Loja de acessórios no Rio de Janeiro

12 Jul 2008 19:03 #16 por pernalonga
no campo de peças temos o maia na siqueira campos.


no campo de acessórios temos a centermoto ( rua da passagem), two mahana e magoo ( em botafogo)


oficina acho melhor a centermoto

Rio de Janeiro/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 19:56 #17 por AlexandreLima

Daniel escreveu: Amigo,

Me indicaram a Maia Motos na Siqueira Campos em Copacabana e a Moto Barra na Rua Odilon Duarte Braga, 220 no Recreio, perto do Barra World.

A Maia motos é mais em conta, vende inclusive pra outras lojas.

Não conheço nenhuma das duas, pois fiquei sabendo essa semana e ainda não tive tempo de dar um pulo lá.

Assim que visitá-las, te falo o que achei.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 20:13 #18 por AlexandreLima

Daniel escreveu: Amigo,


Daniel , visitei os sites q falou ... o melhorzinho é o motobarra , inclusive em preços. O Maia , não tem site .


Estou a procura de calça e jaqueta em cordura ... e nas primeira pesquisas já pude ver q os preços não são baixos... se souber de alguma dica me avise.


abçs




Me indicaram a Maia Motos na Siqueira Campos em Copacabana e a Moto Barra na Rua Odilon Duarte Braga, 220 no Recreio, perto do Barra World.

A Maia motos é mais em conta, vende inclusive pra outras lojas.

Não conheço nenhuma das duas, pois fiquei sabendo essa semana e ainda não tive tempo de dar um pulo lá.

Assim que visitá-las, te falo o que achei.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2009 08:14 #19 por Zizo Mendel
Que post maravilhoso para nós amantes das nossas motocas (a patroa está achando que eu já estou dando mais atenção à motoca do que a ela...rssssss)


Aqui em Duque de Caxias na Av. Dr. Manoel Teles tem uma loja de peças e acessórios com preços bem interessantes, que além do bom atendimento conta com uma oficina e lava-jato anexos.


Você pode fazer de tudo, comprar a peça, mandar instalar e lavar. Tem também um barzinho do lado para você sentar e tomar uma "água" enquanto espera. O atendimento é ótimo.


Ultimamente só tenho ido lá. Para quem vem de fora, da sul ou da norte, é a entrada pela Linha Vermelha depois do Batalhão do Corpo de Bombeiros, é só virar a direita que já tá dentro. Para quem vem da baixada, ao avistar o dito cujo batalhão, é só fazer o primeiro retorno e pronto...


Aos sábados, sempre tem muitos motociclistas de pequenas e grandes motos reunidos por lá. Às vezes, rola até um churrasquinho.


Os mecânicos são muito legais e a galera é de confiança.


Desde que abriram as portas, só compro lá.


Não sou nem amigo dos caras e já estou puxando a brasa para a sardinha deles...rsss Vale a pena conferir. Aceitam cartões e parcelam o AMEX em até 6 vezes...que tentação...tem razão da patroa ficar com ciumes...


Havia esquecido de citar o nome: Moto Sotte.
Zizo Mendel40006,7924305556

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 06:40 #20 por alezanetti
Olá amigos.

Sou de SP mas viajo muito pro Rio a trabalho. Por acaso vcs sabem de alguma rua ou bairro no Rj onde tem uma quantidade de lojas (como a General Osório / Barão de Limeira em SP)?

Queria aproveitar um dia desses no rio pra comprar uns acessórios pra moto custom, mas rentabilizar o passeio indo a um lugar só.

Obrigado.
abraços, ale

} b400 preta

} shadow bobber

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2010 13:06 #21 por rluizca

ubi_rj escreveu: Olá pessoal !
ola a todos, alquem pode me ajudar, estou precisando do cebolao do radiador da kawasaki zx6 ano 1990,ficarei muito grato.roberto luiz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2010 13:50 #22 por Dra_Vanessa

rluizca escreveu:

ubi_rj escreveu: Olá pessoal !
ola a todos, alquem pode me ajudar, estou precisando do cebolao do radiador da kawasaki zx6 ano 1990,ficarei muito grato.roberto luiz



Moto mais antiga, acho que vc deve conseguir no Ralf em Caxias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2010 23:27 #23 por jcfjunior

alezanetti escreveu: Olá amigos.



Sou de SP mas viajo muito pro Rio a trabalho. Por acaso vcs sabem de alguma rua ou bairro no Rj onde tem uma quantidade de lojas (como a General Osório / Barão de Limeira em SP)?



Queria aproveitar um dia desses no rio pra comprar uns acessórios pra moto custom, mas rentabilizar o passeio indo a um lugar só.



Obrigado.

abraços, ale


Acho melhor procurar em SP mesmo. Aqui no Rio tem que garimpar as lojas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.185 segundos