Somos todos masoquistas!

10 Jun 2010 04:43 #16 por Ferpa
Respondido por Ferpa no tópico Somos todos masoquistas!
Nunca andei numa FXST, mas a minha FLSTN é só alegria, então não me acho nem um pouco masoquista.


Abraço

Ferpa

Curitibano em Brasília

HD Softail Deluxe FLSTN 2009 Vivid Black

Faça alguma coisa que te dê emoção, algo que você possa quase se fuder,

mas cuidado, a vida é uma só, se morrer acabou!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2010 05:22 #17 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Somos todos masoquistas!
Caros,


Creio que o post do Cezário é uma declaração de paixão de pela Harley como poucas.


Vejam que ele não comprou uma segunda Suzuki cheia de virtudes, como ingenuamente poderíamos esperar, mas uma segunda Harley cheia de defeitos.


Por causa dessas é que muitos resolveram chamar os defeitos das Harleys de "características"...


Eu sei do seguinte, toda vez que vou andar com minha Fat Boy, sinto o peso da danada ao pô-la na vertical tirando-a do cavalete, ligo a ignição, ouço o zumbido da bomba elétrica de combustível e o tranco característico da partida ( que só a Harley tem...), tenho certeza de que estou sobre "A" moto.





Abç


JF
JF-HD/FAT40339,3497106481

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2010 05:47 #18 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Somos todos masoquistas!
Não é "A" moto, mas é a que eu mais gosto...

Abrx.

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2010 06:42 #19 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Somos todos masoquistas!
Recentemente me ví nesse dilema, quando num acidente de trânsito perdi a Limousine, minha Electra por milhares de quilometros e dezenas de aventuras.
Reenbolsado e sem moto, deveria escolher o que comprar...
Sempre fui fãn dos 4 canecos das CB's e vendo a 1300 super four em liquidação, fiquei tentado. A moto é um show de maciez, beleza, potência e segurança.
Mas, como eu tenho um sitiozinho, achei que a V-Strom DL1000 ficaria melhor, pois além de poder ser facilmente equipada para o turismo, é linda e também daria conta de alguma estrada de terra.
Escolhas perfeitas, tanto uma quanto a outra. Propostas novas, aventuras novas, vida nova !!! Muita tecnologia, assistência e conforto.

Evidentemente, não sou motociclista por profissão, mas por paixão, pelo prazer e pelas amizades que me envolvem nesse mundo. Então também pedi a opinião de meus amigos mais queridos e eles ficaram divididos entre qual das duas seria a melhor.

Pra terminar a história, comprei uma belíssima Electra Ultra Calssic e já estou enchendo-a de badulaques...



www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2010 06:51 #20 por gege
Respondido por gege no tópico Somos todos masoquistas!
É isso ai genaro tem muita mulher gostosa por ai, a gente dá uma olhada mas sempre volta pra patroa.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2010 07:01 #21 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Somos todos masoquistas!
O bom filho à casa torna, eheheh !!!

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2010 14:28 #22 por César Kurtz
Respondido por César Kurtz no tópico Somos todos masoquistas!
Haley não é moto, nem pode ser comparada com motos. É um veículo que tem vida própria e se fez, do nada, sem copiar nada, nem adaptar nada. Criou seu próprio estilo, foi sendo customizada pelos aficcionados e finalmente virou lenda. Vc pode comparar uma 883 com uma Fat boy, ou pode comparar uma EG com uma Dyna, ou ainda duas Sportsters que foram customizadas e são totalmente diferentes. Mas comparar uma HD com uma moto, sem chance.






Harley E.G.Ultra Classic Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2010 14:31 #23 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Somos todos masoquistas!
^^
| |
| |
| |

Seria este um comentário um tanto parcial?


Diniz40339,730775463

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2010 15:13 #24 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Somos todos masoquistas!
quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase nada...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2010 19:40 #25 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Somos todos masoquistas!
Eita! Terça -feira dia 15 o matutão aqui do alto da caatinga vai colocar o gibão, chapéu de couro e esporas, pegar um avoante prá Belô e vou buscar essa tal de Eletra Glide! Ou ela acaba com o meu rabo e a coluna na viagem ou eu amanso ela de Belô prá Natal, RN! cezariomaia40339,9460300926

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2010 19:41 #26 por Semp
Respondido por Semp no tópico Somos todos masoquistas!
Amigos,

Tenho uma Z750 zero mas meu sonho de consumo sempre foi a 883 iron.

Chegou recentemente e gostaria de obter uma opiniao para vcs que possuem mais experiencia no ramo.

Seria uma besteira efetuar essa troca?

Tive a oportunidade de experimentar a 883 de um amigo e gostei muito mas foi por pouco tempo

Lembrando que nao sou nenhum expert em 2 rodas e entrei nesse mundo a pouco tempo.

Abs a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2010 19:44 #27 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Somos todos masoquistas!

Semp escreveu: Amigos,

Tenho uma Z750 zero mas meu sonho de consumo sempre foi a 883 iron.

Chegou recentemente e gostaria de obter uma opiniao para vcs que possuem mais experiencia no ramo.

Seria uma besteira efetuar essa troca?

Tive a oportunidade de experimentar a 883 de um amigo e gostei muito mas foi por pouco tempo

Lembrando que nao sou nenhum expert em 2 rodas e entrei nesse mundo a pouco tempo.

Abs a todos.



Se tu não tens problema de coluna, uma Harley é um santo remédio prá te arranjar um...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2010 03:02 #28 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Somos todos masoquistas!

Wlad escreveu: Psiquiatra eu não sou, mas digo que este mal não tem cura.



Parabéns pela EG (ou "caminhão" como diz o Wolfmann)!!!



Ô Wlad, me diz uma coisa: se você girar o punho do acelerador ao contrário (como quem desacelera) durante 5 segundos, o cilindro traseiro deixa de funcionar? Lí sobre isso num artigo numa revista americana. Isso é para evitar que a moto esquente demais em congestionamentos.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2010 05:24 #29 por Guima
Respondido por Guima no tópico Somos todos masoquistas!
Po.... Cesario.... to na espera de uma Fat(usada) e ate ja postei fotos no topico : Fat 2004.
Cara... como nunca subi ou pilotei uma (somente nas Japas e ainda tenho uma Shadow 750), a Harley é tão dura de alem de doer as hemorroidas(que recentemente as tirei ), sacode o cerebro de quem tem fazendo cair cabelos e quebra colunas???? Baralhos!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2010 07:32 #30 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Somos todos masoquistas!
Semp, são motos muito diferentes em comportamento, a Z é 4 canecos, motor liso, suspensão firme e transmite muita segurança em altas... A 883 por mais que vc faça ainda será 2 cilindros montados sobre coxins, vibra para burro e balança adoidado em curvas, você não vai chegar nem perto do limite de tocada da Z... mas vai de gosto...

Cesario, este lance de colocar o acelerador para frente funciona com as touring com acelerador eletrônico, no caso do Wlad que é 2009 é um recurso ativado direto, no meu caso que é 2008 ele pode ser desativado ou não, efetivamente você não percebe nenhuma diferença no funcionamento da moto por que ele só desliga o cilindro quando a moto está parado em marcha lenta e com temperatura muito alta, caso contrário o cilindro não desativa...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos