Duvidas Mirage 250

27 Maio 2008 11:59 #1 por carlosrdm
Duvidas Mirage 250 foi criado por carlosrdm
Boa Tarde galera !

Carlos Roberto Marques

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2008 13:07 #2 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Duvidas Mirage 250
Carlos, não sei se vou poder te ajudar com tudo pois acabo de adquirir a minha e só rodei 20km, mas vou tentar;

1- Com certeza é mais de 110 pois durante o amaciamento recomenda-se não passar de 5mil rpm e nessa rotação da quase 90km/h. E a potencia maxima dela se dá a 10mil rpm. Faço parte do forum www.motocustom.com.br , lá tem gente que afirma ter chegado a 150km/h com ela. Bom, como tem gente que tem twister que tem 4cv a menos e fala que chegou a 160 então da pra acreditar, rsrsrs.

2- A mirage premier é a mais nova, ja conta com catalizador e motor mais potente. Aquila é o nome dela lá fora, assim como a marca dela la fora é hyosung e não kasinski como é aqui.

3- Realmente temos poucas consecionarias da kasinski quando comparamos com marcas mais conceituadas como honda, yamaha e suzuki, isso pode dificultar um pouco na hora de conseguir as peças, mas o mais comum que se troca (filtro de oleo, pastilhas e lona de freio traseiro) vc acha mais facil. A relação vc pode comprar da Vaz.

4- Aqui em Belo Horizonte MG tem uma seguradora que se chama Aprobem, só tem em Minas gerais é tem um seguro por sistema de rateio, da mais ou menos uns 1000,00 por ano. Otimo valor, pois como tenho 23 anos esse seguro iria ser uma facada se eu fizesse em uma seguradora normal, tipo uns 2500,00.

5- Tem relatos de mirage fazendo isso mesmo no forum motocustom, mas tem de se andar muuuuiiiito civilizado. Para calculo considere 25km/litro. O que ja ta otimo.

6- Vender motos que não seja CG é dificil. Mas sempre tem alguem querendo comprar, basta achar esse pessoa, ou a pessoa te achar.

7- Acompanho o forum motocustom e nunca ouvi alguem falar isso. Acho mentira, mesmo que aqui no brasil a marca kasinski não seja muito famosa e tenha bom reconhecimento ela é hyosung que la fora tem um bom prestigio dos seus consumidores.

Te falo que to adorando a moto, linda, porte de moto muito grande, estavel, e uma delicia de pilotar, da vontade de sair rodando sem rumo e sem pressa.
Espero ter ajudado.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2008 13:22 #3 por carlosrdm
Respondido por carlosrdm no tópico Duvidas Mirage 250
Vlw mano. Sua resposta ja me ajudou muito.

Carlos Roberto Marques

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2008 16:38 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Duvidas Mirage 250
Obrigado pelas perguntas e respostas, me ajudaram muito também!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 12:17 #5 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Duvidas Mirage 250

carlosrdm escreveu: 1 - Qual é a velocidade máxima desta moto, pois já li em alguns lugares que não passa dos 110kl; outros lugares dizem que conseguem chegar a 130kl sem trepidar. Para vocês que já andam a bastante tempo, qual a velocidade máxima que se consegue alcançar nesta moto?


Essa semana eu fui pra br 040 pegar a mesma reta que peguei com a GS500 quando dei final nela. Consegui bater 140 no painel da mirage mas parei imediatamente pois ainda to amaciando e não posso ficar passando muito dos 5mil rpm. Mas te digo que ainda tinha motor pra subir até 150.vegasus39611,6376388889

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 17:41 #6 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Duvidas Mirage 250
E ela vibrou muito vegasus? e as fotos dela? e com garupa?

Abraço!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2008 17:39 #7 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Duvidas Mirage 250
Não vibrou nada, domingo vou pra um passeio com o pessoal dos Lesmas do Asfalto e vou tirar umas fotos dela. Com garupa ainda não corri muito. Tenho de amaciar ela toda pra ver como vai ficar.
Hoje tirei os silenciadores do escape dela. Agora sim, ficou com um ronco bonito.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 11:18 #8 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Duvidas Mirage 250
Não vibra, corre bem, não consome muito... hum...

Vegasus, fez seguro porque acha a moto visada? Eu com uma moto dessas eu não me preocuparia em por seguro, será que estou cometendo algum erro? será que minha imagem de moto não visada está errada?

Outras perguntas
Faz-se revisão de quantos em quantos mil km?

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 11:36 #9 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Duvidas Mirage 250
Cara fiz seguro não pensando no roubo mas sim numa eventual queda, ainda mais que ela vai ser a primeira moto da minha esposa, ai ja viu né
As revisões são de três em três mil km. A primeira com 1000 como sempre. Inclusive a minha ja vai pra primeira revisão amanhã. Apos 1000km rodados com ela posso dizer que é uma otima moto. Recomendadissima.

Algumas fotos:











vegasus39623,6157638889

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 20:55 #10 por Taka
Respondido por Taka no tópico Duvidas Mirage 250
boa noite meus amigos!


desculpa se estiver invadindo o tópico..


vc's poderiam sanar uma dúvida?


Mirage 07 6000km, linda como nova, toda equipada com luzes auxiliares, alforges, bolha, sissybar, pedaleiras plataforma (inclusive carona).. por R$14500, tá um preço bom? moro na regão do ABC..


desde já agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 06:50 #11 por ulissesmarques
Respondido por ulissesmarques no tópico Duvidas Mirage 250
Não está bom não..!


Com 14.500 voce tira uma Zero km aqui em SP mesmo.


Se fosse uns 13~13.500 até vai..


Peguei a minha este ano, ela é 07 e estava com 4.500 km. Paguei 12.500.





[]'s

Lissão - VIRU'S MOTO CLUBE



My Ride: Suzuki Boulevard C1500

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 19:36 #12 por Taka
Respondido por Taka no tópico Duvidas Mirage 250
valeu Ulisses! obrigado pela dica!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 15:53 #13 por jbrigagao
Respondido por jbrigagao no tópico Duvidas Mirage 250
Acho o preço razoavel, não se esqueça que vc ta comprando uma custom e dificilmente vai deixar ela original, então tem que pensar nos acessorios tambem. esta que vc ta falando ta vindo com pelo menos uns 2.000 em acessorios. E depois a zero vc vai ter que pagar documentos e frete.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2008 09:57 #14 por cros
Respondido por cros no tópico Duvidas Mirage 250

Taka escreveu: boa noite meus amigos!


desculpa se estiver invadindo o tópico..


vc's poderiam sanar uma dúvida?


Mirage 07 6000km, linda como nova, toda equipada com luzes auxiliares, alforges, bolha, sissybar, pedaleiras plataforma (inclusive carona).. por R$14500, tá um preço bom? moro na regão do ABC..


desde já agradeço.


Aqui em Porto Alegre ta 14.800 a zero... agora, é claro que dependendo da qualidade dos acessorios isso pode dar uma diferença de 2 mil, mas moto zero é moto zero...cros39645,5407175926

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2008 18:51 #15 por Fdel
Respondido por Fdel no tópico Duvidas Mirage 250
Também tenho dúvida entre usada e nova.


Preferia nova, mas a mirage vende muito pouco (assim como a kasinski emgeral) e isso me assusta.


Será que uma usada não seria melhor ?


Quantos de vocês tiveram que recorrer a garantia por causa de problemas de fábrica ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.263 segundos