Loja de acessórios no Rio de Janeiro

20 Fev 2008 21:34 #1 por ubi_rj
Olá pessoal !

Alguem conhece uma boa loja que venda acessórios para motos aqui no Rio de Janeiro ?

Capacetes, alarmes, travas, viseiras, luvas...essas coisas.

Abração !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 14:57 #2 por Daniel
Respondido por Daniel no tópico Loja de acessórios no Rio de Janeiro
Amigo,

Me indicaram a Maia Motos na Siqueira Campos em Copacabana e a Moto Barra na Rua Odilon Duarte Braga, 220 no Recreio, perto do Barra World.

A Maia motos é mais em conta, vende inclusive pra outras lojas.

Não conheço nenhuma das duas, pois fiquei sabendo essa semana e ainda não tive tempo de dar um pulo lá.

Assim que visitá-las, te falo o que achei.

Abs

Daniel

Fazer 08 Black

Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 11:59 #3 por ubi_rj
Respondido por ubi_rj no tópico Loja de acessórios no Rio de Janeiro
E ae Daniel como vai ?

Dei uma pesquisada e descobri algumas lojas legais tambem.

Fui na DICASA, que fica no catete, tem muita caoisa lá, é uma loja dentro de uma consecionaria da Honda.
Fui em diversas, mas a que eu mais gostei foi uma chamada "TWO MAHANA", que fica em botafogo....tem de tudo lá, e com uma variedade muito grande.

Aproveitei e comprei o meu capacete MHR Dragon.....mas eram tantos capacetes que fiquei cerca de 1 hora parado olhando e analisando...

Vale a pena...

Abraço !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 20:22 #4 por vhhc
Respondido por vhhc no tópico Loja de acessórios no Rio de Janeiro
Fala ubi, estou há pouco tempo no mundo das duas rodas.. a primeira loja de acessórios que fui foi essa Two Mahana. Achei cara e com pouca variedade. Parecia que só tinha jaqueta de sobra de estoque. Pedia de outros tamanhos sem ser as que estavam expostas e não tinha.

Foi a minha primeira impressão, se você falou que essa é a melhor... tô perdido. O jeito vai ser experimentar as coisas nas lojas e comprar pela internet.

Abraços (queremos mais sugestões/opiniões ein)


vhhc39507,8903472222

Atual - Honda Lead 110

Ex:
Intruder azul 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 06:49 #5 por Daniel
Respondido por Daniel no tópico Loja de acessórios no Rio de Janeiro
Amigos,

Fui na Maia Motos em Copacabana, os preços são baixos. Me chamou a atenção um Capacete Bieffe por 230,00 !! Tem bastante coisa lá. Mas o pagamento é só a vista somente no dinheiro. Não aceitam cartões.

Fui também numa concessionária Honda na Barra (safeway acho). Fica na entrada do Freeway. Ela tem uma boa loja de acessórios dentro do estacionamento, porém o preço é mais alto. Vou tentar achar essa Two Mahana.

Alguém no RJ já levou a moto a algum lava jato especializado em motos aqui no RJ ?? Qual a impressão ??

Nessa concessionária Honda na Barra tem um lava jato para motos, custa R$15,00.

Abraços

Daniel

Fazer 08 Black

Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 09:54 #6 por crocha1111
...e alguem sabe onde encontro peças baratas para minha xlx 350R - 88 que estou reformando...valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 16:14 #7 por Locke
Respondido por Locke no tópico Loja de acessórios no Rio de Janeiro

ubi_rj escreveu: E ae Daniel como vai ?Dei uma pesquisada e descobri algumas lojas legais tambem.Fui na DICASA, que fica no catete, tem muita caoisa lá, é uma loja dentro de uma consecionaria da Honda.


Na verdade a DICASA é a concessionária, loja, oficina, enfim tudo...rs

A DICASA é a antiga Mesbla Veículos e tem tb no Centro, na Rua das Marrecas. Essa é a loja principal.

