Inmortus escreveu: É isso aí, Mandruva. É bom ver que um de nós se decidiu.
Sou apaixonado por custom, mas só penso nas minhas costas... já ví por aí que as custom não são muito boas pra quem tem esse problema.
O problema com as costas Morte, é quando se usa comandos avançados ou descanço de perna. Aí todos o impacto vai pra coluna. Mas quando os camandos são normais, vc pode segurar os impactos na perna. Isso tem de se fazer em qualquer moto.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Inmortus escreveu: É isso aí, Mandruva. É bom ver que um de nós se decidiu.
Sou apaixonado por custom, mas só penso nas minhas costas... já ví por aí que as custom não são muito boas pra quem tem esse problema.
O problema com as costas Morte, é quando se usa comandos avançados ou descanço de perna. Aí todos o impacto vai pra coluna. Mas quando os camandos são normais, vc pode segurar os impactos na perna. Isso tem de se fazer em qualquer moto.
Hmmmm....
Pela lógica, é mesmo isso que vc disse. Tõ muito bvalançado pela mirage. Vamos ver até o fim do ano.
Suzuki Intruder 2009
É tanta moto que quero ter, que nem sei qual vai ser a próxima....
Eu não patrocino o crime, não compro peças de origem duvidosa!
São Luís - Ma
Inmortus escreveu:
É isso aí, Mandruva. É bom ver que um de nós se decidiu.Sou apaixonado por custom, mas só penso nas minhas costas... já ví por aí que as custom não são muito boas pra quem tem esse problema.
Não há moto que não prejudique a coluna.
Pois o ponto de apoio na moto não favorece a coluna.
Não importa se é street, custom, cross, quadriciculo ou triciculo.
A solução para este problema é antigo e sempre dá resultado.
ALONGAMENTO e AQUECIMENTO.
Também ajuda respeitar o tempo de pilotagem de 1 hora a 1 hora e meia;
Procurar evitar erro de postura ao andar na moto mantendo a bacia encaixada e os braços relaxados;
Andar corcunda não combina com a coluna, principalmente quando se pegada um piso muito irregular. Um passo para uma hernia de Disco.
Meu amigo Japa disse tudo agora. Se por um lado as motos custom judiam da coluna pelos impactos diretos, as street prejudicam por nos fazer andar corcundas em cima da moto. Aí a gente tem que agir preventivamente. Respeitar os limites do corpo. Sempre fazer uma caminhada e alongada quando perceber que que os glúteos adormeceram, que a coluna está pedindo ou quando as pernas exigirem. Mas o ideal é nunca esperar nada disso acontecer. É vc determinar antecipadamente as paradas e ali fazer sua ginástica.
Boa viagem!
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35