"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Mais um Fat Bob owner.
Só a experimetei (sentei no banco somente) no Rio Harley days, daí então fis o negócio.
Agora, tá difícil de achar aki o encosto p ela.
As lojas autorizadas H-D dos USA são proibidas de enviar peças genuinas p/ fora. Que pena, lá é beeem mais barato.
Forte abraço;
Coimbra
Fat Bob 2012
Ponteiras Cobra USA, Redline, K&N, perfumaria tribal H-D.
gjaques escreveu: AOS SENHORES MODERADORES E TÈCNICOS DO FORUM estou como seguinte problema:
Sempre e é SEMPRE que dou enter na marca Harley Davidson abre prá mim a moto Transalp daquela barra de avaliações de motos.
Somente consigo acessar o tópico HD que está em evidência ao lado do nome da marca, que no momento é este aqui.
Agradeceria qquer providência no sentido de resolver este problema, pois fico limitado a participar apenas do tópico no qual foi postada a última mensagem.
Grato por qquer ato. (rimou)
gjaques,
não consegui entender direito o seu problema com uso do fórum. Não tivemos nenhum relato anterior de problemas parecidos. Por favor, descreva detalhadamente o problema no tópico onde discutimos a migração para este novo ambiente para que possamos dar a devida atenção:
comunidade.motonline.com.br/forum/observ...idade-motonline.html
farofa escreveu: olá pessoal.
sou do fórum a algum tempo e gostaria de apresentar mais uma nova Harley na casa. uma Fat Bob.
quando decidi que queria uma moto custom, justamente para desacelerar e passear, claro que tive que aguentar a zoação da turma!!
fiz uma pesquisa de mercado para saber o que tinha disponível. e fiquei surpreso com a variedade que temos a disposição, cada uma com seu estilo diferente (antes eu passava muito rapido por elas e achava todas iguais) e preços tb.
procurava um modelo com motor mais forte, e estilo não tão clássico.
no final fiquei indeciso entre a suzuki 1500m, hd fat bob, fat boy e a 1200 custom. obs.: tive uma recaida e estava quase pegando a xr1200, mas persisti no objetivo de mudar de estilo!! rsss
optei pela Fat Bob pq achei com estilo mais jovem e diferente. tb pelo ótimo motor, muito torque. e muito importante o "encaixe" ao sentar na moto. como sou alto, foi a que me senti melhor.
ainda estou me acostumando a forma de pilotar esta moto, mas estou gostando muito.
vamos ver se acerto colocar alguma foto.
abraço.
agora que venham os acessórios!!
Oi farofa, seja bem-vindo!
Linda Fat Bob, parabéns!!!!
Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo
é verdade. o escape é muito bem acabado e tem um desenho diferente. porém seu som emitido não acompanha a beleza. é muito silencioso.
gostei de um modelo da V&H para substituir, mas ainda estou pesquisando sobre isso. vi que precisa mudar filtro e configuração de queima de combustível.
uma dúvida. a buzina das harleys são iguais? a minha parece buzina de caminhão!! bem grave. outro dia buzinei pra passar um caminhão e ele buzinou de volta, tipo cumprimentando!! rsss
Jundiai - SP
ex-amantes: Bros150 - MT03 - 2xSrad750 - BMW 800GS
atual: HD Fat BoB 1600.
Muito bem Farofa... Dois anos se passaram do seu post e gostaria de saber se ainda está com a Fat Bob e quais foram suas impressões sobre ela? Tenho 1,77m e muito receio em adquirir uma. Não sei se a pilotagem ficaria confortável pois só sentei numa delas.
Outro ponto que me preocupa são muitas sendo vendidas com muito pouco uso ( menos de 2.000km )
Tem muita gente que compra moto para o vizinho ver na garagem, Harleys e BMWs ou são pouco rodadas ou bem rodadas. Acho que não tem muito haver com o modelo. Outro dia em Vinhedo um cara começou a puxar papo no farol com uma Fat Boy 2010 falando mais que o homem da cobra, disse que a moto dele JÁ TINHA 5 mil kms e perguntou quanto tinha a minha, quando disse 70 mil ele não acreditou.
Tenho 1,79 e minha Dyna ficou mais confortável (menos desconfortável) com o avanço de pedaleira. Agora estas motos não são confortáveis, se quiser conforto procure uma BMW ou uma Triumph… rs… rs… rs…
A Bonne é minha companheira diária Mandruva, mas para rodar mais que 200 kms/dia a Dyna é mais prática, tem as malas, posição menos esportiva, motor mais forte, mais presença, mais barulho para se anunciar na estrada, consigo rodar 300kms na Dyna sem parar mas na Bonne é mais complicado pois você só tem uma posição de pilotagem.
Mas para o uso diário não penso em nada melhor, agora a noite fui ali no banco, no posto, andando num rítmo que a Dyna não me permite, chego a fazer 22kms/litro na Bonne.
Grande abraço.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO