Comet GT 650: a nova naked do mercado

07 Out 2011 09:34 #31 por Paulo Ceará
Se os dados fornecidos pelo site estiverem corretos.Torque 6,9kg/mRotação máxima 9250 rpm.A potência é 89,1 Cv.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 11:20 #32 por mogazz
Respondido por mogazz no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
A Comet tem aproximadamente 67 hp na roda.
"When MO dynoed the similar-engined GT650 Comet, we found that its 66.7 horsepower at the rear wheel"[="apple-style-span"] http://www.motorcycle.com/manufacturer/hyosung-gt650r-review-75270.html [/][="apple-style-span"]
[/][="apple-style-span"]Só tem um detalhe, não dá pra dizer com certeza a potência de nenhuma moto. Ninguém apresenta as condições do teste.[/]Se pegar u[="apple-style-span"]m dyno desregulado, gasolina comum, moto sem manutenção, et., etc., é capaz de dar 40 vc na roda.[/][="apple-style-span"]Não é de agora que as montadoras só revelam a potência no eixo do motor. Por que implicar com a Comet????[/][="apple-style-span"]
[/][="apple-style-span"]Eu sei que eu vou esperar a primeira leva de compradores depois eu vou pegar uma pra mim...[/][="apple-style-span"]
[/]



mogazz2011-10-07 16:35:16

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 13:01 #33 por winter
Respondido por winter no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
mogazz, achei interessante o comentário que postei, e parece ser a realidade. Mas assim como a maioria acho que isso não importa. A moto é bacana, tem bom preço, e parece que a injeção agora é Delphi, mostrando que houve melhoras. A Comet650 é uma ótima pedida.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 16:40 #34 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Eu fiz um tópico há uns meses, e lá eu disse que a Kasinski estava mentindo ao declarar a potênciade suas motos.
Com relação ao farol, ela deveria ter pego o farol da GTR e feito um molde, acho que ficaria maisbunito do que esse.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 16:56 #35 por ezenecon
Eu fiz um But Test, tanto na GT 650, quanto a GT 250, e a posição de pilotagem da 650 é menos esportiva que a 250. Além disso, o banco das duas está bem melhor, com mais espuma e com novo formato, mas a 650 é mais confortável. A 250 é muito mais "deitada" que a 650.

Quanto à cavalaria, za própria Kasinski dá dois valores. Potencia nominal: 81,? Hp e Potencia máxima: 89,?

O que isso significa???? não tenho a menor idéia!!!!!

Eu acho que a potencia de todos, tanto motos quanto carros, deveria ser indicada a disponível na roda, pois há perda em todo o trajeto do motor até as rodas, seja na embreagem, câmbio, homocinéticas, eixos, correntes, correias diferencial, etc. etc. etc.

É a mesma coisa das potencias dos aparelhos de som de uns anos atráz, cada um tinha uma potencia maior que o outro, mas no fim era até mais fraco.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 17:39 #36 por Paulo Ceará

Tosca escreveu: Pelo preço de R$ 19.900,00 não há nada melhor nessa categoria, o motor
da Hyosung é muito bom...90cv nuna 600, isso sim é engenharia...

Agora, eu particularmente poderia comprar pelo preço e qualidade... não pelo disigner

*Não gosto do farol

*Não gosto do vermelho do banco do garupa

*Esse motor esposto não é muito atraente, sei lá em V... esquisito!

* Escapamento muito tradicional, poderia ser imbutido, duplo... esse é muito simples!!

No mais parabéns Kasinski por conseguir esse preço! Esperemos modelos Hyosung feito somente para Kasisnki em breve seria bom!

Tosca,eu vi n o site R$ 24,990,00.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 17:46 #37 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Paulo não foi a carenada a GTR 650? acho que essa nem no site aparece direito!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 18:40 #38 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Acabei de olhar, ainda não ta no site a gt650.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 19:27 #39 por Paulo Ceará
Desculpe-me,corrigindo GT650R,R$24,990,00.Carenada

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 20:55 #40 por cjoaguiar
por favor, alguem pode me explicar melhor o que o ezenecon, que testou as duas GT¹s, quiz dizer com: a 250 é muito mais "deitada" que a 650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 21:32 #41 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
deve ser a posição de pilotagem.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 21:35 #42 por Dudoidu

ezenecon escreveu: ...
Quanto à cavalaria, za própria Kasinski dá dois valores. Potencia nominal: 81,? Hp e Potencia máxima: 89,?

O que isso significa???? não tenho a menor idéia!!!!!...

Eu acho q é:Potencia nominal: 81,? Hp = Roda. Potencia máxima: 89 = Motor.

cjoaguiar escreveu: por favor, alguem pode me explicar melhor o que o ezenecon, que testou as duas GT¹s, quiz dizer com: a 250 é muito mais "deitada" que a 650.

Sobre: a 250 é muito mais "deitada" que a 650.Ele estava se referindo sobre a posição q se fica na moto.
Na 250 como se fosse uma + esportiva e na 650 mais como uma naked msm.
Se eu não estiver errado, foi isso q entendi!!

Suzuki DR 650 RS Ano:94
Suzuki GSXR 750 Ano:01

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 21:35 #43 por Diego Eléro
Motão.
Sem cometarios.

Vem pra preencher a LACUNA que a CB 500 e a GS 500 deixaram
Custa o mesmo preço, é mais moderna e anda mais que "as motos que TÍNHAMOS" no mercado por esse PREÇO.

Sobre o banco, eu trocaria por uma capa preta num bom tapeceiro e ja era.
Na concessionária vendo o escape WR curto para essa moto.
Fica bem legal.

Sobre o motor ser em V:
NORMAL
na MOTO GO ja tivemos motores 4 cilindros em V
Muitas Ducatis e KTM's da vida usam motor em V.

O muda é a distribuição do peso, que fica mais na longitudinal.

PS : eu fui no salão...foi Épico.
5 horas de diversão.

Convença-me, apresente razões concretas.

Ex:Cg125 1996 Vermelha
Ex:Tornado 2008 Laranja
Atual : Kasinski Mirage 150

PS:O Maior projetista de todos os Tempos:Deus, Porque fez a Mulher (Gostosa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2011 06:24 #44 por brurss
Respondido por brurss no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Acho que foi isso que o Dudoidu escreveu msm.Pelo menos foi o que eu entendi tmb.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2011 08:36 #45 por cjoaguiar
Valew, eu tb achei que seria isso que ele estava falando, mas queria saber outras opiniões.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.244 segundos