Kasinski CRZ150SM-Zeca -Diário de Bordo

09 Out 2010 18:34 #166 por ToruSP
Eu provavelmente vou comprar a miraginha ou a comet lá,mas estava querendo saber do pós venda como era antes de tudo né,fui la olhar a comet e fui muito bem atendido mesmo,bem diferente de outra CC que eu fui.

Yamaha Fazer 250 11/12 - Ainda sem o "batismo".



A melhor moto do mundo é aquela que está na sua garagem =)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2010 18:42 #167 por RODRIGO_ALVES
ficou linda a CRZ assim................

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2010 09:58 #168 por Karas
Na nota fiscal da minha CRZ SM, consta azul/branca, portanto a documentação deverá sair com as duas cores especificadas. Mudança nas cores, com certeza deverá haver solicitação junto ao Detran.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2010 15:06 #169 por RODRIGO_ALVES
me disseram uma vez que o que vale a cor principal da
moto....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2010 15:14 #170 por Karas
Quarta devo pegar os documentos no despachante para ir lacrar. Verei o que consta no CRLV.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2010 15:21 #171 por RODRIGO_ALVES
e ai karas ja andou mais com a irmã da nina?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2010 15:45 #172 por Karas
Está com 89 km (hoje rodei 41 km), mas estou evitando para não ter problemas. Precisei regular um pouco a embreagem porque estava muito baixa e não conseguia achar o neutro e as marchas estavam um pouco duras, agora ela melhorou 80%. Devo voltar na Motonac, pois está faltanto um parafuso no protetor de carter e uma lanterna traseira está um pouco mole precisando de um aperto (não quero fazer por eles). O guidão não estava bem centralizado e isso eu já resolvi.


Estou gostando do estilo e achando boa de pilotar por enquanto, garupa não reclamou, não passei dos 60 km/h devido ainda estar "amarrada".

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2010 15:57 #173 por RODRIGO_ALVES
assim karas, mas sabe de uma coisa não me conformo com esta
montagem porca.........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2010 16:09 #174 por Karas
Verdade.


O protetor de carter, acredite se quiser, tem seis furos, sendo dois na frente, dois laterais e dois embaixo. Como vi dois pingos de óleo no chão, retirei o protetor para ver de onde vinha os pingos de óleo. Nos furos de baixo não tinha parafuso, mas ao retirar o protetor, tinha um parafuso "escondido". Resumindo: faltou um parafuso e o outro estava de enfeite, pois a função do mesmo era segurar o protetor e não estar "escondido".

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2010 16:19 #175 por RODRIGO_ALVES
aff karas os caras não fazem nada direito mesmo........

se fosse uma moto ou marca que uma loja que vendesse
milhares de motos por dia, tudo bem é aceitavel que um
parafuso tivesse fora do lugar, mas pra eles que não
vendem no maximo 10 por dia é uma porqueira esta
montagem.......

mas vai ser muito feliz com esta moto..........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2010 16:37 #176 por Karas
Espero que realmente eu seja feliz.


Quando levei minha Ex-Bros na Honda da R Tuiuti para uma revisão, também não fizeram um bom serviço para quem gastou 490,00 Reais. Deixaram a corrente muito esticada que não sei como não quebrou.


Então fica até difícil dizer sobre as "grandes".

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2010 16:40 #177 por RODRIGO_ALVES
A minha titan esta la Karas, então os caras não fazem
serviço direito? levei la para verem se acham o defeito da
minha moto.......

ja deixaram a da minha solta............a mesma marca da
sua broz.......

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 07:30 #178 por Karas
RODRIGO_ALVES


Procura observar o que foi feito e se está de acordo com o que você pediu e precisava fazer. Que defeito tem?


Quando retirei a Bros, o carburador estava acelerado e o Vagner (recepcionista) disse que era assim mesmo. Três meses depois, era difícil ligar a moto, mesmo utilizando o afogador, morria e tinha que ficar acelerando até firmar. Levei lá e o Vagner disse que precisava fazer limpeza, porém tinha que pagar porque havia passado três meses. Deixei como estava e com o tempo o problema desapareceu, acredito que alguma sujeira tenha feito isso. Ainda teve o problema que deixaram a corrente muito esticada e eu como não tenho experiência, nem notei. Fui até Franco da Rocha e na volta passei no meu cunhado e ele que viu a corrente daquele jeito, comentou que não sabia como não tinha quebrado.


No Edgar Soares, pedi ao mecânico para esticar a corrente da M150. Ele pediu que sentasse na moto para fazer a regulagem. Deduzo que nós ao ajustarmos a corrente, alguém tem que montar na moto para este ajuste, pois se ajustarmos sem ninguém em cima, quando formos sair com a moto e com garupa, a corrente poderá quebrar, por isso também que nos manuais sempre tem o aviso de ajuste que deve ficar entre 15 a 25 mm, acho que isso seria no caso de não ter alguém para montar.


Na CRZ, achei a corrente muito solta, estranhei e liguei para a Motonac e o Miguel disse que é assim mesmo, porque ao montarmos nela e também com garupa, a corrente fica esticada.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 15:19 #179 por zecanh2010

Karas escreveu: Verdade.


O protetor de carter, acredite se quiser, tem seis furos, sendo dois na frente, dois laterais e dois embaixo. Como vi dois pingos de óleo no chão, retirei o protetor para ver de onde vinha os pingos de óleo. Nos furos de baixo não tinha parafuso, mas ao retirar o protetor, tinha um parafuso "escondido". Resumindo: faltou um parafuso e o outro estava de enfeite, pois a função do mesmo era segurar o protetor e não estar "escondido".

acho que isso e padrão de montagem a minha tambem foi montado com 5 parafuso o 6 e so enfeite pelo jeito. rsss

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 16:37 #180 por Karas
Pelo menos deveriam colocar o parafuso para segurar o protetor e não sem função.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.363 segundos