Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!

06 Ago 2008 17:09 #46 por dudu_phiberopti
170 so se for a TWISTER CN de 1.a marcha sem enrolar o cabo...

affffff por isso eu disse q nem comentaria mais, porem naum resisto...

170 pra q numa moto 250cc??? quer encontrar o Criador mais cedo? (reflita a frase da assinatura)



detalhe: so pq as marcas sao japonesas naum significa q todos os produtos tbm. c acha q vendem esses velotrol por la?

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 20:05 #47 por Original_40
HUAUAHUAUAHUAHUAHUAHH...

Este é o tópico mais encalorado do Forum. Talvez nem mesmo o Tite volte se souber que ainda estamos falando disto.

Eu não acredito que a TW vira de I.E. EU TENHO CERTEZA .

Até porque..a Honda não iria deixar esta oportunidade de poder aumentar o preço e dizer..."mas é uma Honda"

O salão é mês que vem...esperem.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 20:32 #48 por Diego.Cezar

Original_40 escreveu: HUAUAHUAUAHUAHUAHUAHH...

Este é o tópico mais encalorado do Forum. Talvez nem mesmo o Tite volte se souber que ainda estamos falando disto.



Eu não acredito que a TW vira de I.E. EU TENHO CERTEZA .

Até porque..a Honda não iria deixar esta oportunidade de poder aumentar o preço e dizer..."mas é uma Honda"

O salão é mês que vem...esperem.



Então eu vo de XTZ 250 X fazer oq se a maior montadora não quer vender coisa boa... Se brasileiro fosse mais exigente rapidinho vinha essa bendita twister com I.E. e tenho dito!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 05:47 #49 por guilherme.tw
Eu já disse em outro tópico aqui... Pelo q conheço da Honda, não acho (vejam bem q eu disse não ACHO, não tenho nada para me basear a não ser as atitudes da empresa nos últimos anos) q vai vir mudança...a Honda gosta d agradar as criancinhas vendendo as motos dos Power Rangers (tem twister do ranger amarelo, vermelho, preto) dúvido mto d qualquer mudança por parte da Honda, mas a Twister é um bom modelo sim, mas eu tb prefiro a Fazer (Yamaha YS Fezes 250 para os Hondeiros Xiitas) aquele sonzinho d moto desmontando q a Twister faz com sua relação desanima qualquer um...



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 08:51 #50 por luizf
Respondido por luizf no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
O brasileiro se contenta com Twister po que não conhece os modelos que circulam no japão, pelo preço da twister. E os projetos defasados tem seu tempo de vida útil prolongado por que o Brasil absorve.
Quanto a velocidade final, acho uma tremenda bobagem comparar velocidades finais de veículos. Passamos cerca de 0,01% de nossas vidas a bordo usando velocidades próximas das finais.

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 16:27 #51 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!

luizf escreveu: O brasileiro se contenta com Twister po que não conhece os modelos que circulam no japão, pelo preço da twister. E os projetos defasados tem seu tempo de vida útil prolongado por que o Brasil absorve.
Quanto a velocidade final, acho uma tremenda bobagem comparar velocidades finais de veículos. Passamos cerca de 0,01% de nossas vidas a bordo usando velocidades próximas das finais.


Com relação a passarmos 0,01% não é o meu caso, pois tenho uma Xtz125 e passo mais 50% da minha vida a bordo usando a velocidade final dela ô bichinha amarrada, mas pra o dia dia é uma boa motoquinha, pelo menos ainda não me deu dor de cabeça. Já da twister não posso dizer o mesmo, aquela maldita corrente de comando me deu muita dor de cabeça por causa do tal de acionador sem falar na ponteira do escape que fura muito precocemente.
Minha próxima moto será uma Fazer sem dúvida alguma.C.S.I39667,8139930556

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 18:03 #52 por sigma
Respondido por sigma no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
30.400 km com minha fazer, só pneu, óleo e filtro, e pastilhas, nunca deu defeito a bichinha só fica melhor, acho que a honda vai ter que colocar injeção e o escambau, pra tentar chegar perto, ligar a moto pela manhã com o maior frio, ela pegar e sair andando sem engasgo e sem o maldito afogador, que nos carros já foi abolido a muito tempo, é muito bom.
abraço a todos.

lander

JF-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 17:22 #53 por mapfro

sigma escreveu: 30.400 km com minha fazer, só pneu, óleo e filtro, e pastilhas, nunca deu defeito a bichinha só fica melhor, acho que a honda vai ter que colocar injeção e o escambau, pra tentar chegar perto, ligar a moto pela manhã com o maior frio, ela pegar e sair andando sem engasgo e sem o maldito afogador, que nos carros já foi abolido a muito tempo, é muito bom.
abraço a todos.


Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 17:23 #54 por mapfro

sigma escreveu: 30.400 km com minha fazer, só pneu, óleo e filtro, e pastilhas, nunca deu defeito a bichinha só fica melhor, acho que a honda vai ter que colocar injeção e o escambau, pra tentar chegar perto, ligar a moto pela manhã com o maior frio, ela pegar e sair andando sem engasgo e sem o maldito afogador, que nos carros já foi abolido a muito tempo, é muito bom.
abraço a todos.



Quantos kms durou o pneu trazeiro?

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 19:12 #55 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!

luizf escreveu: O brasileiro se contenta com Twister po que não conhece os modelos que circulam no japão, pelo preço da twister. E os projetos defasados tem seu tempo de vida útil prolongado por que o Brasil absorve.
Quanto a velocidade final, acho uma tremenda bobagem comparar velocidades finais de veículos. Passamos cerca de 0,01% de nossas vidas a bordo usando velocidades próximas das finais.


Cara a Tw lançada em 2001 a fazer em 2005, pow 4 anos a Yamaha demorou pra lançar uma 250 e me vem com essa Fazer ???

Brincadeira né...

Vcs só falam de injeção eletrônica como se isso fosse fato para eu e para os milhares de brasileiros comprarem Twister...

Isso não volga nada... A Twister mesmo sendo lançada em 2001 ainda é superior, superior pq vende mais, pq é mais negociável... Oq adianta ter ie e ficar encalhada na loja ?

Vc compra uma fazer hj e amanhã nao consegue negociar, sem contar na assitência tecnica que é péssima aqui na minha cidade...

Pow a Twister tem um visul Séculos mais moderno oq peca é só a IE, e por issé preciso utilizar o carburador as vezes demanhã e gasta um pouco mais...

Falando em cores e grafismo a FAzer ta desde 2005 na mesma, nem as cores ela muda...

Vc quer adquirir uma, só tem akele preto fosco, roxo e o vermelho...

Pow turma se IE fosse decisivo numa moto o povo ia comprar só a Fazer e a Twister ia ser banida do mercado...

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 19:26 #56 por D.Frantz
Pipe me admira tu falando isso guri. Não vo discuti com tu q sei q se vc bate a cebeça na parede quebra a parede. Mas a fazer jah mudo cor sim, 1º modelo tinha a cinza coisa mais linda ( igual o cinza q a tutu adoto agora)Dai foi trocado o cinza por azul

adesivo da 2006 era prata, da 2007 eh dourado, da 2008 copia da fazer maior.

Agora, ela tem quadro berço duplo, i.e, pistao forjado, revestimento ceramico do cilindro, susp com link, catalizador, sem fala que os escape é de inox. Das qualidades da tutu num preciso falar q vc conhece bem

abrçs e ve se te informa melhor gurii

D.Frantz - Curitiba - PR

Intruder 250/Fazer 250/XT-600/BMW R 1100 GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 05:08 #57 por luizf
Respondido por luizf no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Pipe, não quero defender a Fazer, aliás, nem gosto muito dessas motos, mas se fosse escolher entre as duas, escolheria a mais moderna, pois não compro uma moto já pensando em revendê-la, por que sou consumidor, não atravessador. A Twister já chegou ao Brasil defasada. Não passava de uma CG vitaminada. Mudou levemente seu design, mas continua a mesma patrola de sempre. Nem se preocuparam em reduzir o consumo dela, que é similar ao de uma GS 500. Tem mercado por que a Honda tá impregnada na cultura brasileira como símbolo de qualidade o que aliás, já não é mais seu forte.

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 06:11 #58 por kado
Respondido por kado no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Somente botando uma pulga atrás da orelha de quem vai comprar twister agora, falando esta semana com o gerente de uma concessionária honda, disse que finalmente está vindo a twister com injeção, agora em novembro...se é sério ou balaquice, não sei, mas se for, vale esperar um pouco e compre uma carburada com descontão, ou uma injetada a preço cheio, vai ter para todos os gostos, e acabar a briga...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 14:03 #59 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Fazer ou Twister - O DUVIDA MALDITA!!!
Claro quem queira comprar sim...

Cg vitaminada... essa é boa..

Com design levemente mudado...

Bah cara vc é de marte?

A twister nao tem nada ver com CG pode ser parecida claro alias sao soh 125 a mais e com isso nao dará de mudar constantemente o visual sem alterar o preço das peças e da propria moto...

Pow ela faz 25 km e no max 20 pra mim tagh bom mais se vc quyer economia compra uma 125cc

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 15:23 #60 por Luiz Carlos
São duas nhacas, com ligeira vantagem pra fazer...

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos