Diário da MIRAGE 150

10 Mar 2015 13:20 #10186 por JeffersonMariano
Respondido por JeffersonMariano no tópico Diário da MIRAGE 150
Muito bacana...realmente é uma dificuldade em encontrar peças da Mirage, ainda mais agora. Talvez o escape da Kansas 150 dê certo, ou pelo menos com ajustes. Estava pensando em colocar um scorpion na minha, o som incomoda mesmo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2015 13:28 #10187 por carlospoc
Respondido por carlospoc no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá JeffersonMariano na verdade ele tem um ronco mais esportivo sim, é até bonito, mas no caso do meu estava praticamente aberto, sem manta e sem o abafador... Prefiro mesmo o silencioso. Pesquise no Youtube que verá bastante vídeos de Mirage com esse escape.

"Não importa que moto você pilota, o vento é o mesmo para todos..."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: JeffersonMariano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2015 19:47 #10188 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
E ai pessoal, há muito tempo não entrava aqui no forum, mas gostei de ver que tem gente ainda comprando e gostando muito dessa motinha guerreira.
Bom, hoje a minha Miraginha esta com 85 mil km rodados, quase não faço manutenção, apenas troca de óleo e ajustes de válvula. Comprei uma pá de peças por causa do sumiço das cc, ou seja, tenho toda a carcaça dela se for precisar, ficou até bem barata essas peças.
Rodo cerca de 120km quase todo dia, viajo bastante, cada viagem não sai menos do que 600km.
Por ter sofrido um acidente em 2013 tive que fazer a parte de cima do motor, mas se não fosse esse fato até hoje ela estaria com as partes de cima originais, menos as varetas que troquei em 2013 tbm mas antes do acidente.
Não me vejo vendendo ela hoje, penso que quando ela não tiver mais concerto vou encostar ela no meu jardim e transforma-la num viveiro de plantas :).
Ou seja, desde 2012, que foi o ano que comprei ela, me trouxe bastante alegria, algumas frustrações que que foram corrigidas e sempre chamou a atenção das pessoas, não há como negar, na categoria dela é a mais bonita!!
Bommm, é isso pessoal, amo essa moto!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2015 13:15 #10189 por carlospoc
Respondido por carlospoc no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá pessoal!

Seguem mais algumas fotos das alterações da minha Neguinha até o momento, seta dianteira da Intruder, fita de leds ao redor da lente por dentro do farol, adesivo resinado sobre o emblema da Kasinski.

Ps: Não reparem no banco plastificado...rsrsrsrsrs...é que eu mandei fazer uma capa nova pro banco por causa da infiltração de água excessiva e estou quebrando o galho com essa mesmo.

Por falar nisso alguém mais tem problemas com banco da mirage 150??? Não posso nem lavar a minha que depois quando sento parece que estou com incontinência...rsrsrs


As fotos...

"Não importa que moto você pilota, o vento é o mesmo para todos..."
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2015 13:21 #10190 por carlospoc
Respondido por carlospoc no tópico Diário da MIRAGE 150
Faltou uma...

"Não importa que moto você pilota, o vento é o mesmo para todos..."
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2015 19:42 #10191 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Tive problema com o banco tbm, fui num lugar que restaura sofás e eles trocaram a capa por um impermeável, ficou 50 reais e levou 20 minutos pra fazer o serviço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2015 23:03 #10192 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
carlospoc, boa noite

Levei nossa miraginha nessas lojas de estofamento e o cara retirou a parte de couro do banco, ficando somente a espuma. Ele colou em toda a parte da espuma espuma um plástico um pouco grosso. Depois grampeou a capa no banco e desde então não tive mais problemas com o banco.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2015 14:17 #10193 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa tarde amigos mirageiros

Informações para os proprietários de mirage 150, 250 e 600 cilindradas. Há uma oficina que possui peças para nossas motos e o proprietário já foi chefe de oficina de uma das lojas kasinski. a oficina fica na avenida Alberto Craveiro nº 2648, próximo ao estádio castelão e ao restaurante poranga, telefone do Marcos 8661 7442.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2015 07:50 #10194 por carlospoc
Respondido por carlospoc no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá Gio_guto!

