ai tenho que me conter pq pensei em falar uma coisa pro ze
galinha,
mais seja bem vindo.... e vai voltar este papo de GTR e
Ninjinha, A GTR É MUITO MAIS LINDA E pra andar uns 10 km/h
a mais não vale a diferença de beleza...
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Aí entra um paradoxo Rodrigo. Algumas revistas fizeram o teste e dizem que a NINJINHA anda mais, outras dizem que a COMET anda mais. Não podemos nos atar a isso sem testar as duas nós mesmos. Aqui na minha região até hoje não vi nenhuma NINJINHA, já a COMET tem várias. E quando eu digo "nenhuma" NINJINHA não é desmerecendo a marca, pois já vi 3 ER-6 por aqui.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
MANDRUVADOIDAO escreveu: Aí entra um paradoxo Rodrigo.
Algumas revistas fizeram o teste e dizem que a NINJINHA
anda mais, outras dizem que a COMET anda mais. Não podemos
nos atar a isso sem testar as duas nós mesmos. Aqui na
minha região até hoje não vi nenhuma NINJINHA, já a COMET
tem várias. E quando eu digo "nenhuma" NINJINHA não é
desmerecendo a marca, pois já vi 3 ER-6 por aqui.
é a ninjinha vende bem nas capitais, na onde o povo tem
muito preoconceito com estas marcas ditas de segunda linha,
mais prefiro a COMET facil........
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Somos dois. E tem outra, eu sou e nem quero ser nenhum jaspion maluco que fica colocando a vida dos outros em perigo. Quero ser só um motociclista feliz com sua moto pelas estradas.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Bom dia Galera. tenho um amigo com uma comet 250 carenada
carburada ano 2009 cc para venda 11 mil, já estar lá a
algum tempo e não vende. mais ele não tinha nada contra a
moto e nem contra a marca pois comprou a mirage 650 Custom.
vai de cada um que faz a manutenção na sua moto. acho ela
muito bonita mais pode melhorar bastante nas cc a relação
com os clientes
leds e a rabeta bem resolvida. Só causam estranheza as barras de apoio do garupa, que poderiam ser menores e mais discretas. Além disso, não é difícil acertar a canela nas barras ao subir na moto.
Uma das vantagens da Comet é permitir o motociclista iniciante sair às ruas com uma imponente esportiva, mesmo que o coração da máquina seja relativamente pequeno. O motor de dois cilindros em "V" a 75°, com quatro válvulas por cilindro e exatos 249 cm³, produz potência de 32,1 cv a 10.000 rpm — poderiam ser mais para um bicilíndrico de esportiva. A velocidade final gira em torno de 165-170 km/h indicados.
A grande diferença do atual motor é a injeção eletrônica, que o deixou bem mais elástico e com muito mais fôlego. O arrefecimento é a ar e óleo: o lubrificante passa pelo radiador e depois circula no cabeçote, comando de válvulas e também pelas paredes internas do cilindro antes de voltar para o cárter e recomeçar o circuito (tecnologia SACS, Suzuki Advanced Cooling System, absorvida da marca japonesa).Continua
[/center]
Patriarca40501.8577199074
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Comprei a minha GTR há uma semana, após anos de paquera e
muita conversa (não presta na cidade, posição incomoda,
bla-bla-bla)! Já tive uma GS500 e shadow600, uso a GTR
para TRABALHAR, isso mesmo, ir trabalhar, enfrentar o
trânsito e quer saber? Não é nenhum bicho de 7 cabeças
não, não passei por nenhuma cirurgia de correção de
coluna até agora... Alías vendi a shadow porque aquela
moto é uma desgraça no trânsito! A gs500 vendi porque
estava velhinha... mas excelente moto!
Mas fica a dica, se você tem receio de comprar por causa
do transito e posição te garanto que após 1 semana você
vai sentir incômodo ao sentar nas outras!