Ninja 300 2013

17 Jan 2013 12:34 #271 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013

Cocomoto escreveu: Cara, ante ontem liguei pra Motosol em Salvador pra ver quanto eles davam na minha Ninja 250R, e eles me ofereçeram 7-8mil, dependendo da moto !

CARAIUUUUUUUUUUUUUUU !! Eu devo estar passando fome e eles sabem, pra eu aceitar um valor ridículo desse...
E a taxa de juros deles também é absurda, pedi pra ele fazer a simulação mas me ligar de volta, por que meus créditos no celular estavam acabando, o cara nem me ligou, só me mandou uma mensagem.
Na mensagem dizia que com 13mil de entrada, ou seja, sobrando 6.990,00, em 24x vai ficar a parcela em 24 x 416,00.
Sinceramente, um absurdo. minha tia deu 13mil de entrada em uma Voyage no valor de 35mil, sobraram 22mil, e ela ta pagando uma parcela de 36 x 700 e poco.

Ela não deu nem metade do valor do carro e dividiu em mais vezes e vai pagar quase o mesmo valor em juros que eu...

Shame on you, Motosol...


Cara, isso aí é quase um assalto a mão armada. ^^

Quando fui ver de financiar a Comet 650, fiz cotações, só achei uma loja com taxa de 0,99.

Tinha feito uma simulação, mas não me lembro direito
Era se não me engano, R$ 9.500,00 de entrada, e o resto ( R$ 11.000,00) em 36 * 401 = R$ R$ 14.436,00

Referente a valor total, você está pagando um juros de 42% do financiado, isso porque fez em 24 vezes.
Essa simulação que passei, iria pagar juros de 31% sobre o total financiado, isso em 36 vezes.

Procure no moto.com anúncios de outras CC´s, as vezes andar 500km acaba compensando quando se vai financiar. ^^

Mas cuidado em fazer isso, pois as vezes os caras que darão manutenção, irão ficar com a cara virada pra você, igual aconteceu comigo. (a minha busque a 250km de casa, valor a vista era mais barato do que a CC mais próxima, outro absurdo)

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2013 17:10 #272 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 300 2013
Ecob, só tem uma Autorizada Kawasaki aqui na Bahia, e ela fica pra a mais de 450Km de onde eu moro.

To pensando em pegar o contato de alguma loja do Espirito Santo ou Minas Gerais e ver se la fica melhor.
Ainda falta conversar com meu tio sobre onde ele conseguiu uma taxa tao boa para o carro, caso de certo e consiga o mesmo valor, vai ficar uma beleza e vai da pra pagar em 24x sem problemas... não quer nada mais que em 24, só se não tiver jeito mesmo.

E NUNCA fiz uma revisão na autorizada, muito longe e quando fiz em uma "extensão" deles, que foi pela Vizuki(era Suzuki, virou Kasinski e agora morreu na cidade de Itabuna), tem no tópico que criei, eles botaram só 1L de óleo no motor e acabou com o coitado, isso com 3mil KM rodados.
Quando eu pegar a Ninja, não vai ter uma revisão na autorizada, espero que não tenha nada de errado com ela, por que se tiver...

Mas eu sempre fico atento a sons/reações estranhas na moto e se ela não vier com defeito de fabrica(o que duvido), de certeza que não vou precisar da garantia. =D

Agora estou esperando as pecas chegarem, o cara nem encomendou ainda, estou negociando o frete e ver como vai ser, vou gastar uns 1.200,00. Menos que eu esperava.

Quando as pecas chegarem... e partir pra anunciar a moto em tudo que e site e ver no que vai dar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2013 19:52 #273 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Ninja 300 2013
O que vc pode fazer é negociar o valor da moto e o financiamento vc pode entrar por conta própria, dá uma pesquisada nos bancos e entra com o financiamento por conta própria... pelo menos desse jeito vc consegue negociar os juros que vai pagar direto com o banco ao invés de ficar com um vendedor fazendo a intermediação.

E outra coisa tem a tal TAC que é a infame taxa de abertura de credito... esta taxa é absolutamente ILÍCITA !!!! Se em algum momento alguém cobrar isto de vc, vc deve se recusar a pagar esta taxa.

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2013 21:03 #274 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
Puts cocomoto, a mais perto é 450, aí é pra ferrar mesmo hein?!!! ^^

Não sei pq, mas CC´s de carro conseguem melhores parcerias com os bancos, por isso eles mantém taxa de juros tão baixa, o que é raro você encontrar em motos...

O financiamento que havia calculado, era pelo Bradesco, a taxa de 0,99. Quando fui pessoalmente com minha gerente de lá, o melhor que ela conseguiu era uns 3% ou mais, palhaçada. Fui cotar seguro direto com o banco também, ia ficar uns 2k mais caro do que já pago, esse povo é doido, ou melhor, são espertos, sei lá.

Então, pelo que você disse, a mais perto após Salvador-BA é em Vitória-ES, depois só vai ter em Uberlândia-MG e Belo-Horizonte-MG, em ordem de proximidade.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2013 09:11 #275 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 300 2013
Monkey, eu já trabalhei na Honda, e essa taxa TAC ai a ordem era calcular o financiamento sem o cliente ver essa taxa. Na hora que os clientes queria bater as contas na ponta do lápis sempre dava MUITO mais.
No caso da Honda era de R$ 550,00, em uma Pop por exemplo, que custava pocuo mais de 4mil, isso é MUITO !

Agora, eu não sabia que ela era ilegal não, sabia que era imoral, mas ela não está prevista por léi, é isso ?

Eu parei de trabalhar por várias razões, ficar enganando o cliente era uma delas, quando eu estava no treinando onde eu tinha que atender o cliente junto com outro cara em treinamento, e tinha uma que sempre dizia isso quando o cliente tinha argumentos bons: " Ah cara, sem falar que é uma HONDA, né ?!"
Nossa velho, eu me sentia como uma prostituta alí, me sentia mal mesmo. X.x

Vou olhar aqui quanto da de distancia pra Vitória no Google maps e tentar pegar o contato da loja de lá. Depois falo aqui com vocês.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2013 11:16 #276 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Ninja 300 2013

tough_monkey escreveu: O que vc pode fazer é negociar o valor da moto e o financiamento vc pode entrar por conta própria, dá uma pesquisada nos bancos e entra com o financiamento por conta própria... pelo menos desse jeito vc consegue negociar os juros que vai pagar direto com o banco ao invés de ficar com um vendedor fazendo a intermediação.

E outra coisa tem a tal TAC que é a infame taxa de abertura de credito... esta taxa é absolutamente ILÍCITA !!!! Se em algum momento alguém cobrar isto de vc, vc deve se recusar a pagar esta taxa.


Realmente, essa taxa é um abuso, porém tem um detalhe, se vc se recusar a pagar, não tem a aprovação, e entra para a lista negra que há entre as financeiras. Mais um abuso, e nada é feito. Fique atento.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2013 12:11 #277 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 300 2013
Realmente o governo não quer que andemos de moto. Redução de IPI é só pra carros, créditos mais fácil é para quem quer comprar carros, se ocorre um acidente, logo falam que o culpado é o motoqueiro, até as taxas de financiamento, quando se consegue são mais complicadas para quem quer moto.

PS: Motoqueiro, Motociclista, pra mim é a mesma coisa. Essa de ficar ofendido por que te chamaram de Motoqueiro é besteira, é como motorista, existe o motorista bom e o ruím. Com a moto é a mesma coisa. Pessoalmente eu prefiro a sonoridade da palavra motoqueiro. E nem sei por que to falando isso, só me deu vontade ! :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2013 12:53 #278 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
Hahaha, fugindo do tópico rapidinho... ^^

exatamente o que penso também, isso de motoqueiro e motociclista é besteira, geralmente classificam o segundo àqueles que tem dinheiro e "motona".

Tudo a mesma merd* pra mim, ou melhor, tudo uma merd* só. ^^

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2013 13:26 #279 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Ninja 300 2013

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2013 18:54 - 19 Jan 2013 07:25 #280 por Adson_Dutra
Respondido por Adson_Dutra no tópico Ninja 300 2013
Olá pessoal!
Fui trocar o óleo da motoca hoje e o dono da Motopeças estava com a Edição de Janeiro da Duas Rodas ainda plastificada, então tirei algumas fotos pelo celular e estou postando aqui p/ quem tiver interesse em adquirir uma das Motos do comparativo ou quiser tirar dúvidas. Não acompanho muito a revista p/ saber da credibilidade da mesma. Então aqui está. Abraços



Nota da Moderação:
Olá Adson, as imagens foram deletadas para evitarmos problemas com direitos autorais.
Abraço.

- CBX 200 strada 1997;
- Fazer 250 2006;
- Hornet 2008;
- Atualmente em um relacionamento sério com minha Ninjinha 300 branca e, de vez em quando, dando uns pegas na Fazer 250.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2013 19:20 #281 por Adson_Dutra
Respondido por Adson_Dutra no tópico Ninja 300 2013
O forum redimensionou as imagens. Vou postar em outro lugar e posto o link.

- CBX 200 strada 1997;
- Fazer 250 2006;
- Hornet 2008;
- Atualmente em um relacionamento sério com minha Ninjinha 300 branca e, de vez em quando, dando uns pegas na Fazer 250.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2013 20:32 #282 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
Resumidamente o que está falando no comparativo?

