Duvidas Mirage 250

16 Set 2008 15:51 #31 por coxaxaco
Respondido por coxaxaco no tópico Duvidas Mirage 250
Putz... Sabia que não ia ser sábado bosta nenhuma! hehehe
E, aposto q também não vai ser dia 25 nada... :p

Mas, é aguardar pra ver né.. De qualquer forma, vamos torcer pra abrir uma loja boa, com uma oficina bacana e com uma mirage 2009 branca e vinho pra eu comprar!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 13:04 #32 por Fdel
Respondido por Fdel no tópico Duvidas Mirage 250

CarolS. escreveu:

CarolS. escreveu:
Nossa senhora!! Me frustrei hoje... já havia experimentado a Mirage e consegui levantar ela sem problemas... hj fui testar a Dragstar... mal consegui virar o guidão, levantei a moto com muito custo, quase distendi meu deltóide...rsrsrsrs pesaadaaaa pra caramba...


Vegasus vc falou q a Mirage é pesada? Vou até a concessionária testar novamente... pra garantir... dizem q é dificil a revenda dela, por isso havia optado pela dragstar, mas agora fora de cogitação! não vou conseguir manobrá-la... sem chances!! será possível acostumar com o peso realmente??? E pra dar ré quando estiver sozinha?! mais complicado não...


Vocês que tem mais experiência por favor, me ajudem!!!


Valeuuuu



Não posso te ajudar pois ainda estou tirando a carteira. Mas posso te recomendar uma boa malhação, hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 17:40 #33 por cros
Respondido por cros no tópico Duvidas Mirage 250

CarolS. escreveu: Nossa senhora!! Me frustrei hoje... já havia experimentado a Mirage e consegui levantar ela sem problemas... hj vou testar a Dragstar... mal consegui virar o guidão, levantei a moto com muito custo, quase distendi meu deltóide...rsrsrsrs pesaadaaaa pra caramba...

Como assim levantar ela??!!! A drag deve pesar bem mais que a mirage, eu particularmente acho a mirage pesada, mas muito maleavel tanto no transito quanto na cidade, conheço 2 meninas magrinhas ali pelos 50 kilos que andam sem problemas na mirage.

CarolS. escreveu:
Vegasus vc falou q a Mirage é pesada? Vou até a concessionária testar novamente... pra garantir... dizem q é dificil a revenda dela, por isso havia optado pela dragstar, mas agora fora de cogitação! não vou conseguir manobrá-la... sem chances!! será possível acostumar com o peso realmente??? E pra dar ré quando estiver sozinha?! mais complicado não...


Vocês que tem mais experiência por favor, me ajudem!!!


Valeuuuu


A Mirage é dificil na revenda porque ninguém desvaloriza, não vi uma usada com preso para vendor de moto usadas, acho que sim, é uma moto muito valorizada.

Agora vai vender uma xing ling usada e veja se pega um preço próximo da zero!!! Até a Virago tem mais valorização, que as chinesas.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 18:28 #34 por CarolS.
Respondido por CarolS. no tópico Duvidas Mirage 250
Fdel, olha foi a primeira coisa que pensei qdo sai da Yamaha...rsrs "preciso voltar pra academia"...rs


Cros


Quando falei em "levantar a moto" eu quis dizer tirar do apoio, foi uma forma erronea de me expressar! A mirage não tive problemas, foi tranquilo! Acho q vou ficar de Mirage mesmo, mais pra frente penso em pegar uma maior. Isso que você falou em relação ao preço eu concordo, vi várias usadas com preço próximo ao da zero e acaba não compensando, mas a Kasinski é coreana, não é??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 18:39 #35 por cros
Respondido por cros no tópico Duvidas Mirage 250

CarolS. escreveu:
Cros


Quando falei em "levantar a moto" eu quis dizer tirar do apoio, foi uma forma erronea de me expressar! A mirage não tive problemas, foi tranquilo! Acho q vou ficar de Mirage mesmo, mais pra frente penso em pegar uma maior. Isso que você falou em relação ao preço eu concordo, vi várias usadas com preço próximo ao da zero e acaba não compensando, mas a Kasinski é coreana, não é??


Sim é Koreana, mas a questão do preço não compensar tem tbm outro detalhe, quando ele fica próximo da zero tns que ver o que a moto tem de acesorios, que muitas vezes dependendo da qualidade pode chegar a 3000...

Agora ai temos tbm ue diferenciar a qualidade dos acessorios, pois tem quem acha que dalavas é bom, eu acho uma porcaria, tem quem ache que sissy bar é tudo igual, e não é....

E quanto a partir para uma mais poetente, já pensei varias vezes nisso, mas quando penso no consumo desisto, pois uma moto desse porte fazer 30 km/l não é de se jogar fora....

