A cada 1000km. Troquei na 1ª revisão de 1000km, e essa semana de novo com 2150km. Aliás, a moto ficou com o cambio bem mais macio com oleo Lubrax do que com o Motul que usaram na concessionaria.
facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP
Pessoal,
Hoje aconteceu uma coisa chata.. andando em SP, com garupa, um baita calor, um baita transito e comecei a sentir o motor esquentando demais. Achei que era bobagem da minha cabeça, mas no fim da tarde comecei a sentir um cheiro de queimado, até que a moto morreu. Esperei uns minutos, bati na partida e ela pegou de volta, e rodei até em casa, mas o cheiro de queimado persiste.
Dei uma espiada na "janelinha" do óleo, e ele está escuro e um pouco acima da metade. Troquei o Oleo aos 2150 km, agra ela tem 2770kms rodados.
Alguém desconfia o que pode ser? Porra, eu ia viajar amanhã.. será que só trocando o oleo dá pra pegar a estrada?
facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP
Olá boa noite a todos, eu comprei uma comet 150 agora por estes dias estou gostando muito da moto o que o amigo relatou da vibração isso realmente é chato mais a moto é show muito boa de andar, agora voltando ao assunto do fedor de queimado eu senti esse cheiro logo nos primeiros dias mais não chegou a apaga fogo não e depois sumiu o meu problema foi a bateria que com 80 km rodados no caso dois dias de uso morreu ai levei lá na assistência e o pessoal me atendeu muito bem deram uma carga nela e ficou boa mais hoje com 400 km rodados apresentou o mesmo problema levei lá novamente e ficou na assistência para eles verem o que era eu acho que é por que não está gerando a bateria mais deixa ver na segunda eu pego ela fora isso a moto ta show estou gostando muito. E parabéns pelos seus relatos!!! "Claudiao"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudiao
Mistério resolvido: o cheiro de queimado era um plastico que ficou no escapamento. A falha do motor deve ter sido calço hidraulico ou algo do tipo. Moto normalzinha, tudo ok!
facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP
Passei hoje no tapeceiro e ele fez pra mim o encosto do garupa no bauleto, por apenas R$ 30,00, e é removível com Velcro. Na General osorio estavam pedindo R$80 no original Shad (fixo). Retirei também os Alforges (ou alfajores como dia a patroa kkkk) porque estavam atrapalhando as pernas do garupa, pois ficavam muito proximo das pedaleiras traseiras.Depois eu penso no que eu faço com eles. Andei olhando os bauletinhos laterais da Givi, mas ia ter que mandar fazer o suporte pra eles num serralheiro. Pro dia a dia, vou deixar sem mesmo.
Aproveitei também pra dar uma lubrificada na relação com WD40, e regulei a suspensão traseira, deixei um pouco mais mole (posição nº4 de 5) não dá pra deixar mais macia porque eu e a patroa somos pesados.
No mais andei com a motoca e nem sinal dos sintomas de ontem.
facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP
Claudião no caso da Intruder, geralmente uma afastada nas setas pra trás já ajudam no posicionamento dos alforjes.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudiao
Fui demitido, peguei uma puta chuva na volta pra casa e pra ajudar a moto parou de novo.. pelo jeito a bastardinha não gosta mesmo de chuva.. vai ver ela tem mais juizo que eu..
facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudiao