quais sao as melhores lojas ?

07 Nov 2006 07:59 #16 por Luís Grilo
Galera,


Somente relatei o que aconteceu comigo. Acho importante que nós clientes sejamos bem atendidos em qualquer situação. No dia em que fui à loja não recebi a atenção pois a vendedora achava que eu não iria comprar nada. Não tive a intenção de falar mal da loja ou que um funcionário seja punido. Foi apenas um alerta para que os responsáveis pela loja orientem seus funcionários para que dêem atenção a todos clientes. Isso vale para qualquer estabelecimento comercial.

2º Fazer Azul

1º XR 200

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2007 11:59 #17 por JGKlemz
Respondido por JGKlemz no tópico quais sao as melhores lojas ?
Olha só, esquecendo toda a intriga postada, realmente aquele pedaço do centro de SP (Gen, Osório e Br. de Limeira) é o paraíso do motociclista. Só tomar muito cuidado. Teve uma época que eu levei um tombo e arrebentou o painel da minha Fazer, tinha nego na rua me oferecendo o painel completo por 250 reais, negociáveis, mas apenas painel completo! Acabei pagando a franquia do seguro e fiz todo o serviço na concessionária, o painel saiu por uma bagatela de R$ 989,00.

Agora, as lojas de acessórios em geral são muito boas! Esse shopping MOTO&AVENTURA previamente citado é bacana mesmo, inclusive comprei minhas luvas e botas de couro lá, tem umas lojas com produtos bons e preços ótimos. Por exemplo, minha bota é de couro, super resistente e bacana, custou 69 reais em 3x sem juros!

Abraços!

Moto: LANDER 07

Cidade: São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2007 13:15 #18 por aczbf
Respondido por aczbf no tópico quais sao as melhores lojas ?
Quando preciso de algo, vou lá naquele "Inferninho" que é região da General Osório e adjacências.


Mas confesso que vou por falta de opção, pois a grande maioria das lojas possuem péssimos vendedores, que aparentam estar "obrigados" ali.


Boas exceções são a Motofaalp e a XBrazil.


Das que vendem on line, a que aparentemente apresenta melhor estrutura é a RS1.

www.clubedomarea.com.br/forum - Visitem!



Guarujá/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2008 22:07 #19 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico quais sao as melhores lojas ?

JGKlemz escreveu: Olha só, esquecendo toda a intriga postada, realmente aquele pedaço do centro de SP (Gen, Osório e Br. de Limeira) é o paraíso do motociclista. Só tomar muito cuidado. Teve uma época que eu levei um tombo e arrebentou o painel da minha Fazer, tinha nego na rua me oferecendo o painel completo por 250 reais, negociáveis, mas apenas painel completo! Acabei pagando a franquia do seguro e fiz todo o serviço na concessionária, o painel saiu por uma bagatela de R$ 989,00.

Agora, as lojas de acessórios em geral são muito boas! Esse shopping MOTO&AVENTURA previamente citado é bacana mesmo, inclusive comprei minhas luvas e botas de couro lá, tem umas lojas com produtos bons e preços ótimos. Por exemplo, minha bota é de couro, super resistente e bacana, custou 69 reais em 3x sem juros!

Abraços!


painel completo por 250?? tah mas aih soh podia ser roubado heim... olho aberto galera!!!!!

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2008 06:45 #20 por nasa_ac

1º - TITAN KS 2003/2003 - Fumacinha - Virou sucata em 2009
Jaqueta Riffel Dynamic (Test Asfaltico no acidente em janeiro/2009)
No momento andando de CORSA ECONOFLEX, mas desejando outra duas rodas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2008 16:24 #21 por TIJOLO

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.146 segundos