COMET GTR 250CC - tudo sobre!

11 Set 2008 05:24 #31 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Exatamente... concordo com moisespatriarca, Marzao e renato mtt..
Oque eu quis dizer na minha mensagem foi exatamente isso... o povo só pensa em vender e esquece a pós venda.... é por isso que aqui no Brasil só se vende HONDA.... infelizmente...
Se bem que o atendimento de algumas revendedoras HONDA aqui da minha região caiu pra caramba... e é por isso que dá vontade de chorar.. estamos literalmente JOGADOS....

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 06:21 #32 por renato mtt
Respondido por renato mtt no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
JOGADOS DESDE SEMPRE!!!! triste constatação...

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 13:40 #33 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Bem... nesta área de "Kasinskeiros" eu nem dou meus pitacos pois tem uma gente muito braba por aqui.
Mas... quando o assunto é comércio e preço, desculpem...preciso colocar algumas coisas:

1o. O Promot não obriga montadora a por I.E. nas motocas. Somente... obriga que elas poluam menos e delimitam o quanto isso é permitido. Cada fabricante tem a sua fórmula. Como o "Moisa" falou.
2o. Porque ninguém se sente seguro com a "Gagasinki"?
Simples...eles querem vender, depois que conseguem... não cativam quem investiu $$$ em sua marca. Ninguém gosta de ser traido por investir numa marca e quando precisa de assistência técnica e peças ... fica na mão, por isso a Honda é o que é.
3o. As motos são de boa qualidade e por este motivo vendem. Poderiam vender mais se o pessoal de planejamento e marketing tivessem "olhos" para enxergar que se abaixassem em R$ 2.000 o preço e colocassem realmente o produto no mercado...venderiam 4 x mais o que vendem. Mas... miopia comercial realmente mata uma empresa.
4o. É até motivo de "incentivo" às vendas e muitos vendedores colocam bem esta idéia que "a moto é tão boa e vende tão bem que tem fila de 60 dias." Mas que $¨#$&#& é essa que vende tanto que tem fila. Na minha concepção é uma %&¨$#$$ que não tem planejamento adequado a espectativa de mercado e compra somente o que o mercado já pagou. Tipo...pago que eu importo! .

Bem.. falei demais..vai chover pedras aqui logo..logo.. Original_4039702,6985069444

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 13:45 #34 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Concordo novamente com o Original 40.. certinho... caramba.. será que ninguém entende que se realmente baixar o valor venderia mais, isso geraria mais fama e a kASINSI teria mais dinheiro para investir em PÓS VENDA???? éééé... chifre é complicado mesmo...

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 14:09 #35 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Nem precisa baixar os preços não, mercado tem !! a moto é boa mesmo ! Basta respeitar aqueles que preferem pagar mais pra ter um bem exclusivo, porém com pós vendas exclusivo tmb.
Esse lance de paga que eu importo, acho que é assim mesmo, isso é fogo, a empresa não tem coragem de importar algumas pro estoque.. tem medo de que !? de não vender e fechar ? ou é falta de verba mesmo ?
Não pode ser jogada comercial ! quanto menos se pede à Corea maior o custo ! E aqui tem mercado !!!!!
Putz sei lá ! que se dane ! não tenho uma mesmo ! huahuahua brincadeira..

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 14:25 #36 por renato mtt
Respondido por renato mtt no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
isso mesmo!


lendo esses relatos decidi que vou entrar no site da kasinki e perguntar que porra de planejamento é esse! vai que os caras sabem de alguma coisa que nois não sabemo!

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 14:55 #37 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
"Ninguém se sente seguro"?????.....
Discordo, eu compraria outra igual e assim que aliviar pro meu lado vou entrar em uma 650R.

Conheço muitos que estão felicíssimos e os que estão na "fila" da GTR muito provavelmente não estão inseguros, porque entrar em fila já é uma M., imagina então entrar numa fila pra pegar um "mico preto"...

O contrário seria o cúmulo da masoquismo.

"Tá caro"

Concordo, se fosse um pouquinho mais barato venderia igual pão quente, porém em uma moto 80% importada acho dificil... a Yamaha mesmo vai vender as 650 praticando dumping por um tempo até conseguir nacionalizar bem suas 650, mas daí é a yamaha não a kasinki...

"Vende pra importar"

Concordo, tinha que encher as revendas de motos 250 pra cima, porque a maioria das revendas fora de SP não tem nem para test drive, uma sacanagem.

O cara da revenda daqui não me deixou andar na única que tinha, então eu comprei por telefone na aquila, em SP, não vi nem a cara do vendedor e nem a cor da loja.

A transportadora entregou na minha casa, toda embaladinha...

Um ano depois tô contente e faria tudo de novo.

Luiz Carlos39702,7481944444

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 15:00 #38 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Isso aí Luiz, eu tmb compraria prq todos falam bem da moto.. mas vc não acha que por pagar a mais por ter algo exclusivo, o atendimento teria que ser hiper diferenciado ? Sei lá.. eu acho.
Eu estaria disposto a pagar mais caro por algo que me encha os olhos ao invés de olhar o logo estampado no tanque... mas o pós teria valer a pena. Só isso que eu acho.. OBS : NA FILA EU NÃO FICO NÃO..rsrs..
Odeio filas ! Ainda mais com pgto adiantado, prefiro esperar cheagar, pagar e levar.. mas isso é pessoal.
E sei que tem adoração por sua moto... acho que todos do motonline sabem disso

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 17:42 #39 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Pagar e esperar? Comigo não, prefiro uma semi-nova (ou semi-usada) já emplacada não mão, minha estratégia de adquirir uma "Kakasinsnki" é essa, já vi comet com 500km à preço de banana em concessa, espero que ela funcione quando for comprar uma!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2008 05:31 #40 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
É... esse negócio de pagar adiantado e esperar na fila que mata... tem uma revendedora aqui, que promete a moto para no máximo 60 DIAS... pooutz.. eu acho que se eu entrar numa fila dessas me dá um infarte e eu morro antes mesmo de muntar na bichinha (aqui tbm não tem test drive).....
60 dias... seriam os mais longos da minha vida...

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2008 07:30 #41 por Barao51
Respondido por Barao51 no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
eu não estou de comet por causa de esperar, mas meu caso é pior


paguei, esperei mais q o prazo q eles pediram e depois disso a moto num chegou....


peguei meu $ de volta e fui na honda comprar minha falcon, só tive q esperar montarem a moto.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2008 07:46 #42 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Pois é.. dá medo.
E ainda pagou mais barato na Falcon certo Barao51 ?
Esse que é o porém ! Paga-se mais barato, atendimento melhor, etc, etc..

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2008 08:28 #43 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Nosss... que sacanagem, pagar, esperar e tudo mais... que saco hein.. onde estão os direitos do consumidor numa hora dessas???? nosssss... eu tacava fogo numa revendedora dessas.... juro mesmo...

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2008 09:04 #44 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Então vc vai fazer igual ao Nero, pois vão sobrar poucas sem queimar!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2008 09:41 #45 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
RRrsrrs.. EIIIIIITA BRASIL....!!! só agente mesmo......

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos