COMET GTR 250CC - tudo sobre!

24 Jul 2008 13:03 #1 por azambon
iae pessoal!...senti falta de um topico que discutisse tudo sobre a comet GTR, uma moto que interessa muita gente por causa de seu porte, mais dexa muitas duvidas por causa da marca, mercado, pós-venda, motor, seguro...enfim...eu não tenho uma, mas me interesso muito por ela, e ela tem grande chance de ser minha proxima moto(se deus quiser), mais antes procuro saber todas informações dela....OBRIGADO!

HONDA - TITAN 150 ESD - PRETA 05/05



PROXIMA MOTO, ??????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 07:11 #2 por renato mtt
Respondido por renato mtt no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
buenas azambon


parece que seu tópico não é muito popular, mas uma leitura perfunctória nos outros tópicos revela que neste forum as respostas vem lentamente. ví assuntos que se estendem desde 2006, com umas 30 respostas até hoje, engraçado isso!


mas vamos ao que interessa.


eu tenho um gtr, comprei no início deste ano, hoje esta com 2800km.


inicialmente cabe aventar acerca da revenda, pois estou em curitiba e até hoje sempre fui bem atendido, até o dono da revenda passou uma manhã conversando amenidades comigo certa manhã de sábado.


com relação à peças para reposição, não sei informar, até agora não tive que fazer nada na moto! so trocar óleo e por gasolina.


ando com ela diariamente no trânsito urbano sem problemas, em que pese eu leve 5 min da minha casa até meu trampo, e 20 da minha casa até a faculdade.


o motor é bom, meio lento nas arrancadas, mas anda bem, desenvolve bem depois de 6500 rpm.


com relação à marca, este aspecto se divide em dois, pois temos a kasinski, que monta e vende a moto, e a hyosundo que fabrica, sendo que esta ultima quem desenvolveu o modelo.


com relação à kasinski, esta está se esforçando para galgar um lugar ao sol no expansivo mercado de motos, recentemente a notícia de que estariam profissionalizando a empresa, contratando administradores para gerenciar a marca, me animou.


já a hyosung, até onde eu pesquisei, é uma marca boa, sem pretenções de competir com as japonesas ou européias, mas faz um serviço bom. uma pesquisa em sites europeus revelam que essa moto é utilizada em agluns paises para competições monomarca, creio que seja pelo baixo custo.


com relação à pós venda, aqui em curitiba ainda não temos proprietários vendendo, tive notícia de um que trocou sua gtr por uma comet 650 r, assim que esta chegou na loja.


resumidamente, a moto é boa, limitada, mas dentro da sua proposta ela é competente, infelizmente não temos outra na categoria para comparar, mas ela tras uma gama de equipamentos interessantes, tais como, bengala invertida, carenagem, semi-guidon, painel digital, motor em v, pedaleira regulável, ótimos freios.


para maiores informações, acesse www.amigosdacomet.com.br , lá vc vai encontrar muitos apaixonados por comet e gtr, discutindo os mais váriados assuntos.


abrax


renato

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 13:52 #3 por azambon
Respondido por azambon no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
aSIUhaiuhaiuAHiusaH...

pelo visto ele não tá nada nada popular...faze oque né...

mais obrigado por responder...na medida do possivel vc ajudou...

eu fico meio assim de comprar uma agora, num sei, a concessionaria daqui de campo grande MS, não me passa segurança, o atendimento daqui não é tão bom assim, e a impressão que eu tenho que os caras vão quebra rapidinho...outro motivo que me dexa meio assim, o dono da concessionaria foi o primeiro da região com uma GTR, e num tinha um mes de moto o kra já boto a venda, e não sei se isso tem alguma coisa a vê mais a moto tava financiada...(meu pensamento: se o dono da concessionaria não tem 18 conto pra compra uma moto a vista, como que ele vai te grana pra mante a concessionaria aberta visto que a KAsinski é uma marca nova no brasil e não é todo dia que se vende comet, pelo menos aqui em CG não ta esse movimento todo, além do que a concessionaria não tem ou não tinha uma moto para test-drive...(por se tratar de uma moto nova no brasil, tanto na marca qto no estilo, motor enfim, deve haver pelo menos uma moto na concessionaria para que interessados, como eu, pudessem tirar duvidas pilotanto uma, assim ficaria mais facil de BATER O MARTELO, e compra uma!

agora é só espera, e ver como que as acontece!!!

mais obrigado pela resposta...

HONDA - TITAN 150 ESD - PRETA 05/05



PROXIMA MOTO, ??????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 14:54 #4 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Este fim de semana dei uma volta teste drive (com a bistekinha de 50kg na garupa) com uma comet 250.... gostei dela, macia, ronco agradavel (acho que um esportivo seria mais meu gosto)... competente pra uma 250... porte e beleza de grande com desempenho de 250...
Acho a GTR um show de beleza... seria minha segunda moto se tiver uma oportunidade de preço e consorcio pra adquiri-la... a que testei, é consorciada, o pia ta vendendo pra pegar uma maior, quer 5mil na parte paga+41 de 220R$ (caro pelo mercado de hoje por ser 2005 e bem usadinha)... tinha coragem de dar minha yes 06/07 nela... Mas a GTR apaxona pelo visual... fiko imaginando o motorzinho fuçado com ponteira esportiva... deve andar beeeem melhor...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2008 07:45 #5 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Eu morro de vontade de fazer um test drive e acabar me apaixonando por uma motoca dessas....


