Tive problema com o banco tbm, fui num lugar que restaura sofás e eles trocaram a capa por um impermeável, ficou 50 reais e levou 20 minutos pra fazer o serviço.
Levei nossa miraginha nessas lojas de estofamento e o cara retirou a parte de couro do banco, ficando somente a espuma. Ele colou em toda a parte da espuma espuma um plástico um pouco grosso. Depois grampeou a capa no banco e desde então não tive mais problemas com o banco.
Informações para os proprietários de mirage 150, 250 e 600 cilindradas. Há uma oficina que possui peças para nossas motos e o proprietário já foi chefe de oficina de uma das lojas kasinski. a oficina fica na avenida Alberto Craveiro nº 2648, próximo ao estádio castelão e ao restaurante poranga, telefone do Marcos 8661 7442.
Obrigado pela dica, ms na verdade a capa do meu banco está entrando água no curvim mesmo...já havia colocado um plástico por baixo também e na verdade diminuiu muito a entrada de água, mas como o curvim também estava absorvendo água resolvi trocar toda a capa.
Estou namorando um banco d marca ERÊ que vi em uma moto uma vez que além de muito confortável fica lindo!!!
"Não importa que moto você pilota, o vento é o mesmo para todos..."
O banco é muito bonito mesmo.
Mais uma novidade, pelo menos pra mim. Faz tempo que não utilizo as lâmpadas originais da mirage. 1- É muito caro (aqui em Fortaleza estava custando R$ 14,00 a unidade em 2013) e 2 - Estava muito difícil de encontrar. Então eu comprava as comuns que possuem dois polos (acho que é esse o nome), raspava um e encaixava. Só que a luminosidade era baixa e durante o dia não clareava muito. Pedí ao mecânico que trocasse os conectores da mirage pelos da titan que utilizam lâmpadas de modelo pingo. Melhorou, mas eu ainda não estava satisfeito. No sábado passado, resolví comprar umas lâmpadas pingo originais osram 16 por 12v, a maioria é 15 por 12v. Inicialmente achei que não melhorou nada, mas de repente o pisca parou de funcionar (de ficar piscando quando acionado) e ficava ligado direto quando acionado. Pesquisei na internet e ví que poderia ser relé. Hoje eu troquei o relé por um da titan e voltou a piscar e beeeemmmmmm mais forte. Fica a dica para quem, assim como eu, não sabia desse detalhe simples. R$ 5,00 cada lâmpada e R$ 10,00 o relé. R$ 30,00.
Para quem se interessar em trocar a capa do banco, fiz e ficou muito bom...Segui o mesmo estilo do original com exceção dos rebites laterais. Coloquei uma camada de espuma da frente e duas atrás, ficando muito mais confortável, tanto para mim como para o garupa.
Guardei a capa original desmontada para ter um molde para futuramente fazer outra caso seja necessário.
"Não importa que moto você pilota, o vento é o mesmo para todos..."
Para quem se interessar em trocar a capa do banco, fiz e ficou muito bom...Segui o mesmo estilo do original com exceção dos rebites laterais. Coloquei uma camada de espuma da frente e duas atrás, ficando muito mais confortável, tanto para mim como para o garupa.
Guardei a capa original desmontada para ter um molde para futuramente fazer outra caso seja necessário.
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Na verdade fiz outra capa a partir da original...
Paguei R$ 35,00 no curvim e R$ 15,00 para a fabricação da outra capa, sendo que me sobrou ainda pouco menos da metade do material.
Já testei ela na chuva e não entra água mais, mesmo com as costuras que ficaram.
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Fala rapaziada. Bom ver o tópico em atividade! Em relação ao banco, sofri bastante tempo com infiltração de água. No sábado fiz a troca e gastei R$ 25,00 (capa antiderrapante) na UNICAPAS, que fica na Rua Clarindo de Queiroz, aqui em Fortaleza. Pedi a capa anterior para saber o que aconteceu e constatei que devido ao tempo a costura se desfez e com isso entrava água.
Poste umas fotos da capa por favor, mandei fazer a minha mas não fiquei muito satisfeito, será que a UNICAPAS envia via correios? Pode pesquisar please?
Valeu!!!
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Nem sei se tem site, mas pelo que vi é um serviço bem tranquilo, dá pra fazer em qualquer loja de estofados. Creio que seja possível até fazer em casa, baste ter um pouco de habilidade para colocar direitinho e ter ferramenta para grampear.
Minha dica é não colocar capas com custura, como a original. Se a costura se desfazer, já era, dor de cabeça.
Vai também uma foto de como ficou com os piscas da honda