Falha na solda do quadro da Mirage 150cc

03 Jul 2012 19:15 #31 por GuilhermeBSB
Dei uma olhada rápida na minha e não vi nada...
No fim de semana vou olhar com mais calma e detalhadamente, principalmente por que vai fazer revisão amanhã e vai que eles fazem alguma merda nela... Por enquanto está perfeita. rs

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 09:24 #32 por Gregorio
A minha com 16.000 km, já fiz duas viajens com ela 2700 e 1400 km com muita bagagem. Somente coloquei umas arruelas de pressão nos parafusos que seguram o bagageiro, e tive que trocar aquele parafuso pequeno que quebrou por ter muito peso no baú de 45l.
Quanto a solda, recomendo verificar com um soldador experiênte, e seguir a orientação dele pois por fotos a gente só pode divagar. Quanto a problemas, até moto honda aparece com quadro quebrado, dai sempre é culpa do excesso de peso ou o piloto que fez algo errado, mas quando é Kasinski ou outra marca nova, é sempre a marca que é uma bosta?
É engraçado pois a moto é resistente, tem um colega que aqui do forum que esta com uma miragen 150 2010 se não me engano com mais de 60.000 km e anda muito egarupado e a dele está ótima pelo que ele falou.
Recomendo que vc exija que a revenda resolva o problema. Mas a moto é ótima pra dentro da cidade, eu quero uma amior pois adoro pegar estrada, ai a vel final dela é baixa, me deixando muito tempo na estrada.

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 11:18 #33 por edlourdes
Pois é vejo muita gente falando mal da Kasinski, mas acho que essa fama deles é por falta de capricho mesmo, pq são detalhes bobos que se tivessem um controle de qualidade não sairia assim. No meu caso, se esse quadro tivesse passado por alguém do controle de qualidade teria sido reprovado. Agora não há controle nenhum, as peças chegam prontas e só fazem montar e jogam nas lojas e pronto.
Ela é uma beleza de moto, fico namorando com ela. É minha primeira moto, sou nova de carteira então tudo é um aprendizado.

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 14:38 #34 por MarcusHardRocke
Olha, vou dar minha opinião de quem já precisou soldar o quadro ali onde apoia o câmbio. Na minha opinião, o melhor é ir num bom mecânico que mexa com solda e pede ele pra fazer uma solda chamada Mig. Não sei se é assim que escreve, mas é assim que escreve. É a única recomendável para este serviço. Eu nunca aconselho a ir em concessionária fazer qualquer reparo mais simples. Mesmo a sua moto sendo novinha, zerinho. Se o cara souber fazer o serviço, for profissional, pelo que vi, vai ficar melhor que o original. Segue só uma opinião. A concessionaria provavelmente vai fazer uma solda meia boca. Isso é só um provavelmente. Não conheço a concessionária daí, mas as de Curitiba eu conheço e não recomendo para serviço. O exterminador conheceu as do DF e parece não recomendar também. E por aí vai a recomendação dos que já passaram por concessionáras. Aqui em curitiba, até as da Suzuki e honda já vi fazer besteira. A minha moto com seus 12000 já passou por alguns pequenos reparos, mas nenhum foi feito em concessionária. Apesar do padrão de fabricação ser assim, chinês, pelo menos a minha eu não troco por uma 150 de marca nenhuma. Mas mesmo assim, lamento muito essa chateação por ti enfrentada. E Matusa, Bitenca, não são qualquer um. A opinião deles deve ser levada muito a sério.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 14:41 #35 por edlourdes
Acabei de deixar a moto na cc. tiraram mais fotos inclusive do numero chassis e falaram que a oficina é na Paes de Barros, pedi para fazerem uns apertos aqui e ali e reclamei de um barulho estranho que ouço na parte da frente mas que não conseguia identificar. levaram para a oficina e depois de muito tempo voltaram com ela ajustada, peguei e dei uma volta no quarteirão e o barulho na parte da frente continuava (um barulho só em movimento), falei pro mecânico e pedi para ele dar uma volta, ai ele voltou me falando que é o rolamento dianteiro que está travando :( agora ela ficou na cc, e ficarei esperando o final dessa novela.

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 14:44 #36 por MarcusHardRocke

edlourdes escreveu:


Olhem só o adesivo que ganhei, rs será q espanta zica?


Sobre o adesivo, sei que esse pessoal é tudo gente fina.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 14:49 #37 por edlourdes

MarcusHardRocke escreveu: Olha, vou dar minha opinião de quem já precisou soldar o quadro ali onde apoia o câmbio. Na minha opinião, o melhor é ir num bom mecânico que mexa com solda e pede ele pra fazer uma solda chamada Mig. Não sei se é assim que escreve, mas é assim que escreve. É a única recomendável para este serviço. Eu nunca aconselho a ir em concessionária fazer qualquer reparo mais simples. Mesmo a sua moto sendo novinha, zerinho. Se o cara souber fazer o serviço, for profissional, pelo que vi, vai ficar melhor que o original. Segue só uma opinião. A concessionaria provavelmente vai fazer uma solda meia boca. Isso é só um provavelmente. Não conheço a concessionária daí, mas as de Curitiba eu conheço e não recomendo para serviço. O exterminador conheceu as do DF e parece não recomendar também. E por aí vai a recomendação dos que já passaram por concessionáras. Aqui em curitiba, até as da Suzuki e honda já vi fazer besteira. A minha moto com seus 12000 já passou por alguns pequenos reparos, mas nenhum foi feito em concessionária. Apesar do padrão de fabricação ser assim, chinês, pelo menos a minha eu não troco por uma 150 de marca nenhuma. Mas mesmo assim, lamento muito essa chateação por ti enfrentada. E Matusa, Bitenca, não são qualquer um. A opinião deles deve ser levada muito a sério.


Então, MarcusHardRocke, acabei de deixa-la na cc, será feita uma avaliação para saber se trocam o quadro ou se soldam. E a gora apareceu mais uma novidade que é o rolamento dianteiro travando. Vamos ver no que vai dar.

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 14:52 #38 por edlourdes

MarcusHardRocke escreveu:

edlourdes escreveu:


Olhem só o adesivo que ganhei, rs será q espanta zica?


Sobre o adesivo, sei que esse pessoal é tudo gente fina.


A galera é tudo gente fina mesmo MarcusHardRocke, conheço a turma dos antigões e são um barato, cada história que eles contam....

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.438 segundos