Led Zeppelin escreveu: A suspensão traseira da Prima da a impressão que torce
nas curvas em alta velocidade ou mesmo em media
velocidade quando passa em alguma ondulação... assusta...
tenta ajustar a suspenção conforme relatei em posts anteriores, pra mim melhorou MUITO
Led Zeppelin escreveu: Grande m*r*a ter botão de cortar a ignição, não serve
para nada aquilo... decepcionante...
serve sim... imagina que o cabo do acelerador prenda em alta rotação... como vc não tem embreagem, não consegue impedir a força de tração... aí vc pode dizer "corta na chave", mas é o tipo de situação em que centésimos de segundo fazem a diferença entre o acidente e o "quase"
Led Zeppelin escreveu:
Ciclística a burgman é melhor...
A suspensão traseira da Prima da a impressão que torce
nas curvas em alta velocidade ou mesmo em media
velocidade quando passa em alguma ondulação... assusta...
A minha nao tem esse comportamento.
Poderia detalhar? Faça um pequeno teste: coloque a moto no cavalete central e tente balancar a roda traseira para a direita ou esquerda. A roda tem que estar firme e nao "torcer" como você relatou.
MarcoSP1974 escreveu: Resta saber se a Kasinski Prima 150 realmente vêm com "motorização com
tecnologia italiana, fruto da parceria Piaggio-Zongshen" conforme
anunciado no site...
Acho que nao posso detalhar muito mas só para citar algumas peças da Prima 150:
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Led Zeppelin escreveu: A suspensão traseira da Prima da a impressão que torce
nas curvas em alta velocidade ou mesmo em media
velocidade quando passa em alguma ondulação... assusta...
A minha nao tem esse comportamento.
Poderia detalhar? Faça um pequeno teste: coloque a moto no cavalete central e tente balancar a roda traseira para a direita ou esquerda. A roda tem que estar firme e nao "torcer" como você relatou.
Virtuhal lembro de vc ter dito que pediu pro pessoal da CC ajustar a dureza da suspensão... é esse ajuste que recomendei fazer, tá em posts anteriores ou no link da assinatura
MarcoSP1974 escreveu: Virtuhal, e as que foram adquiridas antes de 18/04, como fica a garantia?
Nao sei se vai ser retroativo. Para as GTRs eu sei que nao é. Mas no caso da Prima 150, que é lançamento, talvez a Kasinski estenda esse beneficio. Opiniao minha.
MarcoSP1974 escreveu: Resta saber se a Kasinski Prima 150 realmente vêm com "motorização com
tecnologia italiana, fruto da parceria Piaggio-Zongshen" conforme
anunciado no site...
Acho que nao posso detalhar muito mas só para citar algumas peças da Prima 150:
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Virtuhal lembro de vc ter dito que pediu pro pessoal da CC ajustar a dureza da suspensão... é esse ajuste que recomendei fazer, tá em posts anteriores ou no link da assinatura
Sim. Esse ajuste da pré-carga da mola. Mas isso nao justifica torçao lateral da suspensao.
Quanto ao preço de 5.500,00 da Lead achei interessante também, mesmo sendo 10/10. Ainda havia uma última daquela série especial cinza em dois tons e acabei fazendo proposta numa. Preferi apostar na confiabilidade, mesmo havendo o contra da rodinha traseira de 10". Mas já tive Burgman por 3 anos e não tive problemas quanto a isso. O limitador da injeção também não me incomoda. Para o meu uso a velocidade de 85km/h atende bem.
Agora a Kasinski tentar aumentar o preço é brincadeira né. Tá igual à Dafra que aumentou o preço da Citycom. Era 12390 mais frete e passaram pra 12990 mais frete. Mas pra vocês terem uma idéia eu fiz uma proposta de 12500 numa 2011 e me ligaram da loja pra ir lá fechar. No moto.com a CC de Uberlândia já está anunciando a 11/11 por 12550. Ou seja, o mercado não aceita sobrepreço por muito tempo. Acho que quem quer comprar basta ter um pouco de paciência.
Muito legal terem confirmado o DNA Piaggio do motor da bichinha. Mas as falhas de projeto, como o pára lama raspando, o pedal de partida que não existe é complicado hein. E a garantia deveria ser estendida pra todas. A moto acabou de ser lançada oras.
É isso aí, como você disse nós consumidores temos que nos unir e botar pra quebrar.
boa tarde a todos!
a prima 150 é minha primeira moto.
moro a 7 km do trabalho e alguns trechos do percurso tem o asfalto remendado, vou postando minhas opiniões (algumas talvez ridículas por ser novo com moto) sobre o "andar" da scooter. uma dúvida inicial: é comum ela fria sair só com 3500, quase 4000 giros? abraço
no dia do meu último comentário, saí com ela. só aslfato tapete. aí comecei a ouvir um barulho de moeda girando. em menos de um minuto, a scooter emitia ruído de escape rompido de hd. chegando em casa, vi que o cano que vai até o escapamento tinha se soltado (as porcas e os parafusos) - detalhe: a moto está com 107 km. levei cedo na cc (ibirapuera motos) e arrumaram na hora (na verdade, mais de 2 horas). voltou ao barulho caracaterístico da prima de veículo dos jetsons. ainda bem. quanto à rotação, marcos e messico, notei q ela realmente trabalha nos 6, 7 mil msm. mas sinto ela meio amarrada ainda, é devido a ela ser nova?!?!? e o guidão, é meio duro msm ou devo mexer na calibragem do dianteiro? (tá em 22 lbs) abcs