Obrigado pela dica, ms na verdade a capa do meu banco está entrando água no curvim mesmo...já havia colocado um plástico por baixo também e na verdade diminuiu muito a entrada de água, mas como o curvim também estava absorvendo água resolvi trocar toda a capa.
Estou namorando um banco d marca ERÊ que vi em uma moto uma vez que além de muito confortável fica lindo!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo:

"Não importa que moto você pilota, o vento é o mesmo para todos..."
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2015 21:12 #10195 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
carlospoc, boa noite

O banco é muito bonito mesmo.
Mais uma novidade, pelo menos pra mim. Faz tempo que não utilizo as lâmpadas originais da mirage. 1- É muito caro (aqui em Fortaleza estava custando R$ 14,00 a unidade em 2013) e 2 - Estava muito difícil de encontrar. Então eu comprava as comuns que possuem dois polos (acho que é esse o nome), raspava um e encaixava. Só que a luminosidade era baixa e durante o dia não clareava muito. Pedí ao mecânico que trocasse os conectores da mirage pelos da titan que utilizam lâmpadas de modelo pingo. Melhorou, mas eu ainda não estava satisfeito. No sábado passado, resolví comprar umas lâmpadas pingo originais osram 16 por 12v, a maioria é 15 por 12v. Inicialmente achei que não melhorou nada, mas de repente o pisca parou de funcionar (de ficar piscando quando acionado) e ficava ligado direto quando acionado. Pesquisei na internet e ví que poderia ser relé. Hoje eu troquei o relé por um da titan e voltou a piscar e beeeemmmmmm mais forte. Fica a dica para quem, assim como eu, não sabia desse detalhe simples. R$ 5,00 cada lâmpada e R$ 10,00 o relé. R$ 30,00.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2015 10:38 - 18 Mar 2015 11:06 #10196 por carlospoc
Respondido por carlospoc no tópico Diário da MIRAGE 150
Para quem se interessar em trocar a capa do banco, fiz e ficou muito bom...Segui o mesmo estilo do original com exceção dos rebites laterais. Coloquei uma camada de espuma da frente e duas atrás, ficando muito mais confortável, tanto para mim como para o garupa.
Guardei a capa original desmontada para ter um molde para futuramente fazer outra caso seja necessário.

"Não importa que moto você pilota, o vento é o mesmo para todos..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2015 10:56 - 18 Mar 2015 11:01 #10197 por carlospoc
Respondido por carlospoc no tópico Diário da MIRAGE 150
Para quem se interessar em trocar a capa do banco, fiz e ficou muito bom...Segui o mesmo estilo do original com exceção dos rebites laterais. Coloquei uma camada de espuma da frente e duas atrás, ficando muito mais confortável, tanto para mim como para o garupa.
Guardei a capa original desmontada para ter um molde para futuramente fazer outra caso seja necessário.






"Não importa que moto você pilota, o vento é o mesmo para todos..."
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2015 22:16 #10198 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
carlospoc, boa noite

Quanto você pagou para cobrir o banco?

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2015 08:01 #10199 por carlospoc
Respondido por carlospoc no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom dia, Gio_guto!

Na verdade fiz outra capa a partir da original...
Paguei R$ 35,00 no curvim e R$ 15,00 para a fabricação da outra capa, sendo que me sobrou ainda pouco menos da metade do material.
Já testei ela na chuva e não entra água mais, mesmo com as costuras que ficaram.

"Não importa que moto você pilota, o vento é o mesmo para todos..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2015 13:02 #10200 por JeffersonMariano
Respondido por JeffersonMariano no tópico Diário da MIRAGE 150
Fala rapaziada. Bom ver o tópico em atividade! Em relação ao banco, sofri bastante tempo com infiltração de água. No sábado fiz a troca e gastei R$ 25,00 (capa antiderrapante) na UNICAPAS, que fica na Rua Clarindo de Queiroz, aqui em Fortaleza. Pedi a capa anterior para saber o que aconteceu e constatei que devido ao tempo a costura se desfez e com isso entrava água.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.260 segundos