Intruder barulho seco na troca de marchas?

14 Dez 2008 10:44 #16 por edsonnota1000

Parabéns pelo problema resolvido...
GuilhermeRS
As buchas de coroa que vem com a yes infelizmente são muito sensíveis e por isso recomendo vc trocar a sua levando em conta que sua moto está com 9K e já esta quase na hora da revisão dos 10K...

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

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14 Dez 2008 14:29 #17 por aryperna
Obrigado edsonnota1000 sua dica da coroa foi fundamental. Se essa bucha é sensivel a ponto de ter que trocar com 9k, vou trocar a minha tb que já ta indo para 26k com a bucha original.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ

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15 Dez 2008 19:48 #18 por GuilhermeRS
A minha moto é uma intruder, agora o rapaz falou ali em cima e fiquei penbsando, será que não é os parafusos soltos????

Esse tempos achei que tava com rolamento dianteiro estourado e era 1 dos parafusos que segura o disco quase caindo...

A vibração é tanta que parece que vai soltando tudo...

Ahh, eu não faço revisão dessas periodicas em concessionária...Minha grana eles não ver...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

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22 Dez 2008 13:05 #19 por Marcelo Trudy
O Barulho da 1º para segunda é seco mesmo, pois passa pela posição de "neutro". Faça como umas das dicas acima..trocar a marcha com o peito do pé!Mas verificar folgas no coxim e coroa são importantes também.

ABRAÇOS AOS AMIGOS

“PRUDÊNCIA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM”

INTRUDER PRETA 2006 (saudades)

FAZER 2008 AZUL

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16 Maio 2010 13:36 #20 por j.elvio
Ary... eu tinha esse link pra achar peças pra moto grande da suzuki, mas agora na ta mais entrando... o que ser que aconteceu???

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

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16 Maio 2010 13:45 #21 por Patriarca
A suzuki tirou do ar.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

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16 Maio 2010 14:38 #22 por j.elvio
que meeeerda..... por que sera?
parece q agora tem q se cadastra ou é só pra concessionario....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

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17 Maio 2010 05:49 #23 por bordax
A minha também acontece isso, mas bem de leve. Vou seguir o conselho do companheiro e vou usar o óleo Yamalube para ver.

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

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18 Maio 2010 08:55 #24 por j.elvio
Patriarca.... da pra vc tentar descobrir por que tiraram ou só entra com senha no link?

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

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18 Maio 2010 16:01 #25 por Itanio
coloquei yamalubre e ficou joia

YES 280cc RD 350 lc /87

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18 Maio 2010 16:54 #26 por Patriarca
elvio não sei exatamente, mas pra mim já abre o link como erro.

Edit, acabei de conferir, ele pede senha mesmo se vc acertar o link.Patriarca40316,8313541667

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
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“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

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27 Nov 2016 21:49 #27 por glaucio.alves belo
Pessoal, eu estava com esse problema em minha Intruder 125 / 2007, vi que os parafusos da coroa não pegava aperto, no pergunta aqui e pergunta ali, cada um foi falando uma coisa. Bem, resolvi arriscar, sem conhecimento específico de mecânica de moto, e vi que os parafusos não estavam soltos, estavam apenas sem aperto e que os mesmo não tinham como soltar. Pois bem, apertei-os e em seguida fui montar a roda quando observei que a base da coroa, ao encaixar, tinha uma pequena variação, um balanço, e que mesmo com muito aperto ele se mantem, e observei também, que a corrente ficava meio de lado ao encaixar a roda, então modifiquei as arruelas e acrescentei mais uma para manter a corrente, perfeitamente reta. Resultado: o barulho sumiu por completo, por mais que eu forçasse a passagem de marcha e redução. Concluo que: o barulho pode ser causado por falta de regulagem na roda, folga da coroa ou corrente frouxa em excesso.
Se eu estiver errado, por favor, me corrijam, é sempre bom aprender.

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