[Campanha] Correta Valorização e Punição - Kasinski Comet

25 Ago 2012 19:00 #16 por Paulo Ceará
A montadora deveria fazer um controle de qualidade mais rigoroso do produto e também das concessionárias.
Acredito que a mesma receba o veículo montado,pronto para uso,ou seja apenas importa e distribui.
Fui representante técnico de umas empresas do sul do Brasil,quando o material chegava aqui tinha vários problemas,e antes de ativar o mesmo tinha que ser feita uma revisão bem criteriosa,uma viagem da Ásia para o Brasil é mais complexa,já recebi material dessa região,e a quantidade problemas encontrados devido à viagem são grandes

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2012 12:00 #17 por dcl009

Mattoso escreveu:

wilson forps escreveu:

Marco_GT escreveu: MATTOSO
como disse em outro tópico, eu acho que esse discurso todo é trollagem
se a sua deu tanta zica assim, porque ainda ficar com ela...
... vende a comet, compra uma cb300 e seja feliz. ;)

(vai tem um carretel de problemas também, mas como é honda, a moto pode explodir que ninguém liga) :P


não me lembro onde li até procurei mas mi lembro de ler nosso amigo (MATTOSO) dizer que tem uma cb300 !!!!!!!!!!!


Um zé roéla me chama de mentiroso, agora vc Dr Wilson que conversa é essa nunca disse que tenho uma CB 300, eu disse te tenho uma comet tem até foto dela :
www.cometonline.com.br/forum/viewtopic.php?f=101&t=6758
moto.mercadolivre.com.br/MLB-435705743-comet-gt-250-_JM

CB300 acho uma moto legal mas não compraria acho pequena e muito cara!!!

Eu tenho uma XLX 350r que sempre me salva quando a Comet da problema e tenho a Comet que estou vendendo para ver se pego uma moto que preste. Ja tive uma Bros 125 e uma RD350.


Eu não tenho uma comet, mas por pouco eu nao comprei uma, e uma forma de conhecer a moto foi conhecer o motonline, na epoca tinha um topico dela que comecei a participar e me lembro do Mattoso desde aquela epoca ja falando da moto. Acho sacanagem ficar "tirando" um membro da comunidade so por que ele expõe os problemas da moto dele, fazer o que é verdade a moto ta dando problema tem que postar mesmo. Se a minha tenere começar a dar problema vou colocar aqui(motonline) tambem. Alias ela deu, a diferença é que a CC trocou as peças e solucionou o problema, coisa que as CC da kasinski não trocam pelo que vejo e se trocam não resolvem o problema o que da o entender que a problemas que eles nem tem ideia de onde vem. Acho assim quanto mais informação melhor seja ela ruim ou boa. Se quer uma correta valorização e punição tem que avaliar as coisas boas e ruins.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2012 21:22 #18 por Mattoso

dcl009 escreveu:

Mattoso escreveu:

wilson forps escreveu:

Marco_GT escreveu: MATTOSO
como disse em outro tópico, eu acho que esse discurso todo é trollagem
se a sua deu tanta zica assim, porque ainda ficar com ela...
... vende a comet, compra uma cb300 e seja feliz. ;)

(vai tem um carretel de problemas também, mas como é honda, a moto pode explodir que ninguém liga) :P


não me lembro onde li até procurei mas mi lembro de ler nosso amigo (MATTOSO) dizer que tem uma cb300 !!!!!!!!!!!


Um zé roéla me chama de mentiroso, agora vc Dr Wilson que conversa é essa nunca disse que tenho uma CB 300, eu disse te tenho uma comet tem até foto dela :
www.cometonline.com.br/forum/viewtopic.php?f=101&t=6758
moto.mercadolivre.com.br/MLB-435705743-comet-gt-250-_JM

CB300 acho uma moto legal mas não compraria acho pequena e muito cara!!!

Eu tenho uma XLX 350r que sempre me salva quando a Comet da problema e tenho a Comet que estou vendendo para ver se pego uma moto que preste. Ja tive uma Bros 125 e uma RD350.


Eu não tenho uma comet, mas por pouco eu nao comprei uma, e uma forma de conhecer a moto foi conhecer o motonline, na epoca tinha um topico dela que comecei a participar e me lembro do Mattoso desde aquela epoca ja falando da moto. Acho sacanagem ficar "tirando" um membro da comunidade so por que ele expõe os problemas da moto dele, fazer o que é verdade a moto ta dando problema tem que postar mesmo. Se a minha tenere começar a dar problema vou colocar aqui(motonline) tambem. Alias ela deu, a diferença é que a CC trocou as peças e solucionou o problema, coisa que as CC da kasinski não trocam pelo que vejo e se trocam não resolvem o problema o que da o entender que a problemas que eles nem tem ideia de onde vem. Acho assim quanto mais informação melhor seja ela ruim ou boa. Se quer uma correta valorização e punição tem que avaliar as coisas boas e ruins.


