Parabéns pelo problema resolvido... GuilhermeRS
As buchas de coroa que vem com a yes infelizmente são muito sensíveis e por isso recomendo vc trocar a sua levando em conta que sua moto está com 9K e já esta quase na hora da revisão dos 10K...
PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP
Obrigado edsonnota1000 sua dica da coroa foi fundamental. Se essa bucha é sensivel a ponto de ter que trocar com 9k, vou trocar a minha tb que já ta indo para 26k com a bucha original.
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ
O Barulho da 1º para segunda é seco mesmo, pois passa pela posição de "neutro". Faça como umas das dicas acima..trocar a marcha com o peito do pé!Mas verificar folgas no coxim e coroa são importantes também.
ABRAÇOS AOS AMIGOS
“PRUDÊNCIA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM”
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
elvio não sei exatamente, mas pra mim já abre o link como erro.
Edit, acabei de conferir, ele pede senha mesmo se vc acertar o link.Patriarca40316,8313541667
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Pessoal, eu estava com esse problema em minha Intruder 125 / 2007, vi que os parafusos da coroa não pegava aperto, no pergunta aqui e pergunta ali, cada um foi falando uma coisa. Bem, resolvi arriscar, sem conhecimento específico de mecânica de moto, e vi que os parafusos não estavam soltos, estavam apenas sem aperto e que os mesmo não tinham como soltar. Pois bem, apertei-os e em seguida fui montar a roda quando observei que a base da coroa, ao encaixar, tinha uma pequena variação, um balanço, e que mesmo com muito aperto ele se mantem, e observei também, que a corrente ficava meio de lado ao encaixar a roda, então modifiquei as arruelas e acrescentei mais uma para manter a corrente, perfeitamente reta. Resultado: o barulho sumiu por completo, por mais que eu forçasse a passagem de marcha e redução. Concluo que: o barulho pode ser causado por falta de regulagem na roda, folga da coroa ou corrente frouxa em excesso.
Se eu estiver errado, por favor, me corrijam, é sempre bom aprender.