociclistas ".

Leia. Acho que você vai gostar.

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.119 segundos