Vale a pena comprar a GTR 250 Efi ou Não?

19 Nov 2010 15:35 #106 por davidcchh
Madruva, pois vou tentar te ajudar de novo... se você
está em dúvida entre a Tenere250 e a gtr250efi vá de
Tenere250! Porque? São estilos muito diferentes e a
gtr250efi só agrada a quem é apaixonado pelo posição
deitado em cima da tanque e pelo visual, mas se você
ousar pensar em conforto na comet vai se arrepender... o
que falei no post anterior é que me falavam que a comet
seria tão desconfortável no dia-a-dia que não daria para
usá-la (tanto que só estou vendendo a Yes agora 2 meses
depois), mas ela É desconfortável, mas nada que chegue a
impedir de ser sua moto do dia-a-dia! Porém se você gosta
do visual estilo off (não é o meu caso) seria
interessante a Tenere250 mesmo, o conforto dela com
quebra mola e buracos deve é incomparável com o da comet
(que eu tenho sempre que colocar 1° marcha e passar bem
devagarinho)
Abraço a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 16:47 #107 por MANDRUVADOIDAO
David, a minha questão não é essa. Eu gosto é de moto, independente do estilo. Cada dia uma paixão doferente. Mas eu preciso de uma moto que sirva para viajar. A GTR é a moto mais linda da categoria, mas com ela eu não poderia pegar estrada com a patroa e as tralhas.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 01:04 #108 por Comandante
levar muié e tralhas?

besteira...fazer isso gasta o dobro e diverte a metade...

e por mais estranho que seja o lugar que você esteja indo...pode ter certeza que la já tem muie!!!!


é como diz o ditado: cachaça, muié e bolacha em todo canto se acha!


Comandante40502.1301967593

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 08:31 #109 por winter
andar de moto com garupa não é das melhores coisas mesmo, ainda mais para o garupa, que fica à mercê do piloto. Odeio andar na garupa.

e ter que basear a compra da moto por isso não é fácil.

mas é o tal do amor né.

compra duas Mandruvá, uma confortável para viajar com ela e outra para vc curtir.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 18:56 #110 por davidcchh
Madruva, na minha GTR vou para Natal e João Pessoa sem
problema (estou em fortaleza e faço viagem de 500/600 km)
e optei por ela principalmente pensando em viajar, até
porque na cidade é muito mais econômica e confortável uma
cb300, XRE300, fazer, lander, etc. Exatamente por você
não levar em conta o estilo é que falei sobre a Tenere,
pois pra quem não é apaixonado pelo estilo da GTR com
certeza vai achar ela muito desconfortável. Não sei você
já andou nela, mas se você morasse aqui por perto a gente
fazia um "teste" de 50 km com as motos trocadas aí você
poderia tirar suas próprias conclusões!
Ahhh, quando viajo eu SEMPRE levo a patroa, pois mulher
tem em todo canto, mas bonita como a minha nem na seleção
de dançarinas do faustão! E sem ela não tem graça!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2010 17:48 #111 por Comandante
a comet 250 gtr é um cordeiro em pele de lobo...

enche os olhos..é linda e o visual promete...o acabamento é otimo....mas na hora que acelera anda pouca coisa mais que uma fazer250....ela é bem pesada e é mais xôxa nas arrancadas que uma fazer250 ou uma cb300......

"Ahhh, quando viajo eu SEMPRE levo a patroa, pois mulher

tem em todo canto, mas bonita como a minha nem na seleção

de dançarinas do faustão! E sem ela não tem graça!
"


mais bonita do que as dancarinas do faustão?

então a sua esposa é uma das mulheres mais bonitas do Brasil...poe ai uma foto pra os Motonliners apreciarem!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2010 18:10 #112 por davidcchh

Comandante escreveu: a comet 250 gtr é um cordeiro em pele
de lobo...enche os olhos..é linda e o visual promete...o
acabamento é otimo....mas na hora que acelera anda pouca
coisa mais que uma fazer250....ela é bem pesada e é mais
xôxa nas arrancadas que uma fazer250 ou uma cb300......
"Ahhh, quando
viajo eu SEMPRE levo a patroa, pois mulher

tem em todo canto, mas
bonita como a minha nem na seleção

de dançarinas do
faustão! E sem ela não tem graça!
"
mais bonita
do que as dancarinas do faustão? então a sua esposa é uma
das  mulheres mais bonitas do Brasil...poe ai uma foto
pra os Motonliners apreciarem!!!!


Isso tudo que você falou é verdade mesmo, a arrancada da
GTR perde para cb300 e comandante apesar de ter melhorado
muito ainda acho o acabamento dela fica devendo em alguns
pontos... vi uma ninja250r bem rápido e me deu a
impressão de melhor acabada (mesmo assim achei a gtr bem
mais bonita), mas pode ser só aquela sensação de que: "o
do vizinho é sempre melhor..."
Abraço
Ps.: Desde que estou com a patroa que parei de beber e
comecei a praticar jiu jitsu só pra ficar de olho em
macho babão olhando pra ela kkkkkk ou seja nada de FOTO!!
kkkkk
Abraço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2010 23:22 #113 por winter

davidcchh escreveu: vi uma ninja250r bem rápido e me deu a
impressão de melhor acabada (mesmo assim achei a gtr bem
mais bonita), mas pode ser só aquela sensação de que: "o
do vizinho é sempre melhor..."