Por estes tempo tenho sentido aqui no interior de São Paulo que não vejo nenhuma GTR... muito difícil, acho ela um pouco cara para o consumidor brasileiro, isso é que dá medo do modelo sumir e ficarmos na mão....


Minha vontade mesmo talves seria pegar uma NINJA 250... mas dói o bolso só de pensar no preço...

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2008 10:04 #6 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Vi uma GTR passando ao meu lado em Campo Mourao... vermelha.... Show de beleza... quem nao conheçe arrisca a dizer que é uma 1000cc... Segundo um amigo mecanico, que ja mexeu no motor da custom 250 (sundown), pra melhorar o rendimento aumentando a cc, o veredito foi, na sundown, pouco se pode aumentar, pondo os pistoes da biz100 (milimetros maior que o original), mas na kasiski, da pra aumentar em muito... proximo a 440cc... isso me anima muito...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2008 12:50 #7 por azambon
Respondido por azambon no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
j.elvio...fale mais sobre esse aumento de CC....tem como vc procurar mais informações sobre isso...me interessei mto por isso que vc falou....aumentando a cc, a potencia deve aumenta em pelo menos 50%...flw!

HONDA - TITAN 150 ESD - PRETA 05/05



PROXIMA MOTO, ??????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2008 18:57 #8 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Tava eu sapiando na oficina deste amigo, e la vi o motor da custom 250 (V2) da sundown (como chama mesmo o modelo???)... retirado os cilindros, dava pra reparar que, pouco poderia se trabalhar (aumento em diametro dos pistoes), ja que os prisioneiros (4) do cilindro, passam milimetros do pistao, sobrando pouco espaço pra colocar um pistao maior... segundo ele, foi usado pistoes da biz100, que é coisa minima maior que os da custon... Ja a kasinski essa distancia entre os prisioneiros e curso do pistao, é maior, assim sendo, da pra trabalhar, aumentar em muito o diametro dos pistoes.... aumentando assim, a cilindrada, juntamente com trabalho de cabeçote+carburaçao+escapamento=muita potencia... coisa pra se gastar uns 2mil...
Eu particularmente, pra nao investir tanto, mudaria escapamento (desde a curva até a ponteira), e um acerto na carburaçao... ja daria um folego a mais que qualquer 250 de 1 cilindro sofreria pra ter... alem de trabalhar a suspençao que achei meio molona...
Notei que a Comet250 naked, por ter apenas 1 disco na roda diant, na frenagem forte, torce a frente (lembra a DT200 que tive)... coisa que a GTR com dois disco nao deve apresentar...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 16:16 #9 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Queria saber se em 2009, a comet e a GTR vão vim com I.E???

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 21:23 #10 por Oakman
Respondido por Oakman no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Bem, eu tenho quase certeza que não, segundo informação do revendedor da minha cidade.

Suzuki Intruder 125 07/08

Suzuki Bandit 650S 09/10

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 05:42 #11 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Bem... a GTR é linda.... acho mesmo.... mas como eu disse estes dias atrás dá um pouco de medo de comprar por causa do mal atendimento das lojas e pela forma com que eles trabalham.... garanto que se melhorassem o serviço venderiam mais..... Estou só esperando vir a NINJA 250 para o Brasil, se isso acontecer desbanca de vez a GTR.... é uma pena.... mas..... a KASINSKI deveria fazer igual a SUZUKI.... na realidade a venda das SUZUKI só aumentou por causa da propaganda na REDETV.... com a Sabrina Sato... isso consolidou a marca e fez com que as pessoas pensassem em outra opção diferente de HONDA.... já a KASINSKI se quiser um lugar ao sol deve fazer o mesmo... torço por ela...

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 11:54 #12 por azambon
Respondido por azambon no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
barbarense, tem um topico aqui no motonline, que os caras estão dizendo que já tem "ninjinha" sendo vendida lá pro sul do pais...falaram em torno de 19 mil e poucos, mais é por importação....agora se a kawasaki monta ou uma fabrica ou uma Distribuidora(estilo a J. toledo[suzuki]) ai a convesa muda e o preço,,,,,tomara a deus,,,,,caia...

flw

HONDA - TITAN 150 ESD - PRETA 05/05



PROXIMA MOTO, ??????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 12:55 #13 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Tomara mesmo.... valeu pela informação sobre a ninjinha.... eu tava dando uma olhad no site do motonline e ví que poderia ser fabricada aqui.... bem.. é esperar e ver oque acontece.... mas 19 mil ainda acho caro.. e vcs???

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 14:31 #14 por renato mtt
Respondido por renato mtt no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
buenas.


com relação ao atendimento, vejo que tem que melhorar muito, acompanho os depoimentos no forum amigos da comet ( www.amigosdacomet.com .br) e a rede de revenda da kasinski é bem falha em alguns lugares, aqui em curitiba não. se por acaso alguem queira comprar a gtr, aconselho ver a revenda mesmo, senão é caxão e vela preta.


nao vem i.e ano que vem, pois a kasinski ainda tem que testar e tropicalizar esse modelo, sem contar em treinamento de todas as revendas. vai demorar


a kawasaki 250 é legal, mas tem uma posição de pilotagem meio turismo, e nao racing como a gtr. sem contar que numca vi um revendedor kawasaki em curitiba.


abraços

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 16:40 #15 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico COMET GTR 250CC - tudo sobre!
Não vem i.e??? E a lei do promot????

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos