Compra do SEPST

30 Maio 2012 15:53 #1 por DocGarzesi
Compra do SEPST foi criado por DocGarzesi
Pessoal,
Estou interessado na compra do SEPST para a minha "gordinha".
Com a ajuda do Wolfmann encontrei diversas informações sobre o seu uso mas estou tendo muita dificuldade de arrumar alguém que o venda.
Gostaria de saber se algum de vocês conhecem alguém ou algum lugar que venda aqui no Brasil ou alguém de confiança que eu posso comprar lá de fora.
Segundo o catálogo 2012 da Screamin'Eagle os part numbers são:

32109-08B => Screamin’Eagle Pro Super Tuner
32111-12 => Screamin'Eagle Pro Super Tuner Software with “smart-tune”
41000018 => Screamin’Eagle Tuner Cable Kit (For use with ’11-later Softail models and ’12 VRSC and Dyna models)
32101-10 => Screamin’Eagle Pro Super tuner training DVD

Abraços

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 18:06 #2 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Re: Compra do SEPST
Doc lá no FHD tem um anúncio vendendo Um Pn 32109-08B.

O cara quer R$ 1300,00 + frete. Diz ele que está na caixa. Não sei se é a original ou é uma caixa de sapatos. :lol: :lol: :lol:

Acessa o FHD vai na seção Mercado. Página 2

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 21:25 #3 por DocGarzesi
Respondido por DocGarzesi no tópico Re: Compra do SEPST
O valor e a dúvida que é f****
Mandei MP para ele vamos ver...

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 13:36 #4 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Re: Compra do SEPST

DocGarzesi escreveu: O valor e a dúvida que é f****
Mandei MP para ele vamos ver...


Neste tipo de negócio você fica totalmente a mercê do indivíduo.

Tem que pagar antecipado e confiar que o cara vai te enviar o objeto.

Outra saída seria acertar a retirada pessoalmente, isto se vocês estiverem próximos.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 00:32 #5 por a.coimbra
Respondido por a.coimbra no tópico SEPST, qual sua opinião?
Senhores;
Conhecem alguém que já tenha instalado SEPST?
O troço é caro. No ML tem um por R$1900,00. Acho que vi um aki nos EUA por 400 obamas.
O pior de tudo é que qd voltar p BR não terei comprado o restante dos acessórios p moto. E continuarei com o dilema dos pipocos ao desacelerar, pq troquei as ponteiras. Espero que isso não cause danos ao motor.

Ok, ok; já me explicaram aqui mesmo no forum: "Trocou a ponteira, tem que mandar mais ar p dentro."

Se eu comprar só o filtro PN 29400021 (US$59.95), não vai rolar. O Wolf explicou em outro post que precisa ser montado com o respectivo back plate.
Então devo encomendar o Kit Stage 1 p/ Dyna, PN 29406-08. Aí o lance vem completo.

Considerando tudo isso e levando em conta que na Rio H-D eles são proibidos de instalar o kit e trocar ponteiras, alegando que o tal kit traria sérios danos ao motor, vou acabar reinstalando as tímidas ponteiras originais.
A informação do encarregado da oficina aqui da Cajun H-D foi a mesma da galera do forum: "Ponteira com mais vazão, filtro com mais vazão e remapear injeção."

O mesmo atendente na oficina da Rio H-D me disse que no Rio tem um cara chamado Fernando Drago, que instalaria um Power comander e testa no dinamômetro.. Aí a moto ficaria redonda.

Abraço;

O Isaac já passou! Graças a Deus.

Coimbra
Fat Bob 2012
Ponteiras Cobra USA, Redline, K&N, perfumaria tribal H-D.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 08:06 #6 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico SEPST, qual sua opinião?
Vamos por partes: o dealer, dentro da política "verde" da HDMC está expressamente proibido de fazer alterações mecânicas nas motos dentromde garantia, a própria Rio Harley-Davidson está com um dinamômetro encaixotado por conta disso.

Você consegue fazer esse serviço na BC (troca de ponteira e instalação de Stage I) ou posso te indicar meu mecânico para o serviço.

Problema de garantia é um risco pois qualquer alteração mecânica feita fora do dealer via anular a garantia referente a problemas de motor (suspensão, parte elétrica, cromados, e vicíos de fabricação seguirão cobertos). É questão pessoal.

O uso do SEPST ou Power Commander também é pessoal, a interface SEPST é original HD e vai te trazer vantagens em modificações mais radicais como troca de comandos ou instalação de um kit 103.

Para o remapeamento é questão de querer ou não mais uma central presa na moto: o SEPST altera a ECU original e o Power Commander vai instalar uma central adicional que vai filtrar as respostas dos sensores e alterá-las conforme a programação feita no Power Commander para obter os resultados pretendidos,

O Drago é representante Dyno Jet no Brasil e o trabalho dele é muito bom.

Optando troca de filtro e ponteira original, vai conseguir tirar o melhor resultado dessa configuração com os ajustes finos de dinamômetro, podendo alterar novamente conforme a mudança da configuração.

Já com o SEPST isso também será possível, mas vai precisar de tempo para ajustar o mapa às configurações que você estiver usando e temos poucos com conhecimento para fazer isso no Rio. Eu mesmo iria precisar de pelo menos uma semana rodando e analisando o mapa para um remapeamento usando apenas o filtro esportivo e mantendo ponteiras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 11:34 #7 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico SEPST, qual sua opinião?
Tópicos unificados. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 12:59 #8 por a.coimbra
Respondido por a.coimbra no tópico SEPST, qual sua opinião?
Obrigado Wolf.
Quanto ao stage 1, não vejo dificuldade em instalar eu mesmo.
Mas aceito sim o contato do mecânico. Ainda não sei se por aqui na região dos lagos tem profissional que lida com H-D.

Abraço;

O que significa BC?

Coimbra
Fat Bob 2012
Ponteiras Cobra USA, Redline, K&N, perfumaria tribal H-D.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 19:18 #9 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Compra do SEPST
Desculpe: BC é a Brail Custom, loja em Botafogo que recorro quase sempre quando não consigo importar ou não encontro no dealer.

O nome do mecânico é Adriano e o tel é oito três oito nove vinte e cinco, vinte e seis ( vai por extenso paa evitar os softwares de captura de dados).

Em relação à instalação, realmente não vejo dificuldades na instalação. Basta ter as ferramentas certas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2012 07:45 #10 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Compra do SEPST
Pensei que vc estava indicando o BANCO CENTRAL para fazer o ajuste..... :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2012 10:18 #11 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Compra do SEPST

Celestino Gomez escreveu: Pensei que vc estava indicando o BANCO CENTRAL para fazer o ajuste..... :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:


Fosse, seria inútil... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2012 11:45 #12 por CesinhaDF
Respondido por CesinhaDF no tópico Compra do SEPST
Amigos,

Estou com o mesmo problema.

Instaleis as ponteiras - Vance & Hines - e perdi um pouco de potência e ficou pipocando. Já esperado.

Encomendei um elemento filtrante da K&N esportivo, mas não vai resolver. Como os amigos disseram, preciso do Back Plate.

Quanto ao módulo, estou pensando em colocar o Fuel Pak, mas ainda não me decidi.

Minha moto fará a revisão dos 1600K este mês. Estive na HD e me disseram que farão na boa mesmo com as ponteiras esportivas, sem necessidade de trocar pelas originais antes. ;)

Estou em Brasília, e estou querendo levar na Rock & Motors para acertarem a moto.

Aceito opiniões.

Twitter: @Cesinhadf

________________

Rodas do Tempo

A História em duas rodas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2012 14:31 #13 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Compra do SEPST

CesinhaDF escreveu: Amigos,

Estou com o mesmo problema.

Instaleis as ponteiras - Vance & Hines - e perdi um pouco de potência e ficou pipocando. Já esperado.

Encomendei um elemento filtrante da K&N esportivo, mas não vai resolver. Como os amigos disseram, preciso do Back Plate.

Quanto ao módulo, estou pensando em colocar o Fuel Pak, mas ainda não me decidi.

Minha moto fará a revisão dos 1600K este mês. Estive na HD e me disseram que farão na boa mesmo com as ponteiras esportivas, sem necessidade de trocar pelas originais antes. ;)

Estou em Brasília, e estou querendo levar na Rock & Motors para acertarem a moto.

Aceito opiniões.


Não conheço o serviço da rock. Utilizo e recomendo o Glauber, que faz inclusive remapeamento de injeção. Qualquer mecânico terá seus ônus e bônus. Recomendo o Glauber porque o conheço há mais de 20 anos, sempre trabalhando única e exclusivamente com HD. Experiência é o que não falta. Se não conhecer, acima da Rock motos, na mesma quadra, quase na esquina.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 07:32 #14 por CesinhaDF
Respondido por CesinhaDF no tópico Compra do SEPST
Conheço muito o Glauber.

O conheci quando eu ainda estava na UnB e meu pai comprou a primeira moto antiga (+- 1993), que acabou sendo uma de muitas do Museu Rodas do Tempo, e foi o Glauber que a restaurou. Até hoje esta HD 1957 está rodando com seu lindo sidecar.

No próximo sábado dou uma passada lá na oficina nova.]

Twitter: @Cesinhadf

________________

Rodas do Tempo

A História em duas rodas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 09:18 #15 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Compra do SEPST

CesinhaDF escreveu: Conheço muito o Glauber.

O conheci quando eu ainda estava na UnB e meu pai comprou a primeira moto antiga (+- 1993), que acabou sendo uma de muitas do Museu Rodas do Tempo, e foi o Glauber que a restaurou. Até hoje esta HD 1957 está rodando com seu lindo sidecar.

No próximo sábado dou uma passada lá na oficina nova.]


Cesinha, vc é filho do Augusto???? Tive o prazer de conhecê-lo no VCC Brasília, em meados de 2003, quando tive um interlagos conversível 62. Estive com ele, de passagem, mês passado quando fiz mais uma das minhas (MUITAS) visitas ao Museu Rodas do Tempo. Postei até algumas fotos de lá no fórum, ano passado. Penso que um passeio a Pirenópolis para visitar o Museu e um bom almoço esteja entre os melhores programas motociclísticos de Brasília. E aí, vamos organizar?

Abç

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.177 segundos