que o acabamento da Ninja é melhor, é fato. Mas como foi analisado pelo Tite na matéria postada nesse tópico, a Comet melhorou. E uma não exclui a outra, tem gente que gosta mais da Ninja, outros da Comet, escolha a sua.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2010 07:35 #114 por mdorigon
Pela aparencia eu teria qq uma de boa, pela performance em si, mesmo que a comet ande um pouco a menos, pra mim ja estaria bom, ela anda mais que minha yes com uma roda nas costas
Agora, o que me desencoraja, alias desencorajou, pq ia pegar uma comet gt zero km, foi o fato de a kasinski ainda não ter acertado a injeção dessas motos. Claramente o mapa de injeção ta mal feito, o que tem levado muitas motos a fazerem de 15 a 18 por litro, e morrerem direto. Ja vi uns relatos no comet on line, que mesmo depois do recall, a situação ainda não mudou muito. É fogo, mais de um ano de produção e não acertaram isso, os cara conseguem pegar um produto que funciona bem la no exterior, e estragar aqui com uma "climatização nas coxas". Ninguem merece. Ponto pra kawasaki nesse aspecto.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 23:33 #115 por Comandante
o que ferra geral na ninja é o painel que tá na cara que fizeram pra aproitar coisa antiga...o desing dele fou feito no banheiro....e esse é justamente o item que na gtr é um show a parte...

em termos de moto, a ninja é mais rápida e leve....mas também é pra nanicos abaixo de 1,70m.... eu andei nela todo apertado, parecia a lata de sardinha..parecia que eu estava andando num velocípede....
já a GTR é grande e se encaixa em sujeitos maiores....

quanto ao acabamento, as duas são muito boas....já foi aquele tempo que kasisnki tinha acabamento ruim....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 23:47 #116 por Comandante
"Desde que estou com a patroa que parei de beber e

comecei a praticar jiu jitsu só pra ficar de olho em

macho babão olhando pra ela kkkkkk ou seja nada de FOTO!!

kkkkk

Abraço a todos!"


relaxa meu...

te garanto que ela não tá contigo por causa desse teu kung fú....

eu sou tranquilo...levo a minha noiva na boa...não sou do tipo ciumento....mas também não vou dizer que no faustão não tenha mais bonitas...você sabe....o amor é cego...

como prova de boa vontade, vou por uma todo da minha noiva aqui...depois você poe da sua!!!


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2010 20:51 #117 por Pmachado
Olha, quanto ao uso da GTR em viagens com garupa eu realmente não recomendo, tanto o piloto e mais ainda o garupa ficam sacrificados em uma posição muito esportiva.


Para andar sozinho a moto é uma maravilha, muito gostosa, boa de curvas, o corpo encaixa bem na moto (diferente da ninja que já é um pouco mais "encolhida") chama muito a atenção! (num encontro de motos a minha estava parada entre a ER6n de um amigo e uma gsxr750de um desconhecido, sem sacanagem, 3 pessoas pararam pra tirar foto com a minha moto em menos de uma hora que ficamos parados ali!!)


pra andar na cidade, tiros curtos, viagens solo com pouca bagagem, a moto é uma maravilha, agora botou garupa já complica!

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2010 20:43 #118 por davidcchh
Cara esse comandante é a MAIOR figura que vi aqui no
forum, ei comandante como faço pra colocar a foto assim
como você (tah... vou deixar de ser preguiçoso e procurar
na ferramenta de busca)! Ei comandante você está em João
Pessoa? Morei 14 anos lá, saí há 2 anos para fortaleza!
Não encontrei cidade melhor (do que JAMPA), estou
querendo fazer uma visita a terrinha amada em dezembro
(dia 16 ou 18) passar em frente ao antigo apê (rui
carneiro com epitácio pessoa), revê uns amigos! Só tenho
receio porque não sei como anda a estrada Fortaleza-João
Pessoa, mas acho que indo de dia e devagar não tem
problema!
Ps.: Não vou dizer que é mais bonita que a minha porque
como você disse o amor é cego, mas como falam no
interior: "eita moreninha dos zoim bonitu"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2010 00:17 #119 por Comandante
kkkk...

sim.....moro aqui em joao pessoa há 18 anos....

acho que a estrada não está ruim não davidcchh..

mas, como a viagem é um tanto longa, de um ano pra outro chove..aparece buracos..outros são tapados...cautela nunca é demais...

no ultimo mes passei nessas estradas aqui:

de natal pra cá está (ultimos 180km antes de chegar em jampa) tá um tapete (se você vier beirando o mar)

se você vier pelo interior, de cajazeiras até campina grande (380 km) a estrada tá muito boa ....de campina grande pra cá ( ultimos 120 km) a estrada está excelente..a melhor possivel...a melhor que se pode querer..........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2010 07:00 #120 por j.elvio
Desculpa.... vi o tópico aki, li algumas da primeiras respostas... vou da amiga pessoal...
1. A moto é extremamente linda, e bem elaborada por tão pouco que custa.... 10 a 12 mil pega uma GTR 2008 ou 2009 ja equipada... e 12 a 14 mil ja injetada... sou mais fã da trazeira da 2009... nao curti o visual da trazeira da nova GTR a la estilo CBR1000RR 2008...
2. A manutençao, depois que sai da garantia, acha um bom mecanico e corre atraz vc mesmo... nao sai caro nao...
3. É esportiva e extremamente linda, mas é uma 250, com desempenho de 250cc, só anda um pouco mais na pista, mas nao é la grande coisa nao... Se quer mais potencia... pule pra uma 500cc boa... GS500 e CB500 ainda tem muitas por ai em boa conservaçao e preço bom.... 12 a 14 mil

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos