[Campanha] Correta Valorização e Punição - Kasinski Comet

02 Jul 2012 20:27 - 02 Jul 2012 22:46 #1 por Marco_GT
Pessoal, vejo muita gente falando mal da COMET GT/GTR,
sem nem conhecer a moto, e mesmo com cometários sem sentido e sem procedência
então, como já falei em outro tópico, proponho uma campanha correta de valorização da moto.

porque esse monte de reclamações sem sentido
só faz a moto perder mercado, e quem se acaba pagando somos nós
proprietários satisfeitos

Explico,
Por mais que alguns não concordem, quem possui essa moto sabe,
hoje a Comet é a melhor opção do mercado brasileiro na categoria 250/300,
a única que lhe transmite verdadeira sensação de esportividade sobre duas rodas, abaixo das 600cc

Jamais desmerecendo as concorrentes, mas
a GT-R é a única moto com padrão super esportivo abaixo das 600cc
e a GT-N é a única naked em sua categoria, e com visual street fighter
Com motor Hyosung de tecnologia Suzuki e designer inspirada em motos italianas,
a moto é simplesmente fantástica.

Infelizmente,
Está moto fantástica é representada uma montadora nova no mercado
e que está demonstrando um bom certo nível de incompetência,

A Kasinski precisa valorizar mais seus produtos e clientes, sim
mas nem todas as concessionárias são ruins, temos exemplos no comet online de algumas concessionárias de qualidade


=============

Sobre a moto,
ela possui sim alguns bugs elétricos, que são simples de resolver e não são em todas
mas problemas crônicos qualquer montadora pode ter,
a exemplo da Honda,
que em 4anos não sanou o vazamento do motor da CB e em 18 anos ainda não sanou o bater de correntes.
mas, voltando para a comet ...

Os proprietários da Comet, hoje, são os mais satisfeitos com sua moto
e os mais insatisfeitos com atendimento da concessionária
e sobre esta satisfação, ninguém precisa acreditar em mim, pesquisem os comentários dos proprietários em sites sérios como:
Best Cars; Motonline, no próprio Comet Online e em comunidades do facebook e orkut,
e comparem com proprietários de outras motos da categoria.

=============

Alguns problemas ocorridos, são sim, por uma montagem ruim da montadora Kasinski;

Mas,
alguns problemas são causados por proprietários incompetentes, que pegam uma moto com padrão esportivo
e acreditam ser um piloto de moto GP, cortando giro a toda hora, se esquecendo que estão em uma 250cc e não em uma 1000cc

a grande parte dos problemas apresentados (90%),
são devidos a concessionárias ruins, com mecânicos de má qualidade,
e a kasinski erra em não vistoriar e avaliar seus representantes, então faremos isso

Kasinski estamos de olho sim, e vamos mostrar isso
( www.facebook.com/pages/Kasinski-estamos-de-olho/254469181328405 )
quem possuir reclamação post, reclame...
... mas não venha dizer que a moto é ruim, porque não é.
... e não venha dizer que a kasinski é uma droga.
quer reclamar, reclame direito.

Post o ocorrido, o que aconteceu com sua moto,
qual a concessionária que lhe atendeu e como foi esse atendimento
e qual a qualidade dos mecanicos,
vamos encher o saco... perturbar ... procurar nossos direitos
e fazer a kasinski se mexer.

Demitir os incompetentes e se necessário fechar concessionárias vagabundas

==============

deixemos claro que,

A COMET É FANTÁSTICA, MAS A KASINSKI DEIXA A DESEJAR

e vamos apresentar esses fatos
e deixemos de aceitar que outros falem mal de uma maquina que eles nem conhecem
vamos passar a realidade que vivemos, com uma máquina de qualidade porém órfãos concessionária

QUEM ENTENDE E CONCORDA COM O QUE POSTEI
COMPARTILHA ESSA CAMPANHA B)

...





ps. antes de qualquer critica, esse não é um comparativo entre os modelos da categoria
é apenas uma campanha para CR Zongshen Kasinski valorizar mais a grande moto Hyosung que representa

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 21:26 - 02 Jul 2012 21:27 #2 por Soueu

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 22:50 #3 por Marco_GT

Soueu escreveu: Êta paixão :)


Não é paixão amigo,
os proprietários de Comet's sabem do que falo,
é uma moto fantástica, que poderia ser referência de mercado, se fosse melhor representada no Brasil
mas a Kasinski deixa muito a desejar,

Mas quem tem, não troca por outra opção do mercado,
porque a motoca é muito foda, estilosa, agressiva e potente


==============================

O que escrevi é algo sério
e peço que não transformem em piada de mal gosto

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 12:02 #4 por wilson forps
Como eu disse os diretores da kasinski no lisarb devem achar que estão no china só que aqui o povão reclama !!!!!!!!!!!!!!!! :evil:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2012 20:41 #5 por Mattoso
Nossa se tu tem solução pros problemas elétricos posta ai!!! Pois na minha não tem solução ja até acostumei com a luz da injeção acendendo a todo momento, ja fui na CC e mecânicos (um preparador de motos de corrida bem conhecido aqui em BSB) e nada!!!

Concordo que a moto tem tudo pra ser a melhor da categoria mas não é pelo conjunto da obra !! Ainda falta resolver alguns problemas e melhorar muito muito muito a rede de CCs!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2012 23:12 #6 por Marco_GT
não tenho a solução de tudo amigo
mas se quiser encontrar muita coisa entra no comet online
www.cometonline.com.br

mas como disse em outro tópico, a qualidade da moto melhorou bastante

Os grandes bug's elétricos foram nas primeiras efi's 2009/2010
as 2011 como a minha, dificilmente dão problemas, e quando dão são fáceis de se resolver
eu e muitas pessoas que conheço que tem a 2011, nunca tivemos nenhum problema
e as 2012 estão ainda melhor....

Mas a fama dos bug's elétricos foram grassa as cagadas das primeiras EFI
Hoje tá muito melhor mesmo

Mas com relação ao atendimento kasinski, nas concessionárias
nunca tive problemas, o pessoal aqui é bom
mas 70% das concessionárias não presta mesmo....
... então o que recomendo é,

Quer a moto, vá fundo, porque nenhuma outra moto da categoria lhe proporciona tanto prazer e esportividade na pilotagem
... mas tenha um mecânico de qualidade, porque quase nunca da pra contar com a Kasinski pra solucionar problemas.


Sabendo disso
Quem vai de Comet, vai muito bem :)

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2012 17:11 #7 por zecanh2010

Mattoso escreveu: Nossa se tu tem solução pros problemas elétricos posta ai!!! Pois na minha não tem solução ja até acostumei com a luz da injeção acendendo a todo momento, ja fui na CC e mecânicos (um preparador de motos de corrida bem conhecido aqui em BSB) e nada!!!

Concordo que a moto tem tudo pra ser a melhor da categoria mas não é pelo conjunto da obra !! Ainda falta resolver alguns problemas e melhorar muito muito muito a rede de CCs!!

o problema da minha parte eletrica ta resolvido.
basta fazer uma revisão com limpa contato nos terminais e isolar com cola quente. acabou seu problemas.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 09:55 #8 por Mattoso

zecanh2010 escreveu:

Mattoso escreveu: Nossa se tu tem solução pros problemas elétricos posta ai!!! Pois na minha não tem solução ja até acostumei com a luz da injeção acendendo a todo momento, ja fui na CC e mecânicos (um preparador de motos de corrida bem conhecido aqui em BSB) e nada!!!

Concordo que a moto tem tudo pra ser a melhor da categoria mas não é pelo conjunto da obra !! Ainda falta resolver alguns problemas e melhorar muito muito muito a rede de CCs!!

o problema da minha parte eletrica ta resolvido.
basta fazer uma revisão com limpa contato nos terminais e isolar com cola quente. acabou seu problemas.



Quem dera fossem só problemas elétricos!!!!
Agora foi o eixo do pinhão!!!

So pode ser azar já ta todo mundo me sacaneando e falando que avisou pra eu não compra essa mer** de moto!!! Tenho que reconhecer pra mim ja chega !! Hj pela quarta vez minha querida Comet 250 me deixou na rua mas pra minha surpresa não foi parte elétrica e sim mecânica hj, o pinhão começou a girar em falso e vazou óleo do motor na corrente da moto!!

Tive que empurrar a moto por 6 KM até que uma alma caridosa tinha uma corda no carro e me rebocou até um posto da PRF,bom minha moto ta la e amanha de manhã ainda vou ter de morrer em uma grana pra leva-la até a oficina o bom que ja conheço muitos reboques afinal to virando sócio todo mês essa porr* de moto me deixa na rua!!

Falem o que quiser mas minha Bros rodou 75 mil KM sem nenhum problema nenhum mesmo, a minha XLX foi comprada pra usar em trilhas leves hj é meu porto seguro afinal ela mesmo sendo 94 e estando bem maltratada não quebra toda semana alias nunca me deixou na rua!!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 08:26 #9 por Marco_GT
MATTOSO
como disse em outro tópico, eu acho que esse discurso todo é trollagem
se a sua deu tanta zica assim, porque ainda ficar com ela...
... vende a comet, compra uma cb300 e seja feliz. ;)

(vai tem um carretel de problemas também, mas como é honda, a moto pode explodir que ninguém liga) :P

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2012 15:14 - 21 Ago 2012 15:15 #10 por eltonrueb
Tenho uma Comet GTR 250 - 2010 que comprei de um amigo há um mês, com 7.400Km, com as revisões em dia e o cara tratava bem da motoca como ninguém.

Ando pouco com a moto, porém, tenho percebido dois problemas:

1) Quando faço uma redução normal da 3º pra 2º marcha a moto simplesmente apaga e se eu solto a embreagem, dependendo do movimento, a moto acaba pegando novamente "no tranco", o que não é bom. Isso me deixa preocupado e ao mesmo tempo irritado, pois penso em quanto a Concessionária já arrancou de dinheiro dos clientes com esse problema e tenho medo de eles ferrarem outra coisa ou darem um "jeitinho" fazendo com que a moto consuma mais combustível, como relatado por outros usuários em diversos fórums.
Vi dizer que esse problema seria resolvido através do ajuste da borboleta de aceleração. É esse mesmo o ajuste do problema?

E se tirássemos um dos pólos da bateria fazendo com que a energia levada à central fosse interrompida, zeraria as configurações dela e faria com que a mesma se reprogramasse, lendo novos dados de todos os outros sensores. Seria uma opção?

Nenhuma concessionária no RJ resolveu o problema!!!


2) Outro problema é que eu tenho uma certa dificuldade em colocar a moto no Neutro, depois de rodar com ela, quando o motor está quente.
Isso se resolve apenas ajustando a altura da embreagem? A da minha moto está bem baixa.

Não confio na assistência da Kasinski. É de péssima categoria!

Um abraço à todos da comunidade!

Elton Rueb :-)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2012 17:51 - 21 Ago 2012 17:53 #11 por Douglas 00
Eu sou um dos primeiros a desaconselhar a compra dessa moto. Mas torço para que dê certo a iniciativa de vcs... o produto é bacana, mas essa frequência de "probleminhas quebra...

É uma pena, pois a 650 é bem legal.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2012 20:59 #12 por wilson forps

Marco_GT escreveu: MATTOSO
como disse em outro tópico, eu acho que esse discurso todo é trollagem
se a sua deu tanta zica assim, porque ainda ficar com ela...
... vende a comet, compra uma cb300 e seja feliz. ;)

(vai tem um carretel de problemas também, mas como é honda, a moto pode explodir que ninguém liga) :P


não me lembro onde li até procurei mas mi lembro de ler nosso amigo (MATTOSO) dizer que tem uma cb300 !!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 21:55 #13 por Mattoso

wilson forps escreveu:

Marco_GT escreveu: MATTOSO
como disse em outro tópico, eu acho que esse discurso todo é trollagem
se a sua deu tanta zica assim, porque ainda ficar com ela...
... vende a comet, compra uma cb300 e seja feliz. ;)

(vai tem um carretel de problemas também, mas como é honda, a moto pode explodir que ninguém liga) :P


não me lembro onde li até procurei mas mi lembro de ler nosso amigo (MATTOSO) dizer que tem uma cb300 !!!!!!!!!!!


Um zé roéla me chama de mentiroso, agora vc Dr Wilson que conversa é essa nunca disse que tenho uma CB 300, eu disse te tenho uma comet tem até foto dela :
www.cometonline.com.br/forum/viewtopic.php?f=101&t=6758
moto.mercadolivre.com.br/MLB-435705743-comet-gt-250-_JM

CB300 acho uma moto legal mas não compraria acho pequena e muito cara!!!

Eu tenho uma XLX 350r que sempre me salva quando a Comet da problema e tenho a Comet que estou vendendo para ver se pego uma moto que preste. Ja tive uma Bros 125 e uma RD350.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 23:57 #14 por MANDRUVADOIDAO
Sou a favopr da campanha e torço pela melhora dos profissionais que hoje representam a KASINSKI no lisarb.
São as motos mais bonitas da categoria e de boa qualidade.
Os mecânicos é deixam a desejar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2012 18:51 #15 por Paulo Ceará

eltonrueb escreveu: Tenho uma Comet GTR 250 - 2010 que comprei de um amigo há um mês, com 7.400Km, com as revisões em dia e o cara tratava bem da motoca como ninguém.

Ando pouco com a moto, porém, tenho percebido dois problemas:

1) Quando faço uma redução normal da 3º pra 2º marcha a moto simplesmente apaga e se eu solto a embreagem, dependendo do movimento, a moto acaba pegando novamente "no tranco", o que não é bom. Isso me deixa preocupado e ao mesmo tempo irritado, pois penso em quanto a Concessionária já arrancou de dinheiro dos clientes com esse problema e tenho medo de eles ferrarem outra coisa ou darem um "jeitinho" fazendo com que a moto consuma mais combustível, como relatado por outros usuários em diversos fórums.
Vi dizer que esse problema seria resolvido através do ajuste da borboleta de aceleração. É esse mesmo o ajuste do problema?

E se tirássemos um dos pólos da bateria fazendo com que a energia levada à central fosse interrompida, zeraria as configurações dela e faria com que a mesma se reprogramasse, lendo novos dados de todos os outros sensores. Seria uma opção?

Nenhuma concessionária no RJ resolveu o problema!!!


2) Outro problema é que eu tenho uma certa dificuldade em colocar a moto no Neutro, depois de rodar com ela, quando o motor está quente.
Isso se resolve apenas ajustando a altura da embreagem? A da minha moto está bem baixa.

Não confio na assistência da Kasinski. É de péssima categoria!

Um abraço à todos da comunidade!

Elton Rueb :-)

Normalmente um sistema destes tem uma memória com os parâmetros que são utilizados para fazer o sistema funcionar,e desligar o cabo da bateria não apaga os registros(parâmetros),o certo seria verificar se os registros configurados estão corretos,depois se os sensores e os atuadores estão funcionando corretamente

Paulo Ceará

Maracanaú-CE
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: GuilhermeBSB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.273 segundos