abro este tópico para relatar o uso da minha primeira moto, a Kasinski Mirage 2010 150cc.
A adquiri há +/- 1 mês, já rodei 854km's e até agora nenhuma anomalia, ela morre de vez em quando mas não por cortar corrente igual que o amigo do forum relatou no tópico de sua Mirage, e sim por regulagem do carburador, sinto que a mistura está um pouco rica ainda.
Não possuo experiência alguma em manutenção de motos, mas pelo que estou lendo no forum, o segredo é cuidar bem do kit de transmissão e acima de tudo, direção defensiva e bem atenciosa.
Meu interesse nessa moto é meramente economia com combustível (mas já estou adorando andar de moto, é muito prazeroso), não pretendo modifica-lá e sim manter a originalidade.
Eu escolhi a Mirage como minha primeira moto por dois motivos:
- Era praticamente a melhor escolha pelo valor da minha carta de crédito do consorcio;
- Meu irmão está trabalhando na concessionária Kasinski daqui de Vitória - ES, então, dar uma força ao mesmo e ter a certeza de que pelo menos eu terei assistência técnica perfeita pela concessionária.
Segue abaixo fotos da supracitada:
Olhem o Opalão devagarzinho pra não arranhar ok?
Quilometragem atual
Por ordem cronológica:
Chevrolet Opala DeLuxo 2500cc 1974 - ??? Km's rodados
Ford Fiesta SuperCharger - 2004 - 79.000 km's rodados - Back in Black!!!
Seja bem vindo André, parabéns pela motoca, agora não postar uma foto do opalão de "corpo inteiro" é covardia hein meu filho?!!!
Colocou até uma espuminha na parede pra não arranhar.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Ô Patrão!!! Antes de mim? Vc foi rápido desta vez héim?
André, seja muito bem vindo. E veio mostrando porque veio. Parabéns
.
Realmente o que o Patrão falou é verdade. Isso é covardia; não mostrar o opalão.
Quanto a moto; é muito bonita mesmo. Vc disse que ela só morreu por ter uma mistura rica(possivelmente), e quanto aqueles probleminhas de infiltração de água da chuva no marcador de combustível, setas, etc.. Vc percebeu isso na sua tb ou já via os relatos aqui no MO e exigiu uma refinada na montagem?
PS. Ter um irmão lá ajuda um bocado héim?
Parabéns e seja bem vindo.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
O opalão está em fase de ajustes (vide os bancos fora do carro), depois eu posto toda a saga do mesmo pra vcs verem. Já são 4 anos já com ele de muita encrenca e aprendizado.
A Mirage pegou a primeira chuva ontem, e o marcador de combustível nada sofreu, tá lá, limpinho, lindo e maravilhoso.
Problemas na seta? De forma alguma, funciona que é uma beleza, como um relógio.
Como o meu irmão que trabalha na concessionária Kasinski diz: "A diferença se a moto vai funcionar 100% na mão do proprietário é na montagem e ativação dela, se for feito direitinho, testado e retestado tudo, não há por quê dar problema de imediato."
A mistura dela aparenta estar um pouco rica mesmo, percebo pelas reduzidas, em que se escuta o "pó pó pó" tipico de mistura rica.
Por ordem cronológica:
Chevrolet Opala DeLuxo 2500cc 1974 - ??? Km's rodados
Ford Fiesta SuperCharger - 2004 - 79.000 km's rodados - Back in Black!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
abro este tópico para relatar o uso da minha primeira moto, a Kasinski Mirage 2010 150cc.
A adquiri há +/- 1 mês, já rodei 854km's e até agora nenhuma anomalia, ela morre de vez em quando mas não por cortar corrente igual que o amigo do forum relatou no tópico de sua Mirage, e sim por regulagem do carburador, sinto que a mistura está um pouco rica ainda.
Não possuo experiência alguma em manutenção de motos, mas pelo que estou lendo no forum, o segredo é cuidar bem do kit de transmissão e acima de tudo, direção defensiva e bem atenciosa.
Meu interesse nessa moto é meramente economia com combustível (mas já estou adorando andar de moto, é muito prazeroso), não pretendo modifica-lá e sim manter a originalidade.
Eu escolhi a Mirage como minha primeira moto por dois motivos:
- Era praticamente a melhor escolha pelo valor da minha carta de crédito do consorcio;
- Meu irmão está trabalhando na concessionária Kasinski daqui de Vitória - ES, então, dar uma força ao mesmo e ter a certeza de que pelo menos eu terei assistência técnica perfeita pela concessionária.
Segue abaixo fotos da supracitada:
Olhem o Opalão devagarzinho pra não arranhar ok?
Quilometragem atual
André, quando sai da loja e fui pra casa ela morreu umas 6 a 7 vezes (em + ou - 10 km), apertei o parafuso do carburador e não adiantou muito, voltei na loja e pedi que fosse regulado, após, dei uma volta no quarteirão e morreu duas vezes. O mecânico pediu uns 30 minutos e desmontou o carburador e baixou um pouco a bóia dizendo que todos vinham na mesma posição de fábrica. Até o momento não morreu mais. Fale com o mecânico a respeito, quem sabe ele resolve fazer o mesmo. No meu caso resolveu.
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
no caso dele tem a quem reclamar se as revisoes não forem
bem feitas..... seja bem vindo andre e cada vez mais acho a
mirage a mais linda moto 150cc, de todas e um otimo preço,
o oposta da apache da dafra;
parabens andre
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
O óleo que as montadoras usam geralmente é o especificado pelo fabricante. Mas é bom trocar ele com 500km rodados, isso não é obrigatório, mas estes cuidados com o motor quando ele ainda está engatinhando são fundamentais para a vida útil do mesmo.
MANDRUVADOIDAO40300,3816435185
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Maurão, o bagageiro da Mirage é conjugada com aquela peça cromada que faz o acabamento da rabeta, não dá pra tirar. Se só eu andasse na moto, eu tiraria com certeza e que se f*** hehehehe, mas a patroa anda na garupa de vez em quando, então não dá.
Mandruva,
eu vou pagar pra ver a especificação do fabricante quanto ao oléo e manutenções preventivas. Com meu Fiesta e o Opala não faço isso nem a pau, mas na moto vou pagar pra ver, afinal, é o meu primeiro zero km e vou acreditar nos engenheiros.
Por ordem cronológica:
Chevrolet Opala DeLuxo 2500cc 1974 - ??? Km's rodados
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