realmente a Fat Boy é uma super máquina, inclusive em 2010 eu comprei uma e logo depois meu pai comprou uma para ele também.
O que acontece é que ele não tem carteira e não tem tanta vontade de andar na Fat Boy dele, tanto que está com 1.300 km, e por este motivo, ele está querendo vende-la.
Caso alguém tenha interesse em adquirir a Fat Boy dele é só entrar em contato comigo.
Renato, como vai? sou novo aqui neste post. Fico mais lá no da Dyna. Queria uma Blackline e cheguei a quase fazer negócio mas uma discussão com a patroa foi por agua abaixo. Também o Wolfmann com suas dicas super técnicas me tirou de cabeça. A Dyna com seus problemas de suspensão também me deu uma desanimada. Minha mulher perguntou porque não pego uma Fat Boy. Fiquei até surpreso pois ela não gosta de moto. Tenho 1,70 - 80 kg e tive Drag Star. Acho a Fat Boy com um aspecto muito pesado. Aliás gostaria de saber aqui qual a diferença de tocada e peso entre e Dyna e a Fat. Se alguém puder dizer, agradeço. Bom, moro em Lafaiete e na próxima sexta (13/04) vou a BH para um aniversário de criança. Quem sabe não conversamos e eu dê uma olhada na moto do seu pai? Se puder enviar email com detalhes, agradeço. Meu email é: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que resolver logo este lance de moto pois estou sem moto e fazendo parte de um grupo de moto. Acho que já estou começando a ser visto com reservas.
Abraço,Wanderson Alves
Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"
vamos por partes: Diniz, você tem "licença poética" por ser o mascote.
Walves, desculpe me intrometer, mas comparar a Dyna FXD e FXDC com a Fat Boy é covardia. O peso das duas é muito semelhante, mas os balanceiros fazem uma diferença grande no conforto para o piloto (menos vibrações e um quadro mais bem resolvido) e para a garupa (as suspensões softail só perdem para as tourings).
Já o desempenho do motor sem os balanceiros (família Dyna) é superior, principalmente se você pretende ultrapassar a barreira das 100 milhas/hora (160 km/h).
Também saí de uma Drag Star e foi impressionante a diferença de pilotagem. O peso (a Fat deve ser algo perto de 100 kg mais pesada que a Drag) não foi problema, muito pelo contrário: rodando se transforma em uma vantagem pois a moto fica bem mais estável. Aliás, peso só é problema na hora de embarque e desembarque do garupa, assim como nas manobras em neutro... nada que o costume não resolva.
Mesmo assim, a Fat ainda tem bancos duros (veja o JF tentando melhorar as suspensões para o conforto da esposa) e vai depender muito da sua garupa para aprovar. A Silvana aprova a garupa da Fat sem restrição (55kg e 1,56m), desde que não esteja com o meu banco de uso diário (Badlander). Se for o banco original não tem problema algum.
Leve a esposa para ela fazer o ass test na garupa. A melhor opção para o garupa dentro da família softail é a Heritage.wolfmann2012-04-09 06:52:23
JF-HD/FAT escreveu: Caro Wolf,
Os bancos da FAT não são duros.
São verdadeiros pedaços de madeira...
Não dá para imaginar porque a H-D os fez assim...
Abç
JF
Macho que é macho, daqueles malvadões mesmo, senta e não reclama!
JF-HD/FAT escreveu: Caro Wolf,
Os bancos da FAT não são duros.
São verdadeiros pedaços de madeira...
Não dá para imaginar porque a H-D os fez assim...
Abç
JF
Macho que é macho, daqueles malvadões mesmo, senta e não reclama!
Essa história de senta aqui, senta ali, sei não...Vamos mudar de assunto.
Eu, até o momento, preferi nao sentar.....mas sempre aconselho aos que decidirem sentar.....escolha logo o mais duro.....assim vc decide se gosta ou nao logo na primeira tentativa......