Lubrificação de Corrente

30 Jun 2009 13:15 #16 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Lubrificação de Corrente
Ta ai um exemplo, o beto73 com uma V-Strom tendo que levantar a traseira dela pra girar a roda e lubrificar a corrente. Impossível fazer sozinho! Vai ter que colocar o óleo e empurrar a moto várias vezes pra poder lubrificar a corrente toda (Empurrar a V-Strom e empurrar uma CG ou uma Fazer é igualzinho!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2009 13:47 #17 por Helinton
Respondido por Helinton no tópico Lubrificação de Corrente
Mas por R$ 500,00 melhor usar o tabajara do link o projeto não é ruim é só aprimorar!!! e vai custar no maximo R$100,00

Abraços a Todos

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2009 14:10 #18 por Pena
Respondido por Pena no tópico Lubrificação de Corrente

Diego.Cezar escreveu:
Ta ai um exemplo, o beto73 com uma V-Strom tendo que levantar a traseira dela pra girar a roda e lubrificar a corrente. Impossível fazer sozinho! Vai ter que colocar o óleo e empurrar a moto várias vezes pra poder lubrificar a corrente toda (Empurrar a V-Strom e empurrar uma CG ou uma Fazer é igualzinho!


ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2009 14:24 #19 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Lubrificação de Corrente
Na verdade eu mesmo não espalho tanto o óleo na corrente não, pois acho que o próprio spray faz bem o serviço. Acredito que com a moto andando esse aparelho tenha sim um resultado excelente, mas que é um valor alto referente ao valor da minha moto, do meu bolso e do meu uso. Acho que entre o valor de R$100,00 ou R$500,00, proposto por fazer um aparelho que trabalhe por nós é resultante do quanto faz necessidade para cada um esse utensílio bacana e também do quanto o cara está disposto a pagar pelo benefício que ele trará para si.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2009 07:33 #20 por Pena
Respondido por Pena no tópico Lubrificação de Corrente
Amigos,


Só a critério de orientação; dêem uma olhada neste texto:


http://www.scottoiler.com.br//index.php?codpagina=00037237


Vejam quem é o autor e comparem com o tópico de manutenção de corrente que o Tomás fez aqui nesta mesma sessão. Verão que é o mesmo texto então, este aparelho de lubrificação não dispensa a manutenção da mesma!


Em contrapartida, no final ele faz referencia à uma menor quantidade de lubrificação porém de maneira constante o que sugere uma eficiencia do lubrificador.


Abraços.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2009 08:14 #21 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Lubrificação de Corrente
Bom eu coloco minha moto em um "Cavalete" que na verdade é uma barra de ferro que levanta a moto pela balança traseira e aplico óleo nela com uma escova de dente, vou passando o óleo por toda a corrente e assim lubrifico todas as partes, dá trabalho e faço isso com ajuda mas vale a pena, só pelo valor de uma relação nova.

Amigo meu que faz a mesma coisa na XT tá com a relação original e já se vão 45.000 km com muita regulagem ainda.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2009 13:07 #22 por Beto 73
Respondido por Beto 73 no tópico Lubrificação de Corrente
Eu fui ver como funciona o tal Scottoiler na moto de 2 amigos. Os 2 me convenceram que vale a pena, e eu já encomendei o meu.
Diego o preço do óleo para reposição é R$ 55,00 e o fabricante não se responsabiliza pelo desempenho, caso a gente use outro óleo.
Deixa chegar o tal kit, eu vou instalar, rodar e ver o que acontece. Já tenho uma viagem grande para fazer e vai ser um bom teste.

Beto 73 Suzuki V-Strom

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2009 13:19 #23 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Lubrificação de Corrente
Eles podiam deixar o óleo de reposição mais barato, po ta mais de 10% do valor do aparelho. Obrigado pelas informações beto 73.


Depois de usar faz um relato pra gente ter noção do que ele faz na moto. O relato de um usuário é sempre bem vindo.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2009 13:46 #24 por Superman
Respondido por Superman no tópico Lubrificação de Corrente
Não é o fato de ser pirangueiro, mas o cuidado com uma escovinha aos poucos e com paciência não irá ser superado com essa inovação citada anteriormente.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 08:39 #25 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Lubrificação de Corrente
Escovinha de dente, pote com óleo e um pouco de paciência e pronto, lubrificar a corrente toda semana e vida longa.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 11:25 #26 por Superman
Respondido por Superman no tópico Lubrificação de Corrente

macacoloco escreveu: Escovinha de dente, pote com óleo e um pouco de paciência e pronto, lubrificar a corrente toda semana e vida longa.



todos esses cuidados não se comparam a qualquer outro que se possa tomar, a limpeza é cuidadosa e eficiente.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.168 segundos