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 18:57 #36 por CarolS.
Respondido por CarolS. no tópico Duvidas Mirage 250
É, vc tem razão em relação ao consumo... isso pesa mto na minha escolha também.


Não sei se a informação procede, mas li em algum site/fórum que a Mirage era uma antiga suzuki boulevard 250 q foi vendida para a Hyosung...


Outra coisa que pesa na minha escolha é a questão da concessionária autorizada ser em outra cidade, que apesar de próxima, isso pode ser um problema...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 19:02 #37 por CarolS.
Respondido por CarolS. no tópico Duvidas Mirage 250
Cross, você tem uma mirage, não é? Você já teve muitos problemas com ela? E peça, é dificil de achar?? Manutenção mto $$?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 19:04 #38 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Duvidas Mirage 250
O que mais pega é a consecionaria mesmo, eu por exemplo to precisando de manutenção e peças e a daqui fecho pra abrir em outro lugar e to com minha moto parada a quase dois meses pois eles só estão enrolando pra abrir a nova loja.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 19:15 #39 por cros
Respondido por cros no tópico Duvidas Mirage 250

CarolS. escreveu: Cross, você tem uma mirage, não é? Você já teve muitos problemas com ela? E peça, é dificil de achar?? Manutenção mto $$?


Bom isso é muito relativo, acho que vai de sorte, quando fiz a revisão a um mes atras, aproveitem e troquei as agulhas, pois estava dando calço hidraulico, e foi no tempo da revisão, já um colega aqui esta com a moto a 3 semanas esperando as agulhas.

Semana retrasada cai com ela e tive que trocar algumas peças, achei quase que todas que iria trocar e preço barato, pedana direita do piloto (aluminio) r$15 reias, lente do pisca, acho que foi r$2 reais, aro do farol r$ 15 reias, antes disso tudo tinha trocado a torneira de combustivel tbm foi barato, o marcador de combustivel não troquei (r$ 150 reais).

Os espelhos troquei hoje pelos da Suzuki Intrude redondos de metal r$ 90 reais.

Agora, peneu traseiro troquei a uns 2 meses, foi r$ 350,00. Isso é generico.

Não estou achando dificuldades em achar as peças, estou esperando um pisca que aida não chegou na loja, mas o meu ainda esta bom, só está arranhado....

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 15:20 #40 por CarolS.
Respondido por CarolS. no tópico Duvidas Mirage 250
Pessoal, achei um virago 250 hj 97 com apenas 4000km rodados... a 9500$... to pensando seriamente em ficar com ela... alguem sabe me dizer o desempenho dela na estrada em relação à mirage?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 15:22 #41 por coxaxaco
Respondido por coxaxaco no tópico Duvidas Mirage 250
A pergunta é:

Dá muita manutenção??
Ou raramente dá dor de cabeça??

Porque mesmo que seja cara, se tiver manutenção raramente, ainda compensa!

Essa é minha maior preocupação ao adquirir uma moto, e é a que tá me levando a comprar a Mirage. O pessoal fala que quase não dá manutenção..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 19:25 #42 por cros
Respondido por cros no tópico Duvidas Mirage 250

CarolS. escreveu: Pessoal, achei um virago 250 hj 97 com apenas 4000km rodados... a 9500$... to pensando seriamente em ficar com ela... alguem sabe me dizer o desempenho dela na estrada em relação à mirage?


4mil ou 40 mil???

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 14:19 #43 por CarolS.
Respondido por CarolS. no tópico Duvidas Mirage 250
4 mil km... tb estranhei, até perguntei se a km não havia sido resetada... pedi para passar na revisão hj. Amanhã vou ver a situação dela na parte mecânica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 15:42 #44 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Duvidas Mirage 250

CarolS. escreveu: Pessoal, achei um virago 250 hj 97 com apenas 4000km rodados... a 9500$... to pensando seriamente em ficar com ela... alguem sabe me dizer o desempenho dela na estrada em relação à mirage?


OLOKO MEU!!!!!!!!
ta hiper, mega , ultra cara!!!

97 vale no maximo estourando 8500!
De valor ao seu dindim, esse milzão a mais é grana pra chuchu

Tem acessorios?
Dane-se nao vale nada! Nao cai na conversa dos acessorios.

Moto custom tem mercado dificil, nao é tão simples vender porisso dá pra derrubar bastante o preço

pq ele sabe q por 9500 ele vai ter q se preparar pra pagar IPVA e DPVAT2009

Mais duvidas é só falar mas nao pague 9500 mas nem a pau! Se vc pagar ele vai rir de vc pelas costas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 17:02 #45 por CarolS.
Respondido por CarolS. no tópico Duvidas Mirage 250
huumm... estava querendo mesmo saber o valor dela, procurei a tabela de motos no comprecar, mas não tem a virago 250... valeu pela dica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos