Faz tempo que não frequentava aqui. A minha fez média de 17,5 na cidade.. quase sempre trocando marcha em alta rotação.. Estou andando mais tranquilo pra poder tirar nova média.. Acho q ela fica em 24.. 25.. andando normal.
A minha já está com 2000km rodados. Fiz um novo teste de velocidade há duas semanas atrás e consegui 184km/h em reta total e sem vácuo de nenhum outro veículo. Fiquei impressionado com a moto. A minha ainda está original, mas só até amanhã ou depois.. Comprei um escape full jeskap k4 e chegará em breve. Deve melhorar um pouco o desempenho depois da troca.
- CBX 200 strada 1997;
- Fazer 250 2006;
- Hornet 2008;
- Atualmente em um relacionamento sério com minha Ninjinha 300 branca e, de vez em quando, dando uns pegas na Fazer 250.
rildo oliveira de.jesus escreveu: Adson,
Não sei se vc ê de SP e curti um passeio aos fins de semana, se positivo me convida que estou dentro.
Olá Rildo,
Estou exatamente do outro lado do país. Moro em Cruzeiro do Sul - Acre, hehehe.. Vc trocou o escape inteiro ou só a ponteira? Poderia dizer qual o modelo que colocou e se melhorou o desempenho?
- CBX 200 strada 1997;
- Fazer 250 2006;
- Hornet 2008;
- Atualmente em um relacionamento sério com minha Ninjinha 300 branca e, de vez em quando, dando uns pegas na Fazer 250.
rildo oliveira de.jesus escreveu: Franchescolle, procure o pessoal da Rota K, concessionaria Kawasaki em Jundiai.
Rildo muito obrigado pela indicação, mesmo sendo do ES fechei negocio com eles, e acredite se quiser a moto + o frete pra enviar pra minha cidade saiu mais barato do que comprando aqui na Kawasaki da minha cidade
Uma tal de Lucia me atendeu lá, super atenciosa ela, me passou segurança em fechar negocio mesmo a distancia!
Estou com meu exame marcado pra tirar carteira em 2 semanas. Estou confiante que serei aprovado...
Meus planos na sequência é fazer 5 aulas na rua e depois alugar uma CG ou CB por 1 semana pra pegar um trânsito de ida e volta pro trabalho e pra pós (curtas distâncias). Só então vou comprar a minha 1 moto...
Olá tquadros..
Eu não acho que seja d+.. depende apenas de você ser uma pessoa conciente e dosada.. Agora se vc estivesse falando de uma 600cc daí sim eu diria que era d+ para vc. O melhor sempre é começar com as menores e ir subindo.. mas não acho que ir direto para uma 300cc seja loucura.. Só tome sempre precauções e vá domando devagar a bichana.. não faça loucuras.. rsrs..
Boa sorte.. e Tamo Junto!! rsrs
Não acho que seja moto demais desde que vc não torça demais o punho,o problema é que ela é cara demais,qualquer tombinho o custo será próximo de uma 600cc ou até mais caro por causa das carenagens.
Se for na ninjinha mesmo pegue a ABS.
A Kawasaki Motores do Brasil agradece a todos vocês por tornarem a Ninja 300 um sucesso de vendas no Brasil, líder na categoria de motos esportivas de baixa cilindrada, em menos de 3 meses desde o lançamento. Nós esperamos que vocês estejam gostando de pilotá-la!
A Kawasaki constantemente procura conhecer as opiniões dos usuários, extraindo desse feedback as diretrizes para o desenvolvimento de novos e melhores produtos.
A partir de hoje, nós gostaríamos de convidar os proprietários da Ninja 300 para participar de nossa Pesquisa Focus Online.
O objetivo dessa pesquisa é mensurar o nível de satisfação dos proprietários da Ninja 300, apurando suas opiniões sobre aspectos como qualidade, design, construção e performance do produto. Essa informação ajudará a Kawasaki no desenvolvimento de futuros modelos.
Esta pesquisa é uma iniciativa mundial da Kawasaki, e é independente das pesquisas que a Kawasaki já realiza regularmente com os consumidores brasileiros.
Para atender a esta pesquisa, você precisará ter acesso à internet e ter disponibilidade de cerca de 30 minutos. A pesquisa pode ser acessada pelo endereço:
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Eu diria que o pós venda está na media... mas isso não quer dizer que seja uma coisa boa.
Como cliente da Kawasaki, já demorei dias para comprar uma peça simples e um retentor que custa 5 reais é complicado para se comprar por e-mail. Nas concessionárias existe diferença de até 100% no valor da mesma peça !
A maioria das lojas no Brasil tem um pós-venda muito ruim, seja de Kawasaki, Honda, Yamaha, Fiat, Velox ou até do sorvetinho que tu toma.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps
Cocomoto escreveu: Eu diria que o pós venda está na media... mas isso não quer dizer que seja uma coisa boa.
Como cliente da Kawasaki, já demorei dias para comprar uma peça simples e um retentor que custa 5 reais é complicado para se comprar por e-mail. Nas concessionárias existe diferença de até 100% no valor da mesma peça !
A maioria das lojas no Brasil tem um pós-venda muito ruim, seja de Kawasaki, Honda, Yamaha, Fiat, Velox ou até do sorvetinho que tu toma.
Disse tudo, aqui no Brasil a maioria dos pós-vendas são muito ruins.
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km