250cc pode ser uma fria para iniciante?

25 Set 2013 19:50 - 25 Set 2013 19:53 #16 por apadua

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Harada escreveu: Suas posições são ponderadas. Só por isso não vejo nenhum problema. As recomendaçôes dos demais idem! Nunca perca o medo pois isto nos obriga a pilotar racionalmente. Comentando que nos USA a moto 883 tem sido preferência feminina mas lá moram americanos..


...americanos, tailandeses, indus, asiáticos, brasileiros, xerofônfilos, marcianos,...


A questão é lá......

Veja o exemplo.

www.greencard.com.br/os_eua/eua/eua2c.htm

A diferença é que lá a polícia funciona.
E VIVANICOLAU MAQUIAVEL. :)




no seu ligar iria de lander ou ténéré usada em bom estado
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau, henry250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 07:18 - 26 Set 2013 08:05 #17 por Chicolau
a tenere é uma boa escolha ou a xre 300 com abs,depende de onde tu mora ,porque hondas são as mais visadas pelos políticos kkkk

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: henry250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 13:32 - 26 Set 2013 13:36 #18 por henry250
Realmente já ouvi conselhos de que o seguro de uma Honda é mais cara por ser mais visada. Não sou nada contra a honda. Estava até pensando na XRE300. Mas algo mais espartano ainda cai bem como a Lander(mesmo na dúvida é cruel entre a Fazer 250 e a Lander). Quem sabe depois de "se formar" ae pego a Tenere 250!
Vlw!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 15:11 #19 por Chicolau
vai na concessionário e senta nas três para ver qual fica melhor,enquanto não comprar eles atendem muito bem :evil: :evil: :whistle:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 19:59 #20 por Berlim

henry250 escreveu: Primeiramente olá pessoal! Sou novo aqui no fórum.

Estou interessando em entra no mundo das duas rodas!

Minha preocupação é q não pilotei outra moto além da autoescola(uma CG 125). Quanto altura não há problema.
Eu tenho 1,83m de altura e 98kg . Estava querendo uma trail como a Lander mas eu li um alerta de que ela é muito forte e pesada que para iniciante quedas bobas podem acontecer sem a devida cautela em manter o controle dela.

Nesse caso a grandes chances de acontecer isso na Lander? E a Fazer 250 seria o mesmo caso? Não quero acelerar como louco. Quero ter uma potência extra para usar quando necessário. Gostaria de pilotar como uma scooter na tranquilidade.

Peço desculpas se é um tópico repetido.

Obrigado pela atenção!!!


cara, assiste a este review sobre a Lander: pelo menos para mim foi muito esclarecedor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 20:02 #21 por Berlim

henry250 escreveu: Realmente já ouvi conselhos de que o seguro de uma Honda é mais cara por ser mais visada. Não sou nada contra a honda. Estava até pensando na XRE300. Mas algo mais espartano ainda cai bem como a Lander(mesmo na dúvida é cruel entre a Fazer 250 e a Lander). Quem sabe depois de "se formar" ae pego a Tenere 250!
Vlw!

Cara, a Ténéré não passa de uma Lander com carenagem. É mais confortável e mais visada pelos "políticos" (como disse o amigo aí em cima). Se mora em Sampa, fuja da XRE que realmente é muito visada. E uma moto 250 em certas situações é muito mais segura do que uma 125cc.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 20:13 #22 por Patriarca
Berlim não acho que a Lander e a TNR tenha mais coisas em comum do que o motor, já pilotei as duas e senti uma baita diferença. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 21:23 #23 por Harada
Berlim, confira também os reviews da Comunidade Motonline do modelo.


São 25 usuários opinando e nota média de 8,8 .

Aliás, aproveito para ouvir a sua opinião do formato do Motonline,
abs

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2013 08:23 #24 por ggsjunior

Patriarca escreveu: Berlim não acho que a Lander e a TNR tenha mais coisas em comum do que o motor, já pilotei as duas e senti uma baita diferença. :)


Patriarca, elas compartilham mais de 95 % das peças. Quadro e motor são iguais. Só mudam acabamentos e medidas de pneu. Interessante como realmente parece outra moto. Tão pouca mudança, diferenças gritantes de uma moto para outra.
Mais ou menos como acontece com as Harley Davidson, que são basicamente só quatro motos, mas que formam uma linha imensa, com diferenças gritantes entre as da mesma família.

Kansas 150 2008 - Preta
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2013 12:00 #25 por Patriarca
Isso mesmo ggsjunior, comentei mais sobre o comportamento delas que é bem diferente uma da outra, não me atentei na questão de peças. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos