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Soueu escreveu: Êta paixão
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o problema da minha parte eletrica ta resolvido.Mattoso escreveu: Nossa se tu tem solução pros problemas elétricos posta ai!!! Pois na minha não tem solução ja até acostumei com a luz da injeção acendendo a todo momento, ja fui na CC e mecânicos (um preparador de motos de corrida bem conhecido aqui em BSB) e nada!!!
Concordo que a moto tem tudo pra ser a melhor da categoria mas não é pelo conjunto da obra !! Ainda falta resolver alguns problemas e melhorar muito muito muito a rede de CCs!!
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zecanh2010 escreveu:
o problema da minha parte eletrica ta resolvido.Mattoso escreveu: Nossa se tu tem solução pros problemas elétricos posta ai!!! Pois na minha não tem solução ja até acostumei com a luz da injeção acendendo a todo momento, ja fui na CC e mecânicos (um preparador de motos de corrida bem conhecido aqui em BSB) e nada!!!
Concordo que a moto tem tudo pra ser a melhor da categoria mas não é pelo conjunto da obra !! Ainda falta resolver alguns problemas e melhorar muito muito muito a rede de CCs!!
basta fazer uma revisão com limpa contato nos terminais e isolar com cola quente. acabou seu problemas.
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Marco_GT escreveu: MATTOSO
como disse em outro tópico, eu acho que esse discurso todo é trollagem
se a sua deu tanta zica assim, porque ainda ficar com ela...
... vende a comet, compra uma cb300 e seja feliz.
(vai tem um carretel de problemas também, mas como é honda, a moto pode explodir que ninguém liga)
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wilson forps escreveu:
Marco_GT escreveu: MATTOSO
como disse em outro tópico, eu acho que esse discurso todo é trollagem
se a sua deu tanta zica assim, porque ainda ficar com ela...
... vende a comet, compra uma cb300 e seja feliz.
(vai tem um carretel de problemas também, mas como é honda, a moto pode explodir que ninguém liga)
não me lembro onde li até procurei mas mi lembro de ler nosso amigo (MATTOSO) dizer que tem uma cb300 !!!!!!!!!!!
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Normalmente um sistema destes tem uma memória com os parâmetros que são utilizados para fazer o sistema funcionar,e desligar o cabo da bateria não apaga os registros(parâmetros),o certo seria verificar se os registros configurados estão corretos,depois se os sensores e os atuadores estão funcionando corretamenteeltonrueb escreveu: Tenho uma Comet GTR 250 - 2010 que comprei de um amigo há um mês, com 7.400Km, com as revisões em dia e o cara tratava bem da motoca como ninguém.
Ando pouco com a moto, porém, tenho percebido dois problemas:
1) Quando faço uma redução normal da 3º pra 2º marcha a moto simplesmente apaga e se eu solto a embreagem, dependendo do movimento, a moto acaba pegando novamente "no tranco", o que não é bom. Isso me deixa preocupado e ao mesmo tempo irritado, pois penso em quanto a Concessionária já arrancou de dinheiro dos clientes com esse problema e tenho medo de eles ferrarem outra coisa ou darem um "jeitinho" fazendo com que a moto consuma mais combustível, como relatado por outros usuários em diversos fórums.
Vi dizer que esse problema seria resolvido através do ajuste da borboleta de aceleração. É esse mesmo o ajuste do problema?
E se tirássemos um dos pólos da bateria fazendo com que a energia levada à central fosse interrompida, zeraria as configurações dela e faria com que a mesma se reprogramasse, lendo novos dados de todos os outros sensores. Seria uma opção?
Nenhuma concessionária no RJ resolveu o problema!!!
2) Outro problema é que eu tenho uma certa dificuldade em colocar a moto no Neutro, depois de rodar com ela, quando o motor está quente.
Isso se resolve apenas ajustando a altura da embreagem? A da minha moto está bem baixa.
Não confio na assistência da Kasinski. É de péssima categoria!
Um abraço à todos da comunidade!
Elton Rueb
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