Valeu pelo apoio infelizmente algumas pessoas preferem duvidar a perceber que a Kasinski ainda tem muitos problemas, minha moto é 10/10 que pelo que dizem as desse ano davam muitos problemas mesmo, espero que as novas não deixem seus donos na mão mas o fato é que a minha me deixou varias vezes, tantas que não animo de ter outra e muito menos de viajar com a moto, hj uso para viagens e quando tenho algum compromisso importante vou com a XLX essa mesmo velhinha ainda não me deixou a pé.
No mais acho a moto bonita e até acredito que as carburadas deviam ser melhores visto que a maior parte dos problemas se deu na parte elétrica.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 21:43 #19 por wilson forps
Nuss caramba, a coisa ta feia, fiqueis uns dias sem postar i vichi, amigo foi Mattoso foi mal, escrevi errado foi mal mesmo, o loco a gente fica uns dias sem postar quando volta assusta, eu tive uma 09 modelo 10 efi e o pouco tempo que fiquei não tenho do que reclamar, como eu disse já sabia dos pobremas da moto e antes de tirar ela da finada cc daqui onde escondo fiz o mechanico corrigir oque era necessario para não ter dor de cabeça nem de coluna empurrando a moto otima semana a todos !!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 23:55 #20 por O_Estrovenga

Douglas 00 escreveu: Eu sou um dos primeiros a desaconselhar a compra dessa moto. Mas torço para que dê certo a iniciativa de vcs... o produto é bacana, mas essa frequência de "probleminhas quebra...

É uma pena, pois a 650 é bem legal.

Eu também não aconselho a compra dessa moto, eu mesmo quase comprei uma, aqui nesse fórum no tópico da GT vcs podem encontrar os meus relatos sobre isso. A moto é a mais bonita da categoria sim, chama mais atenção que a CB300R e a Fazer, a maioria das pessoas também têm essa mesma opinião. Mas, é uma moto muito problemática, nada confiável e, não bastassem esses problemas, a rede de concessionárias é uma piada. Não adianta virem aqui dizendo que a CB300R apresenta problemas também como a Comet GT, pois os problemas daquela são poucos e já quase não existem mais e os problemas desta são inúmeros. Basta uma pesquisa rápida pela Net para se verificar isso. Eu pessoalmente já comprovei isso, conheço muitas pessoas que têm a CB300R e nenhuma reclamou da moto com relação a defeitos, as poucas reclamações que ouço se referem a preço de peças e suspensão dura. Ao passo que conheço 4 pessoas que têm a Comet GT e GTR, sendo que 2 já venderam a motocicleta e nenhuma deles aconselham a sua compra, em virtude dos problemas que apresentam. Eu queria que a Comet 250 fosse menos problemática, só não a comprei por isso, pois para quem quer chamar a atenção na rua a Comet 250 se sobressai. Estou muito satisfeito com a minha CB300R, não é tão ousada no design como a Comet, mas é estilosa também, com a diferença de ser confiável. Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2012 11:17 #21 por GuilhermeBSB
O melhor custo benefício do mercado entre as 250cc na minha opnião, é a Next 250 da dafra.
Se fosse pegar uma 250 hoje, pensaria na seguinte ordem:
1 - Fazer 250 - Por já ser uma moto renomada, e com um valor de revenda aceitável. Confiável e boa para trânsito na cidade.
2 - Next 250 - Por considerar o melhor custo benefício e ser uma das melhores escolhas para estrada. Também é econômica.
3 - Comet 250 - Confesso que compraria com receio... rs. Mas o visual e desempenho na estrada é superior a todas as outras.

A CB 300R acho bonita, mas não compraria por não considerar uma moto "útil". Para o porte da moto acho ela muito lenta... e também é a mais visada para roubo entre todas da categoria.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2012 21:36 #22 por wilson forps
A minha 09/10 como eu relatei pedi para ser feito um repasse na moto já sabia dos problemas e como resolver antes de começar andar, nunca me deixou na mão e dar gaz nela não passei vontade para mi a melhor de todas e os modelos 12 com a nova injeção ninguem reclame na mão de um leigo que mal cuida e só anda qualquer coisa da problema eu vou comprar outra e 650 hehehe !!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2012 22:23 #23 por Mattoso

wilson forps escreveu: A minha 09/10 como eu relatei pedi para ser feito um repasse na moto já sabia dos problemas e como resolver antes de começar andar, nunca me deixou na mão e dar gaz nela não passei vontade para mi a melhor de todas e os modelos 12 com a nova injeção ninguem reclame na mão de um leigo que mal cuida e só anda qualquer coisa da problema eu vou comprar outra e 650 hehehe !!!!!!!!


O ruim é que nem todo mundo tem conhecimento de mecânica, e mesmo a gente comprando a moto zero e fazendo as revisões na CC a moto ainda da problemas recorrentes. Isso desqualifica a marca e desestimula a novos compradores.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2012 14:49 #24 por iGOR09
Eu sabia dos prováveis defeitos que a moto viria a apresentar, mesmo assim comprei e sou feliz com ela. E na minha o defeito que deu foi só a porcaria dos cabos de embreagem e acelerador e a bateria.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.170 segundos