Kasinski CRZ150SM-Zeca -Diário de Bordo

07 Set 2010 13:02 #91 por zecanh2010
Esperamos que melhore um pouco sim.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 09:44 #92 por zecanh2010
Vamos revisão dos 1000km
troca de óleo

Serviço feito na revisão

1º reaperto em umas das tampa lateral do motor marejando óleo

2º ajuste no regulador do cabo de embreagem e ajuste na embreagem

3º regulagem do motor, pois quando esquentava a marcha lente ficava alta

4º esticando a corrente

5º revisão na bateria a mesmo jogou liquido para fora. Desmontagem e limpeza no
suporte da bateria

6º prendera, cabos de acelerador e embreagem que estava pegando no escapamento.
troca da presilhas por onde passa os cabos que estava quebrado

7º lavaram aa moto por completo.

8º como sugestão do mecânico trocamos o pião
de 12 dentes por um de 15 dentes.

vamos ver como fica a brincadeira agora.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 19:26 #93 por RODRIGO_ALVES
nossa é muita diferença não teria coragem de fazer isto,
primeiro teria de ser o de 14 dentes.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2010 07:29 #94 por MANDRUVADOIDAO
Ela vai andar uns 30% a mais. Resta saber a perda na arrancada. Com isso o consumo poderá aumentar tb.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2010 08:03 #95 por RODRIGO_ALVES
acho que a mudança foi muito grande pra um motor de 150cc..

lembro na motard 200cc da sundown os caras colocavam o de
14 dentes e ela ja ficava otima em velocidade final e não
perdia tanto em arrancada devido estas motos terem o mesmo
cambio das off que a relação de 1 e 2 marchas mais curta
que o normal.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2010 14:13 #96 por zecanh2010

MANDRUVADOIDAO escreveu: Ela vai andar uns 30% a mais. Resta saber a perda na arrancada. Com isso o consumo poderá aumentar tb.

Eu não percebi nada de diferente, continuo enrolando o cabo e a coisa não anda. rss e como ja mencionei 500cc para 150cc e complicado.
vamos ver agora na primeira abastecida como fica a bagaça.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2010 16:41 #97 por zecanh2010
A criança estava com o meu filho ele chegou reclamando da embreagem, fui dar um volta e a mesma esta estranha ta saindo muito encima eficou um pouco dura, observe a regulagem de cabo.
esta aparentemente legal.
Amanha vou dar uma ida no mexanico aqui para dar uma verificada melhor.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2010 19:12 #98 por RODRIGO_ALVES
mais quanto ela esta dando?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2010 12:29 #99 por zecanh2010

RODRIGO_ALVES escreveu: mais quanto ela esta dando?

ainda não forcei as marcha ainda para ver mas você anda na boa 80 a 90 tranquilo.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2010 19:43 #100 por RODRIGO_ALVES
ela tem porte de moto maior, e tem um motor 150cc somente,
tem tudo pra ser 250cc.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 13:34 #101 por zecanh2010

RODRIGO_ALVES escreveu: ela tem porte de moto maior, e tem um motor 150cc somente,

tem tudo pra ser 250cc.

Verdade um motor de 250 seria o canal mesmo.. não deve ser complicado colocar um 250 ali não. rss

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 17:22 #102 por MANDRUVADOIDAO
Já está pensando em mexer?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 17:56 #103 por raphaelvieira22
Fiquei numa duvida tremenda, entre a crz zero e uma xtz usada, por questao de grana e medo, acabei ficando de xtz, to adorando, no meu caso tinha uma biz 100, ja avancei bastante!
Mas zeca, acredito que velocidade final deva aumentar quando amaciar a criança, dai fala pra gente quando conseguiu.

raphael vieira -

Atual XTz 125

* biz 100

CAMPANHA: ATRAVESSE NA FAIXA! ENTREM NA COMUNIDADE E AJUDEM A DIVULGAR: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102021195

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 17:58 #104 por raphaelvieira22
off- mandruva, minha mae pegou a comet mes passado, mas o danado do namorado dela ja caiu!

raphael vieira -

Atual XTz 125

* biz 100

CAMPANHA: ATRAVESSE NA FAIXA! ENTREM NA COMUNIDADE E AJUDEM A DIVULGAR: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102021195

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 19:16 #105 por RODRIGO_ALVES
que isto ja deixou marcas nela, que cara sem futuro..

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.358 segundos