suspensão Fat Boy

03 Abr 2012 20:36 #16 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico suspensão Fat Boy
Caro JF,

Vá para a Road King e garanta várias viagens com a companhia da Ana.

Não acredito que mude muito a Fat trocando o amortecedor.

Considero a RK uma Fat mais gordinha.
Alfredo.SP2012-04-03 23:36:46

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 14:25 #17 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico suspensão Fat Boy
É gentes,tô matutando...Fosse trocar de carro seria moleza: rei morto, rei posto.Mas me separar da Fat é muito difícil ... AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 17:34 #18 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico suspensão Fat Boy
Compreendo perfeitamente....

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2012 20:10 #19 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico suspensão Fat Boy
eu pretendo partir para os "caminhões", mas vou manter a minha Fat... é de estimação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 04:47 #20 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico suspensão Fat Boy
Pois então....cuide bem dela e mande para cá para um polimento!!!!

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 06:57 #21 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico suspensão Fat Boy
eu cuido bem dela, vocês é que não concordam...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 20:02 #22 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico suspensão Fat Boy
Caros, Hoje lavei a moto na Garage Wash, instalei um extensor da alavanquinha de recolhimento do cavalete e, de que bra, passei em uma revenda H-D.Constatações:1. As motos estão sendo liberadas a "conta-gotas" pela H-D. Uma moto da linha touring está levando algo erm torno de 40 dias para ser entregue.2. Perguntado acerca de usada, o vendedor afirmou que minha moto muito está muito rodada ( 43 mil km, modelo 2007 ). 3. Uma média de 8 mil km/ano, ou seja, menos de 700 km/mês, é "muito". Êta complexo de coxa...4. Além de motivos de natureza emocional, ficar com minha moto é mais do que racional. Não acredito que uma Road King zero seja 30 mil reais melhor do que minha Fat.AbçJF p.s. e ainda encontrei o Alfredo "traindo" a pátria, levando sua BM para ser lavada naquele reduto Harleyro ( Garage Wash)!!!!kkkkkkk. Dedurei vc., Alfredo!!!! kkkkkkk


JF-HD/FAT2012-04-05 23:07:38

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2012 04:23 #23 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico suspensão Fat Boy
Tô nessa média: a minha Fat completa 56000 kms por esses dias, 69 meses depois que saiu da Izzo (e nós somos "coxas"). Avaliação para usar como parte do pagamento: R$22k e para uma Ultra faltam R$46k, quase o valor de Fat zero.

Se quiser vender sem pressa, posso chegar a R$30k, mas isso depois de lavar e polir, porque no estado atual nem eu pago R$22k... hehehehehehe.

Mercado para vender a minha moto com rapidez seria R$25 a 27K, ou seja, uma depreciação de 50% em relação ao preço pago em 2006.

A linha de produção continua bem longe de atender a demanda reprimida (um amigo meu acaba de receber a notícia que a Street Glide que ele deu sinal em Nov/2011 entrou no sistema.... mais um mês para chegar na mão dele, se integralizar o pagto logo).

A questão não é uma Touring ser R$30 ou 40k melhor que as nossas Fats pois embora existam inúmeras diferenças entre as nossas motos e as Tourings (motor maior, eletrônica mais bem resolvida, ABS, cruise control, suspensões melhores), as nossas motos ainda atendem muito bem à todas as nossas necessidades. Portanto, racional nunca será.

O que motiva efetivamente uma troca de HD é a mudança de perfil de uso: no nosso caso a ocupação da garupa e o conforto que nós queremos proporcionar às nossas companheiras.

Não fosse isso, a gente não se dispunha a ser explorado na troca de moto.

Mas, tudo tem dois lados: você sempre pode comprar uma usada. Pode não ser o motor 103(nunca se sabe... vai que encontra), mas ainda assim vai ser um up nas suspensões e no conforto da garupa.

Sem falar que é bem pouco racional continuar investindo em melhorias na sua Fat.

Jota, se efetivamente voltar a ter companhia na garupa, vou procurar uma Touring, mas não vou comprar zero. Procurarei uma usada (2011 é o meu alvo) e acho que você devia cogitar isso também.

Como dizia meu avô: sempre tem hora para fazer mau negócio, mas bom negócio é questão de paciência.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2012 06:19 #24 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico suspensão Fat Boy

JF-HD/FAT escreveu:



Caros, Hoje lavei a moto na Garage Wash, instalei um extensor da alavanquinha de recolhimento do cavalete e, de que bra, passei em uma revenda H-D.Constatações:1. As motos estão sendo liberadas a "conta-gotas" pela H-D. Uma moto da linha touring está levando algo erm torno de 40 dias para ser entregue.2. Perguntado acerca de usada, o vendedor afirmou que minha moto muito está muito rodada ( 43 mil km, modelo 2007 ). 3. Uma média de 8 mil km/ano, ou seja, menos de 700 km/mês, é "muito". Êta complexo de coxa...4. Além de motivos de natureza emocional, ficar com minha moto é mais do que racional. Não acredito que uma Road King zero seja 30 mil reais melhor do que minha Fat.AbçJF p.s. e ainda encontrei o Alfredo "traindo" a pátria, levando sua BM para ser lavada naquele reduto Harleyro ( Garage Wash)!!!!kkkkkkk. Dedurei vc., Alfredo!!!! kkkkkkk





Foi ótimo encontrar você e o Marcos por lá, mesmo estando eu com a mota completamente errada. Se tivéssemos marcado, talvez não desse certo!

Tem que ser corajoso para "trair" o movimento Harleyro num reduto daqueles!

Quanto à Road King, na sua situação, eu investiria a diferença de 30 mil, pois contar com a esposa na garupa, para sair por aí com outros casais, sem se preocupar com o horário da volta, NÃO TEM PREÇO!

E a sua esposa demonstra estar curtindo, pude constatar pelas fotos e "ao vivo", no pequeno trecho que fizemos juntos recentemente. E vocês ainda têm mais de um casal de amigos para compartilhar nossas belas estradas.

E se não quiser vender a Fat, compre a Road e organizemos o Museu da Fat no futuro. Teríamos três, a princípio: a minha, a sua e a do Wolfmann.

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2012 19:11 #25 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico suspensão Fat Boy
Caros,

1. Wolf: concordo com vc. Se for trocar é melhor procurar uma usada em bom estado, o que não é muito difícil de encontrar.
2. Alfredo: foi legal encontrar vc. lá!! duas motos não dá para ter, uma sempre ficaria sobrando, mas o Museo da FAT é uma boa idéia. O meu irmão já tem a XLX de 26 anos...
Abç
JF



JF-HD/FAT2012-04-07 22:12:17

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2012 19:13 #26 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico suspensão Fat Boy

wolfmann escreveu: eu cuido bem dela, vocês é que não concordam...


Quando vier a S.Paulo leva a moto no Garage Wash.
Ela sairá limpíssima!!!
Eles lavam até BM lá, né, Alfredo??!! kkkkkk
Abç
JF

JF-HD/FAT2012-04-07 22:13:53

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2012 19:39 #27 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico suspensão Fat Boy
Pois é, lavam até BM, e bem!

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2012 05:13 #28 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico suspensão Fat Boy
Jota, o Celestino tá doido para que eu deixe a moto por aí uma semana... só para ter certeza que vai ficar brilhando novamente...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2012 16:54 #29 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico suspensão Fat Boy
Estou aguardando.....

garanto que deixarei rejuvenescida!!!!!

E à custo zero!!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2012 19:47 #30 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico suspensão Fat Boy
Celestino, só vale para a Fat do Wolfmann???

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.207 segundos