Pra quem é muito novo, Mesbla era uma loja de departamentos tipo Lojas Americanas...(tô velho mesmo... )

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 16:15 #8 por Locke
Respondido por Locke no tópico Loja de acessórios no Rio de Janeiro

Daniel escreveu: Amigos,

Nessa concessionária Honda na Barra tem um lava jato para motos, custa R$15,00.
Abraços


Mas eles lubrificam a moto depois da lavagem? Ou só lavam por este valor (tá caro )

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 13:54 #9 por jOhN_BIZ
bom eu lavo a minha moto lah em bonsucesso, o brother da um trato maneiro (DUCHA-DESENGRAXANTE-lubrificante-BRILHO...mtu material o cara tem) por 5,00... tem um brother meu que disse que na honda eles lavão mtu bem tb, so que lah e 15,00 (ducha e lubrificação)

NXR 150 Bros ESD - 07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 15:21 #10 por Carlos_RJ

jOhN_BIZ escreveu: bom eu lavo a minha moto lah em bonsucesso, o brother da um trato maneiro (DUCHA-DESENGRAXANTE-lubrificante-BRILHO...mtu material o cara tem) por 5,00... tem um brother meu que disse que na honda eles lavão mtu bem tb, so que lah e 15,00 (ducha e lubrificação)


John vc saberia dizer q Honda eles lavam moto bem??

Valeu

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2008 12:58 #11 por Dra_Vanessa
Olá, Amigos...


Vamos ver se ajudo vc´s....


O Maia em Copacabana é o lugaar mais barato que já ouvi falar...mas o atendimento é péssimo!!


Tem a motocolletion é a motomania que são lojas virtuais, e têm preços excelentes.


Quanto a lavar a moto, não sei quanto custa...mas é um lugar legal para se ir pelo menos uma vez na vida....a Only Custons ali na Barra...é um bar maneirissimo com oficina/lava jato junto.....muito legal mesmo. Se curte ver motos grandes e bonitas, vá lá!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 10:47 #12 por Pimentel

crocha1111 escreveu: ...e alguem sabe onde encontro peças baratas para minha xlx 350R - 88 que estou reformando...valeu!



vai no messe cara q ele tem td de motos antigas.. desde peças até adesivos originais... é cheio como as outras lojas mas é bom..


abre sábado até meio dia eu acho.. liga confirmando horário de funcionamento..


é fácil chegar lá...


MOTORALF:


Endereço:
Rua Marquês de Herval, 176 - A
25 de Agosto - Duque de Caxias - Rio de Janeiro
CEP: 25075-000
Tel/Fax: (21) 2771-2387
E-mail:
www.motoralf.com.br

Pimentel

Sahara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 20:56 #13 por aryperna
A moto maia em copacabana com certeza é o lugar mais barato do rio de janeiro. Porém se vc quiser ir lá p/ procurar acessórios tipo mulher olha vitrine nem vai que o cara não tem paciencia não. P/ vc ter ideia ele te atende fazendo uma lista do que vc quer e logo grita: "próximo". Só vai lá se souber o que quer.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2008 15:53 #14 por Carlos_RJ

Daniel escreveu: Alguém no RJ já levou a moto a algum lava jato especializado em motos aqui no RJ ?? Qual a impressão ??



Teknopoint, é 15,00 a lavagem e fica excelente.....e levando lá, além da moto bem lavada dá pra lavar a retina tb pq tem cada moto maravilhosa....

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 22:14 #15 por Nokati
Respondido por Nokati no tópico Loja de acessórios no Rio de Janeiro
Fála galera!

Acabei de comprar minha primeira moto, mais uma Trudinha. Sou aqui do Rio e gostaria de saber se alguém conhece um mecâncio bom e de confiança aqui no Rio de Janeiro para que se possa fazer revisões e ajustes na minha moto.

Abraço!

Comet 250, 2010, Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.253 segundos