Sei não, pra mim essas matérias são meio que compr****

Fizeram um comparativo da Street Triple com a Hornet, a Steet ganhava em tudo, mas mesmo assim a revista elegeu a Hornet como melhor, então não acredito muito não, mais vale o que donos falam.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2013 13:53 #283 por Adson_Dutra
Respondido por Adson_Dutra no tópico Ninja 300 2013
Recebi uma notificação sobre direitos autorais das imagens q postei e as mesmas foram retiradas. hehehehe.
O comparação foi entre Ninja 300, CBR 250, GTR 250 e Roadwin 250. Então vms ao resumo:

0-100km/h
Ninja 300 - 6,99s
CBR 250 - 9,97s
GTR 250 - 10,20s
Roadwin - 12,28s

Velocidade Final (Real)
Ninja 300 - 174km/h (182 painel)
GTR 250 - 156km/h
CBR 250 - 152km/h
Roadwin - 150km/h

- Vantagem nas frenagens para Ninja e CBR que pararam 3 metros antes das outras duas, mas n informaram a velocidade que as mesmas estavam no momento da frenagem.

Resumindo, deram a vitória para a Ninja e ainda disseram que o valor de 2.500,00.. 3.000,00 mais cara compensava pela esportividade, pois a mesma tem desempenho muito próximo ao de uma moto de 400cc. No uso urbano e dia-a-dia deram vantagem para a CBR por conta dos torques em baixa rotação( que já não é novidade). E a única coisa que não gostaram da Ninja, foram os bancos que poderiam ser mais confortáveis.

Eu sou suspeito para falar se puxaram a sardinha pro lado da Ninja, pois tenho uma. hehehehehe

Então é isso.

- CBX 200 strada 1997;
- Fazer 250 2006;
- Hornet 2008;
- Atualmente em um relacionamento sério com minha Ninjinha 300 branca e, de vez em quando, dando uns pegas na Fazer 250.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2013 15:49 - 20 Jan 2013 15:52 #284 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 300 2013
Gente, vocês lembram daquele desenho da Ninja 300 Naked ?

Pois e, parece que foi confirmado por um blog da Indonésia, agora ao invés de desenho, tem foto mesmo ! :ohmy:

Vejam ai(Cliquem nas fotos pra aumentar):



Possível visual da versão naked da Ninjinha para o mercado asiático
De acordo com o blog TMC da Indonésia, a Kawasaki deve anunciar em breve uma versão naked da nova Ninja 250 – lembrando que, no Brasil, a recém-lançada Ninja tem motor de 300cc. Em outubro passado, o veículo publicou um desenho de uma moto naked, porém com as mesmas rodas, escape e linhas muito semelhantes às da miniesportiva da Casa de Akashi. Agora, o blog voltou ao assunto, dizendo que a moto será anunciada até o final deste mês, citando Freddyanto Basuki, gerente de Marketing da Kawasaki Motor Indonesia como fonte da informação.
Outro dado que dá força à chegada do novo modelo foi o aparecimento do registro de uma motocicleta ER 250 no banco de dados de marcas de veículos do Ministério da Indústria da Indonésia. Mais um indício de que uma naked de 250cc da Kawa deve mesmo ser lançada, já que a marca utiliza a denominação ER para suas nakeds, como a antiga ER5 e a atual ER6. Uma vez que o sudeste asiático tem fornecido algumas das motos que nós andamos aqui – como a Honda CBR 250R – e nós já temos a Ninja 300 por aqui, não seria nenhuma surpresa se o Brasil também recebesse essa versão naked montada via CKD na fábrica da Kawasaki em Manaus. Entretanto, equipada com o propulsor de 300cc da nossa Ninjinha.

Outra coisa que a Kawasaki poderia rever para outros mercados seria a nomenclatura. Já que a Ninja 300 ficou mais esportiva, não seria próprio que ela se tornasse um membro da família Z – passando a se chamar Z 300 – ao invés de receber a nomenclatura de modelos mais “mansos” como a ER -6n? Em todo caso, vamos aguardar. (por Carlos Bazela)

Fonte:

http://infomoto.blogosfera.uol.com.b...a-na-ninjinha/

Chupinhei isso do Kawasakininjabrasil.com.br !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2013 17:00 #285 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico Ninja 300 2013
Cocomoto são projeçoes. Nao Fotos.
Mas a de cima se parece mais com o desenho mostrado.
Será que vai custar 15000?
Ela é meu novo sonho de consumo agora.
Mesmo motor da 300 amansado pra mais torque e posiçao de pilotagem mais confortavel?
Se sim me vê uma por favor que eu assino o carne de 400 prestaçoes :cheer:

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos