essa loja
RS Racing
, em varios encontros de motos que eu fui vi estande da loja e parece ser bem confiavel , nunca comprei nada com, e tem bastante equipamento variado !
Victor, referia a seção de acessorios das lojas de motos. Em Sorocaba vi muitas lojas de motos vendendo os mesmos acessórios hoje oferecidos por lojas "especializadas" em acessórios.
Ainda precisam se especializar em vendas "on line", o que as marcas das motos tem ainda como projeto. Muitos sites de vendas vendem, mas só fotos (o estoque zero, por esta razão a demora na entrega). O errado e o fornecedor concordar com este tipo de comercialização.
Rafinha escreveu: sério mesmo ?
eu nunca havia escutado e lido nada sobre isto, muito pelo contrario.
e vc eh de onde, sp mesmo ? com quem falou lah ?
conta aí pra nós, assim a gente fika experto...
Nota da Moderação
Gostaria de esclarecer a todos que a base desse tópico seria o comentário sobre lojas e seu atendimento.
Diferente ao solicitado pelo Sr. RAFINHA (criador deste tópico), gostariamos que não se chegasse ao ponto de termos um tópico carrasco que fica denunciando funcionários de determina loja ou não.
Conforme MP enviada em 24/10/06 onde perguntavamos ao SR. Rafinha se teria algum envolvimento com a RS1, o qual não tivemos resposta, apesar de confirmadamente lido, gostariamos ainda de deixar de maneira clara que pelos posts e tópicos do Sr. Rafinha, tudo indica que o mesmo tem ligações sim com a RS1, e achamos desnecessário que o mesmo se utilize desta ferramenta para estudo comportamental de seus funcionários, comportamento esse que deveria ser trabalhado pelo departamento de RH da renomada empresa.
O Fórum Motonline agradece, e comunica que irá preservar neste ou em qualquer outro tópico, a identidade de pessoas que não poderão se defender, mesmo que para isso tenhamos que deletar ou apagar parcialmente, o conteudo de um post; em nome do RESPEITO e TRANSPARÊNCIA que sempre cultuamos ...
Harada escreveu:
Victor, referia a seção de acessorios das lojas de motos. Em Sorocaba vi muitas lojas de motos vendendo os mesmos acessórios hoje oferecidos por lojas "especializadas" em acessórios.
Ainda precisam se especializar em vendas "on line", o que as marcas das motos tem ainda como projeto. Muitos sites de vendas vendem, mas só fotos (o estoque zero, por esta razão a demora na entrega). O errado e o fornecedor concordar com este tipo de comercialização.
Ah sim.
Mas acredito que as lojas não estão ficando paradas não.
João Tadeu escreveu:
Rafinha escreveu: sério mesmo ?
eu nunca havia escutado e lido nada sobre isto, muito pelo contrario.
e vc eh de onde, sp mesmo ? com quem falou lah ?
conta aí pra nós, assim a gente fika experto...
Nota da Moderação
Gostaria de esclarecer a todos que a base desse tópico seria o comentário sobre lojas e seu atendimento.
Diferente ao solicitado pelo Sr. RAFINHA (criador deste tópico), gostariamos que não se chegasse ao ponto de termos um tópico carrasco que fica denunciando funcionários de determina loja ou não.
Conforme MP enviada em 24/10/06 onde perguntavamos ao SR. Rafinha se teria algum envolvimento com a RS1, o qual não tivemos resposta, apesar de confirmadamente lido, gostariamos ainda de deixar de maneira clara que pelos posts e tópicos do Sr. Rafinha, tudo indica que o mesmo tem ligações sim com a RS1, e achamos desnecessário que o mesmo se utilize desta ferramenta para estudo comportamental de seus funcionários, comportamento esse que deveria ser trabalhado pelo departamento de RH da renomada empresa.
O Fórum Motonline agradece, e comunica que irá preservar neste ou em qualquer outro tópico, a identidade de pessoas que não poderão se defender, mesmo que para isso tenhamos que deletar ou apagar parcialmente, o conteudo de um post; em nome do RESPEITO e TRANSPARÊNCIA que sempre cultuamos ...