HARLEY E IZZO FECHAM ACORDO

21 Dez 2010 12:24 #61 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico HARLEY E IZZO FECHAM ACORDO
Gege de onde você tirou este número?


JF você foi ao ponto, para quê tantas lojas? Bastava umas duas e regionalizar outras.


Lembro que uma vez levei a moto para uma revisão na JK e me pediram uma semana, pô, uma semana para fazer a primeira revisão da moto, depois conheci a american-Garage de Campinas e desencanei com Izzo, HD e Garantia. Fui várias vezes procurar acessórios, nunca tinha o que queria e nunca pegaram meu telefone para me ligar após a chegada, são uns orelhas.


Vocês têm razão, Harley tem um apelo de Marketing tão forte que não precisa de força para vender.


Sávio "Cupim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2010 19:31 #62 por clcrp
Respondido por clcrp no tópico HARLEY E IZZO FECHAM ACORDO

wbugno escreveu: Trabalho em multinacional e hoje se não somos os primeiros no mundo estamos quase encostando e posso dizer que se mesmo com um faturamento na casa de US$ 1 Bilhão de EUR quem manda na empresa é o cliente.

Abrx


Concordo plenamente!!!

Trabalho com perfuracao de poco de petroleo...se atrasarmos a entrega do poco sem uma boa justificativa eles perfuram a gente!!!! $640k por dia de atraso...

DYNA SUPER GLIDE 09

RIO DE JANEIRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2010 21:49 #63 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico HARLEY E IZZO FECHAM ACORDO
Nós trabalhamos com trens, se atrasar um parafuso de R$ 10,00 a multa é aplicada sobre o valor do trem que ficou parado... pergunta se tem fornecedor que atrasa...

Agora encomenda uma peça no Caio no Via Miami, ou até mesmo na Izzo... no caso do primeiro demora mas chega, no segundo olhe lá se lembrarem de fazer o pedido.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2010 22:33 #64 por Vander
Respondido por Vander no tópico HARLEY E IZZO FECHAM ACORDO
Pra mim, prova de que HD se vende sozinha é comprar a moto mesmo sabendo que vai ficar com ela parada na garagem por mais de 1 mês e 1/2 até poder emplacar.

Tem que ter muito sangue frio... e gostar muito da marca.

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2010 15:26 #65 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico HARLEY E IZZO FECHAM ACORDO
[face=Verdana size=1>

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2010 19:17 #66 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico HARLEY E IZZO FECHAM ACORDO
Ou seja, vão continuar vendendo, pelo menor por ora....

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2010 11:34 #67 por Magnusholden
Respondido por Magnusholden no tópico HARLEY E IZZO FECHAM ACORDO
Meus pêsames aos proprietários de motocicletas que vem pelas mãos desse sujeito.certa vez eu quase cai nessa,eu louco pra comprar uma Daytona 675,moto pelo qual ainda sou apaixonado,fui a uma concessionária na Barra Funda,encomendei a mesma,porém conversando com alguns clientes do grupo citado em um barzinho no período em que aguardava a moto chegar,cheguei a conclusão de que deveria cancelar a compra.isso foi ha 3 anos atrás.eu queria mesmo a moto,mas como motocicleta é pra dar prazer,e não dor de cabeça,tomei a decisão pela razão.

Abraços

Suzuki GSX750w 1994
Honda CBR900RR 1998
Kawasaki ZX-9R 2001
Suzuki Bandit 1200 2005
Honda CB600F hornet 2007
Honda CB600F hornet 2008
Yamaha FZ6N 2008 Dark
Ninja ZX10R 2006
Atual:Ninja ZX10R 11/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2010 12:13 #68 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico HARLEY E IZZO FECHAM ACORDO
Na mesma época que você estava pensando em comprar a 675 eu estava negociando uma Ducati Desmosedici quando deu o problema de apreensão das motos importadas pela Izzo, sou um comprador por impulso e como não deu certo parti para outra, mas se você é apaixonado pela 675 deveria ter comprado naquela época que estaria melhor amparado do que atualmente, mesmo assim hoje não me prenderia à esta boataria e compraria, já comprei em 2005 e em 2008 sem problema algum e quem comprou até agora mesmo levando uma canseira com o gravame está bastante satisfeito com a compra.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2010 16:31 #69 por Magnusholden
Respondido por Magnusholden no tópico HARLEY E IZZO FECHAM ACORDO
Pois é amigo,apesar de continuar gostando da 675,hoje tem coisa muito melhor no mercado e que da menos dor de cabeça.é por esse tipo de conduta que os desgraçados fazem o que querem com o consumidor,é bem por ai,''há,eles são um lixo,mas fazer o que,vou comprar lá mesmo,pois eu quero a moto''.um amigo passou tanto nervoso por causa desses caras do grupo izzo,que eu não sei como ele não ficou maluco.não ssão boatos,são fatos.ele só não desistiu porque a vontade dele de ter uma Speed triple era maior que a canseira que tomou,e não tinha opção.eu não me sujeitei e nunca vou me sujeitar a isso,por mais que eu queira algo,a minha integridade fisica e mental estão em primeiro lugar.meu sussego não tem preço.eu nunca vou dar lucro pra essa raça.o dia que eu quiser novamnete uma moto vendida pela empresa desse senhor,eu faço uma importação independente.

Abraços e Feliz ano novo!!!!

Suzuki GSX750w 1994
Honda CBR900RR 1998
Kawasaki ZX-9R 2001
Suzuki Bandit 1200 2005
Honda CB600F hornet 2007
Honda CB600F hornet 2008
Yamaha FZ6N 2008 Dark
Ninja ZX10R 2006
Atual:Ninja ZX10R 11/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2010 16:52 #70 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico HARLEY E IZZO FECHAM ACORDO
Eita !


Cabra bom esse Magnus.


Tinha que ser harleyro.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2010 17:17 #71 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico HARLEY E IZZO FECHAM ACORDO
rsrsrs... quando se tem uma opção à altura acho que tem mais é que partir para outra, nas big customs não tem uita alternativa não, apesar que tem um carinha trazendo a Indian Chief ( mais um carnezinho na mira... rsrsrs )

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2010 17:27 #72 por Magnusholden
Respondido por Magnusholden no tópico HARLEY E IZZO FECHAM ACORDO
Boa tarde amigo Léo,eu sempre fui fã das Harley,como ja disse em outro tópico,fiz parte de moto clube por anos e anos.andei muito de custom,shadow,intruder lc,marauder,virago,harley eu nunca tive,porem quando puder ter 2 motos na garagem terei,pois a minha paixão pelas esportivas nunca vai me deixar largar delas.e a harley vai ter que dividir espaço na garagem com uma ''SS'....heheheh....sempre........

Abraços e feliz 2011!!!!

Suzuki GSX750w 1994
Honda CBR900RR 1998
Kawasaki ZX-9R 2001
Suzuki Bandit 1200 2005
Honda CB600F hornet 2007
Honda CB600F hornet 2008
Yamaha FZ6N 2008 Dark
Ninja ZX10R 2006
Atual:Ninja ZX10R 11/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2010 17:32 #73 por Magnusholden
Respondido por Magnusholden no tópico HARLEY E IZZO FECHAM ACORDO

wbugno escreveu: rsrsrs... quando se tem uma opção à altura acho que tem mais é que partir para outra, nas big customs não tem uita alternativa não, apesar que tem um carinha trazendo a Indian Chief ( mais um carnezinho na mira... rsrsrs )



Abrx


hehehe...ta certo.bom,hj em dia é tão fácil importar um veículo e conseguir peças pela internet,que nada está fora de alcançe,não é necessário ficar a mercê da incompetência de certos endinheirados que acham que todo mundo é trouxa!!!!!mesmo que ninguém traga oficialmente,vc encomenda e compra.falo isso pois tenho uma importadora.quanto a indian,ela com certeza vale qualquer carnê...heheheh....o esforço é compensador,e isso é válido pra qqr sonho ou desejo.

Abçs

Suzuki GSX750w 1994
Honda CBR900RR 1998
Kawasaki ZX-9R 2001
Suzuki Bandit 1200 2005
Honda CB600F hornet 2007
Honda CB600F hornet 2008
Yamaha FZ6N 2008 Dark
Ninja ZX10R 2006
Atual:Ninja ZX10R 11/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2010 17:43 #74 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico HARLEY E IZZO FECHAM ACORDO

wbugno escreveu: rsrsrs... quando se tem uma opção à altura acho que tem mais é que partir para outra, nas big customs não tem uita alternativa não, apesar que tem um carinha trazendo a Indian Chief ( mais um carnezinho na mira... rsrsrs )

Abrx



Segundo consta, a Indian era muito mais moto que a Harley. Problemas de gerenciamento a levaram a fechar as portas. Hoje está na moda ressuscitar nomes que nunca foram esquecidos: Triumph, Bugatti, Indian e outras famosas. Que seja bem vinda e com a mesma (ou melhor) qualidade de antigamente.
cezariomaia40541.8239699074

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2010 19:15 #75 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico HARLEY E IZZO FECHAM ACORDO
Parece que a Indian já tem representante oficial. Vi um anúncio (não me lembro onde), em que ofereciam as motos e procuravam por interessados em revendas. O telefone era de Brasília.


Abçs a todos e feliz 2011,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.260 segundos