Compra do SEPST

05 Set 2012 07:41 #16 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Compra do SEPST
Tô querendo ir à BSB.....gostei desse passeio....

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2012 09:12 #17 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Compra do SEPST

Celestino Gomez escreveu: Tô querendo ir à BSB.....gostei desse passeio....


Sinta-se mais que convidado!
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2012 19:32 #18 por a.coimbra
Respondido por a.coimbra no tópico Compra do SEPST

CesinhaDF escreveu: Amigos,

Estou com o mesmo problema.

Instaleis as ponteiras - Vance & Hines - e perdi um pouco de potência e ficou pipocando. Já esperado.

Encomendei um elemento filtrante da K&N esportivo, mas não vai resolver. Como os amigos disseram, preciso do Back Plate.

Quanto ao módulo, estou pensando em colocar o Fuel Pak, mas ainda não me decidi.

Minha moto fará a revisão dos 1600K este mês. Estive na HD e me disseram que farão na boa mesmo com as ponteiras esportivas, sem necessidade de trocar pelas originais antes. ;)

Estou em Brasília, e estou querendo levar na Rock & Motors para acertarem a moto.

Aceito opiniões.

Amigo;
Fazer a revisão é tranquilo! Vc terá que pagar pelo serviço mesmo.
Ruim é se vc precisar de alguma coisa que seja relacionada à garantia. Uma vez que a revenda tem ciência da alteração na moto, vc perde o direito de recorrer.
Estou certo, camaradas?

Qd voltar no Rio p revisão de 8K vou voltar com as ponteiras originais,...Sei lá, vai que dá rolo.

Abraço a tds
Tô quase comprando o ingresso p Harley Days. Ano passado paguei 90 dilmas. Esse ano sai mais em conta devido ao HOG.

Coimbra
Fat Bob 2012
Ponteiras Cobra USA, Redline, K&N, perfumaria tribal H-D.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2012 23:15 #19 por Vander
Respondido por Vander no tópico Compra do SEPST
SEPST, troca de escape, aumento da entrada de ar, remapeamento... aumento de potrência...
Ainda vou fazer isso tudo.

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2012 06:54 #20 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Compra do SEPST

a.coimbra escreveu:

CesinhaDF escreveu: Amigos,

Estou com o mesmo problema.

Instaleis as ponteiras - Vance & Hines - e perdi um pouco de potência e ficou pipocando. Já esperado.

Encomendei um elemento filtrante da K&N esportivo, mas não vai resolver. Como os amigos disseram, preciso do Back Plate.

Quanto ao módulo, estou pensando em colocar o Fuel Pak, mas ainda não me decidi.

Minha moto fará a revisão dos 1600K este mês. Estive na HD e me disseram que farão na boa mesmo com as ponteiras esportivas, sem necessidade de trocar pelas originais antes. ;)

Estou em Brasília, e estou querendo levar na Rock & Motors para acertarem a moto.

Aceito opiniões.

Amigo;
Fazer a revisão é tranquilo! Vc terá que pagar pelo serviço mesmo.
Ruim é se vc precisar de alguma coisa que seja relacionada à garantia. Uma vez que a revenda tem ciência da alteração na moto, vc perde o direito de recorrer.
Estou certo, camaradas?

Qd voltar no Rio p revisão de 8K vou voltar com as ponteiras originais,...Sei lá, vai que dá rolo.

Abraço a tds
Tô quase comprando o ingresso p Harley Days. Ano passado paguei 90 dilmas. Esse ano sai mais em conta devido ao HOG.


Em tese é isso mesmo: fica anotado que houve modificação para servir como justificativa para uma recusa de garantia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 20:58 #21 por nilton1309
Respondido por nilton1309 no tópico Compra do SEPST
E quanto ao FuelPak ?, o que ele faz ?

Eu Já troquei a ponteira (coloquei Vance Hines) e Filtro K&N.

Só quero tirar os estouros do escapamento e diminuir a temperatura do motor como o pessoal diz que alguns equipamentos fazem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 22:23 #22 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Compra do SEPST
É um dispositivo da própria V&H e serve para enriquecer a mistura, basicamente alterando as leituras dos sensores.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos