Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
LReis escreveu: E ai galera, acabei de me cadastrar no forum. E como a dica fiz o corte no filtro, mas nao mexi no encaixe, pois achei que nao ficaria bem preso e nem na regulagem da boia (nao manjo nada de carburaçao) mas nao senti diferença. MAs nao parei por ai... mexi, mexi, mexi...Achei o problema, a vela! A mesma estava carbonizada (a moto tem apenas 4500km rodados), colequei uma vela resistivel de Titan 150 da NGK paguei 25 mangos, ai sim a danada começou a andar, eu até fiquei surpreso, tah andando lado a lado com as 150, melhorou a arrancada 100% porem tah bebendu bastante. Alguem teria uma dica pra diminuir o consumo e outra, sera que pode danificar alguma coisa essa vela nova?Desde jah obrigado! A galera do forum tah de parabens! Abraço a todos!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Leandro - RJ escreveu: Como vai JD, venho acompanhando as notícias sobre o macete do tubo condutor... foi mutio boa tua sacada cara!!!
Cortei o meu restritor para melhorar o fluxo de ar, mais dei mole de não fazer uma sação transversal...
Parabéns pela sacada e essas fotos do passo a passo juntamente com a explicação fiou show!!!
Abraço JD!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Sass escreveu: Olá JD, é pena que eu não consigo ver as fotos que vc postou, mas a minha intruder é 2007 e portanto com o carburador novo.
Fico feliz em encontrar pessoas tão dispostas a ajudar sem pedir nada em troca, como nesse fórum e especial vc, o Kuila e o Elio, ajudam porque gostam de ajudar, então já que é assim lá vai minha pergunta:
Ontem peguei minha intruder da revisão dos 1.000 km, a princípio ela estava ótima, tudo reguladinho, mas hj de manhã tive que usar o afogador para ligar ela e tive que deixar aquecer para não morrer a todo momento, mesmo assim, depois de quente e por volta de 6.500/7000 rpm ela tem dado uns cortes na aceleração e morre quando eu paro, eu achei a lenta muito baixa (abaixo de 1.000), será que eles "desregularam" a "regulagem" orignal?
O que eu posso fazer sem ter que ficar 3 dias (prazo que a oficina pediu para arrumar) sem moto?
abrax!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Jduarte escreveu: Olá, Sass... a sua conexão é lenta? até assustei aqui, oxa...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.