Sei que isso é óbvio mas você já testou o farol alto?
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
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Patriarca escreveu: Sei que isso é óbvio mas você já testou o farol alto?
Patriarca, acabei não usando o farol alto ontem por conta da via que estava trafegando, mas farei um teste hoje.
Ontem também notei que o farol estava muito "alto", quando estava saindo do posto e a luz pegou no rosto do pessoal no ponto de ônibus. Vou regular ele e fazer o teste com o farol alto.
O meu também é assim, na garagem ilumina bem, agora na rua não ilumina nada. Acho que o farol da intruder é bem fraquinho mesmo, mas uma regulada deve dar uma melhorada.
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Mackenzie escreveu: O meu também é assim, na garagem ilumina bem, agora na rua não ilumina nada. Acho que o farol da intruder é bem fraquinho mesmo, mas uma regulada deve dar uma melhorada.
Rapaz, pelo que o pessoal falou aqui, tem que fazer a mudança da lâmpada ou do farol para melhorar.
Vou perguntar ao pessoal da cc se perco a garantia (acredito que não) se fizer a mudança da lâmpada.
Creio que a mudança da lâmpada não influencie na garantia, mas se vc está na dúvida mesmo, pergunte na concessionária.
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Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: lucas.andrade
Parabéns pela moto Lucas. A Intruder é ideal para marinheiros de primeira viagem (foi a minha prima dona!).
Quanto ao retrovisor, se vc pesquisar, o pessoal usava uma base para aumentar a altura do mesmo. Pessoas altas realmente têm dificuldade com o retrovisor da Intruder, pois a gente vê o próprio ombro. E olha que o retrovisor antigo (tipo bolinha) era muito pior. Pesquisa aí nos tópicos l,á pelos idos de 2007 a 2009 que eu lembro que muita gente comprou essa base que é de fácil colocação (é só "desrosquear" o retrovisor e rosquear essa base nova para aumentá-lo de tamanho).
No mais, boa sorte e muitos quilômetros de felicidades.
EmersonMH escreveu: Parabéns pela moto Lucas. A Intruder é ideal para marinheiros de primeira viagem (foi a minha prima dona!).
Quanto ao retrovisor, se vc pesquisar, o pessoal usava uma base para aumentar a altura do mesmo. Pessoas altas realmente têm dificuldade com o retrovisor da Intruder, pois a gente vê o próprio ombro. E olha que o retrovisor antigo (tipo bolinha) era muito pior. Pesquisa aí nos tópicos l,á pelos idos de 2007 a 2009 que eu lembro que muita gente comprou essa base que é de fácil colocação (é só "desrosquear" o retrovisor e rosquear essa base nova para aumentá-lo de tamanho).
No mais, boa sorte e muitos quilômetros de felicidades.
Valeu EmersonMH,
Vou dar uma pesquisada nessa base pra dar uma melhorada nesse aspecto.
Fala Mandruva, eu até procurei a tal da base mas não achei ainda não...
Por enquanto eu dei uma modificada na posição do retrovisor e ficou melhor, aparecendo pouco do braço (para ter noção de onde o carro está) e muito da pista, consigo até enxergar quem tá mas na traseira da motoca.
Mas ainda acho que vai ficar 100% quando achar e comprar essa parada
Só com um problema no marcador de combustível que o pessoal da CC já está sabendo e vai trocar ou dar jeito... (Ele tá seco e quando boto 10 conto ele marca que tá cheio, queria eu que fosse verdade.. kkkkkkk)
No mais, estou gostando muito, do conforto no pilotar e tudo mais. É show!
Só não me adaptei ainda a vibração dela, mas aos poucos estou me acostumando... hehehe
Só com um problema no marcador de combustível que o pessoal da CC já está sabendo e vai trocar ou dar jeito... (Ele tá seco e quando boto 10 conto ele marca que tá cheio, queria eu que fosse verdade.. kkkkkkk)
No mais, estou gostando muito, do conforto no pilotar e tudo mais. É show!
Só não me adaptei ainda a vibração dela, mas aos poucos estou me acostumando... hehehe
Vou aproveitar então e te dar três dicas a respeito do tanque de combustível:
1) Não confie totalmente no marcador de combustível. A minha Intruder, que era um modelo anterior a sua, nem tinha esse marcador, porém nunca fiquei na mão. Isto porque, sempre que eu enchia o tanque, eu lembrava de zerar o odômetro parcial. Assim vc pode marcar a quilometragem ideal para troca de combustível. Isso varia de motociclista pra motociclista, já que cada um gasta combustível de acordo com seu estilo de pilotagem. Na primeira vez, verifique em quantos quilômetros vc precisará acionar a reserva (torneirinha). Daí em diante, encha o combustível pelo menos uns 20 quilômetros antes de chegar nessa quilometragem, para que não haja mais a necessidade de usar a reserva. Essa recomendação é importante para que vc não leve sustos com o marcador de combustível e para que vc não tenha que acionar sempre a torneirinha, que pode ser uma manobra bem perigosa se vc estiver num trânsito intenso, numa auto estrada etc.
2) Falando em torneirinha, sempre que colocar combustível, abra a mesma, para que o novo combustível entre no tanque de reserva, misturando com o antigo. Se vc sempre encher o tanque antes de ter que acionar a reserva e não fizer este procedimento, a gasolina estocada lá vai envelhecer e perder a validade. No dia em que precisar da reserva numa emergência, poderá ter problemas (sim, a gasolina tem validade!).
3), Pra finalizar, não encha o tanque até a boca. Use a barra horizontal que fica dentro do tanque como parâmetro para o limite de combustível. Ah, e feche a torneirinha qdo encerrar as atividades com a moto.