Vazamento de óleo na intruder

17 Jul 2012 18:50 #46 por wilcox
Respondido por wilcox no tópico Vazamento de óleo na intruder
voltando pra dizer que eu fiz isso tudo mas ainda ta saindo oleo. esse final de semana vou lavar a telinha e trocar o oleo e filtro. vou fazer um video tutorial e colocar no manual pratico.

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2012 21:52 #47 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Vazamento de óleo na intruder
Disseram muita coisa interessante o tópico tá rendendo bastante, mas eu ainda acho que não é sujeira, ali não pode, não deve e não sai óleo... ali é um duto de ar... não sei o que quebra dentro do motor mas se tá passando óleo ali alguma coisa dentro do motor danificou, inclusive porque ali é uma entrada de ar pois o sistema pair pega o ar da caixa de ar e injeta por ali pra diluir os gases da combustão, se tá bombeando óleo por ali alguma coisa arrebentada.

Onde deveria entrar ar para misturar no escape, sai óleo? tem um trem muito errado nisso!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 23:57 #48 por odio
Respondido por odio no tópico Vazamento de óleo na intruder
Deixei hoje na conscessionaria pra dar uma olhada nisso aí, tava vazando demais.

Falaram que isso aí é é por causa de um entupimento devido ao gas carbonico que vai solidificando e virando tipo um carvão.

Moral da história, vai ter que abrir a parte de cima do motor pra desentupir.

Preço: R$ 190,00 incluido mão de obra, 1 litro de óleo, filtro de oleo, junta do motor e um descarbonizante.

assassinatura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2012 19:27 #49 por odio
Respondido por odio no tópico Vazamento de óleo na intruder
Procedimento realizado, peguei a moto hoje. Ta redonda..vamos ver se não volta a vazar.

assassinatura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2012 18:50 #50 por odio
Respondido por odio no tópico Vazamento de óleo na intruder
Então galera, faz 13 dias que peguei a moto, usando ela todo dia, não voltou a vazar e ta ótima... problema solucionado

assassinatura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos